~pasquim

pasquim
.food
Nome: {;+filosofal,,%
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

【The Orphanage】


Postado

☽*.— Nora Grey —.*☾


— Nome:
Nora Grey

— Idade:
15 anos | 27/12

— Aparência:
Jennie Kim


— História:
Nasceu no Canadá, Toronto. Nora foi a causa da morte da mãe, pois além de nascer prematura, a mais velha deu a vida pela filha. Viveu de doações e morou no hospital até parar de depender do leite materno. Não sabe nada do pai, pois quando sua mãe estava prestes a dar a luz, a mesma foi para o hospital sozinha e assim morreu.
Quando finalmente não dependia mais do leite materno, uma das enfermeiras se voluntariou para cuidar de Nora até que a mesma tivesse idade suficiente para ser mandada a um orfanato. Passou três anos na casa dessa enfermeira, ela até tinha desistido de mandar Nora para um orfanato, mas quando se casou, o rapaz não aceitara Nora, pois dizia que queria encher a casa com seus próprios filhos e não com o de um cadáver, e foi aí que com três anos de idade, Nora foi mandada para Aurora - Colorado para morar em um orfanato, onde está até hoje.

— Personalidade:
Sempre vai encontrá-la lendo em algum lugar tranquilo. Nora é o tipo de garota calma, responsável e independente, desde pequena aprendeu a se cuidar sozinha. É bastante observadora, ela presta atenção nos detalhes e sinais que qualquer outra pessoa jamais perceberia. É muito mais inteligente do que aparenta ser, e também bastante calada, mantém sua expressão serena e não dá um piu em momentos que não lhe convém. As pessoas que não a conhecem de verdade, até tem medo dela, pois Nora deixa transparecer uma aura sombria, só que na verdade ela é uma garota doce e amigável. Se dá muito bem com as garotas do orfanato e possui um enorme extinto protetor — principalmente com as mais novas —. Muito corajosa, não se importa com superstições, mas também não as subestima, sabe no que está se metendo e não recua até que o seu objetivo esteja completo. Muita gente acha estranho quando a garota fala sua idade, pois todos acham que ela seja mais velha por conta de sua mente avançada e uso de palavras um tanto que formais. Odeia egoísmo, ela acha que todos devem aprender a dividir e também pensar no próximo. Como disse anteriormente, é uma garota calma e também paciente, não se importa muito com as provocações diárias, mas quando Nora Grey se irrita, ela se transforma uma fera e detona quem estiver na sua frente.

— Sexualidade:
Heterossexual.

— Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...