~shireen

shireen
.food
Nome: {;+lightstick,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

【Sugar Daddy】


Postado


[/;amelia baudelaire]

/;St.o.ne-hard, machinegun. Firing at t(h)e on/es who run.
Stone-hard, t,hat bulletproof glass.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Nome .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Amélia Baudelaire
Amélia, sig.: mulher amorosa, passiva e serviçal.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Idade .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Dezessete anos. Nascida no dia vinte e cinco de dezembro, do ano de mil novecentos e noventa e seis.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Aparência .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.



Não há quem aponte e diga que Amélia é feia, pois a mesma chama atenção por onde passa e mesmo que tente ser discreta ao máximo, alguém ficará hipnotizado por seus olhos incrivelmente verdes ou qualquer outra parte que a compõe. Amélia possui belas madeixas em um louro natural, que por não terem sido tingidos, há mexas pretas. Sua pele é macia e alva, mas sem ser muito pálida, contendo um mínimo bronzeado. O rosto magro em um formato quadrado e com marcações no maxilar, contém também, grossas e escuras sobrancelhas que é um dos muitos charmes e marcas registradas de Amélia. Seu olhar é bastante intimidador e hipnotizante, como dito anteriormente, a mesma possui grandes olhos verdes que se destacam bastante. Sua boca é mediana e um pouco carnuda, que tem como conteúdo, um sorriso arrebatador, que tanto expressa pureza ou malícia. Amélia mesmo quando sem expressão, possui um rosto de "brava", as pessoas até evitam chegar perto da mesma por conta dessa impressão que se dá pela sua composição facial.



Possuinte de um corpo magro, mas que mesmo assim, é bastante desejado. Amélia, mesmo sendo magra, possui várias curvas que nunca passam despercebidas. Seus seios são medianos, seus glúteos são nas mesmas proporções e suas pernas são belas, não muito grossas, mas duras e sem flacidez. Amélia às vezes não é levada a sérios por conta de sua altura, o que irrita bastante a adolescente de um metro e sessenta e três centímetros. Sendo bastante esbelta e chamativa por onde passa, Amélia acostumou-se em ser encarada, mas uma das coisas que não suporta, são piadinhas ou cantadas vindo de qualquer estranho.



.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Personalidade .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Amélia é o tipo de garota ideal para se fazer amizade, mesmo ela não se dando bem com todo mundo, como por exemplo: Gente convencida e esnobe. Amélia não tem um estilo muito afeminado, ela não gosta de se produzir toda ou de sair fofocando por aí. Possui uma língua afiada, consegue colocar uma pessoa em seu devido lugar somente com algumas palavras. No primeiro momento, se mantém com a típica expressão séria, pois é bastante desconfiada, sabe também, identificar uma pessoa falsa ou com qualquer traço ruim com somente um olhar, mas quando Amélia se sente mais familiarizada com as pessoas ao redor, ela realmente mostra quem é. É muito observadora, sua quietude a ajuda nesse traço que a permite saber quando algo ruim está prestes a acontecer. Uma garota sem papas na língua, costuma ser bastante direta com os assuntos a serem tratados e realmente preferem que as pessoas devolvam a ação. Embora tenha toda essa marra, ela é realmente uma garota maluquinha, não recusa uma festa ou algo do tipo, seu humor na maioria das vezes e quando está na companhia de quem gosta, é sempre positivo. Ela é realmente super "good vibes" e toda a carranca inicial desaparece quando a mesma passa a confiar das pessoas ao redor. Muito dedicada, gosta de fazer as coisas com perfeição e também é bastante inteligente, podemos dizer que a mesma era uma das melhores alunas em sua escola, mas mesmo sendo inteligente, Amélia não era um exemplo, pois não recusava e nem recusa uma bagunça. Gosta de proteger as pessoas e não suporta presenciar alguma cena de bullying ou algo do tipo, ela não vai pensar duas vezes antes de se meter no meio. Tem uma pose de durona e agressiva, todos os garotos exitavam em convidá-la para sair, exceto seus amigos homens. Gosta de se aventurar, é muito corajosa e aceita qualquer desafio que lhe proporem. É bastante irritadinha, mas toda a sua raiva dura somente naquele momento. Não consegue ficar com raiva de uma pessoa por muito tempo, mas é orgulhosa e nunca vai ser a primeira a pedir desculpas. Amélia tem muita dificuldade em demonstrar seus sentimentos, o que pode a levá-la a agir de forma grossa, mesmo que não queira. Quando percebe que alguém tem interesse em si, ela não se deixa impressionar facilmente, pois é uma garota difícil é não gosta de dar aquilo que eles querem facilmente, ela prefere provocar.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Historia .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Nasceu no Canadá, mais precisamente em Toronto. Na sua infância sempre se deu bem com os pais, os três sempre iam à viagens, tinham tardes juntas, mas isso mudou quando Amélia atingiu seus 14 anos de idade. O casal passou a brigar constantemente e isso passou a influenciar no comportamento de Amél, a garota que antes era bastante próxima de seus parentes, se tornou absurdamente distante. A família mal se falava no dia-a-dia e Amélia passou a ir sozinha para a escola, lugar onde ela realmente conseguia um pouco de felicidade, rodeada com seus amigos. Aos seus 16 anos, os pais se separaram e a mãe conseguiu a guarda da garota. Mais um ano se passou e mãe e filha passaram a brigar, pois a mais velha não aceitava que Amélia continuasse afastada, mesmo depois da separação. E por todas essas discussões e momentos difíceis, Amélia terminou saindo de casa. Com o ensino médio completo, a mesma foi tentar ser independente.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Gostos .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Animais. — Chocolate.
Musica. — Ler.
Ajudar. — Diversão.
Andar de Skate. — Frio.
Fast food. — Ganhar.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.Desgostos .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Ser inútil. — Perder.
Ficar envergonhada. — Covardia.
Lugares quentes. — Filmes românticos.
Amor. — Lugares pequenos.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Favoritos .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
The Walking Dead. — Guerra Mundial Z.
Cor Preta. — Animações.
Inverno. — Noite.
Lana Del Rey. — Artic Monkeys.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Quem é seu Daddy? .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.

