~CerejaChan

CerejaChan
Suicid Girl
Nome: Kate Sakurai
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Penapolis, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Lançamento - Live Action 2017


Postado

Lançamento - Live Action 2017

Título - Kyou no Kira-kun
Estreia - Fevereiro de 2017

Sinopse: A história segue uma garota excêntrica chamada Nino, que carrega um pássaro em seus ombros, e um garoto chamado Kira que passa seus dias fazendo tolices. Nino e Kira moram um do lado do outro, mas eles nunca se falam, até que um dia Nino descobre o segredo de Kira e os destinos deles se ligam.

Fonte - https://shoujo-on.com.br/2016/07/10/manga-de-kyou-no-kira-kun-ganhara-filme-live-action-em-2017/

Mais sobre a Live Action - A edição de agosto da revista Bessatsu Friend, da editora Kodansha, anunciou que o mangá Kyou no Kira-kun, de Rin Mikimoto, está ganhando uma adaptação em filme. Porém, a mesma não especificava se o filme seria um live action ou uma animação, ao mesmo tempo que a revista exibia mensagens parabenizando os atores e atrizes sobre o projeto.


Taishi Nakagawa e Marie Iitoyo estrelarão, respectivamente, Kira e Nino na adaptação em filme live action de Kyou no Kira-kun. Taisuke Kawamura (do live action de Kuragehime) dirigirá o filme, que estreia no Japão em 25 de fevereiro.
Nakagawa interpretou o personagem Kiyoshi na série para televisão Prison School, e também fará Ryouta Watari no filme de Your Lie in April. Iitoyo fez o papel de Tsukuro no filme live action especial de anohana, assim como também fez Kira Asou na série televisiva de Mars e em seu filme.


Mikimoto lançou a série na Bessatsu Friend em 2011 e a concluiu em agosto de 2014. A editora Kodansha publicou o nono e último volume em outubro de 2014.
A série shoujo de Mikimoto, Kin Kyori Renai, anteriormente recebeu uma adaptação em filme live-action em outubro de 2014.


[NOTA FINAL] - O que acharam?, eu amei que vehnha 2017 logo <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...