( ) Miguel.
(X) Lúcifer.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Lúcifer .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Os dois não mantém uma das melhores relações. Lúcifer sempre se surpreende por Amélia se negar entregar-se para o mesmo e isso o irrita, o levando a fazer coisas que também irritam Amélia, o que no final só resulta em: Brigas. Mas mesmo tendo tantas discórdias, há momentos em que os dois possam se dá "bem". Ela gosta de ignorá-lo e de zoar ele quando algo que o mesmo planeja dá errado.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Miguel .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Possui uma relação melhor com o mesmo. Os dois embora, raramente se falem, costumam se entender mais do que Amélia e Lúcifer.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Como agira na primeira vez que chegar ao grande castelo em Roma? .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Amélia ficará calada e sempre observando atentamente o que conseguir. Como disse antes, não confia facilmente nas pessoas e sua desconfiança a fará ser um pouco distante no começo.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Nacionalidade .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Canadense.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Roupas .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.

→Casual -
Roupa 1. — Roupa 2.
Roupa 3. — Roupa 4.

→Pijama -
Pijama 1. — Pijama 2.
Pijama 3. — Pijama 4.


→Festas -
Roupa 1. — Roupa 2.
Roupa 3. — Roupa 4.
Roupa 5. — Roupa 6.

→Roupa íntima -
Lingerie 1. — Lingerie 2.
Lingerie 3. — Lingerie 4.
Lingerie 5. — Lingerie 6.
Lingerie 7. — Lingerie 8.

→Baile De Máscaras -
Vestido. — Máscara.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Família .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Marie Baudelaire • 42 anos • As duas viviam em pé de guerra quase todo santo dia, mas isso era diferente na infância de Amélia, pois eram super amigas.


Edward Baudelaire • 45 anos • Possuíam uma ótima relação, mesmo quando as discussões na família começaram. O pai sempre foi mais compreensível e Amélia com certeza seria mais feliz se o mesmo tivesse conseguido sua guarda.


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Qualidades .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Corajosa. —Inteligente.
Determinada. — Sincera.
Direta. — Observadora.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Defeitos .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Agressiva. — Impaciente.
Impulsiva. — Teimosa.
Difícil. — Insegura.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Medos ou Traumas? .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Medo de trovões e relâmpagos. — Medo de lugares fechados e escuros.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Alguma cicatriz ou marca? .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Não.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Poderes ou Habilidades? .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
É muito boa na cozinha. — Sabe costurar.
Consegue influenciar as pessoas com mais facilidade. — Muito boa em relação a se livrar das encrencas em que se mete ou algum amigo seu.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Segredos? .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
A mesma estava tão bêbada em uma festa do colegial que acabou dormindo em uma dos quartos da casa. Acordou totalmente despida e cheia de marcas no corpo.

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*. Algo mais? .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.
Ela jamais contou sobre o que aconteceu na noite da festa para ninguém.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...