~CerejaChan

CerejaChan
Suicid Girl
Nome: Kate Sakurai
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Penapolis, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Naruto Gaiden - 700.04! - Simplesmente Foda.


Postado

Naruto Gaiden - 700.04! - Simplesmente Foda.

Eu sinceramente tenho que dizer uma grande verdade eu realmente ameii o capítulo de hoje do por que isso?.

Simples mesmo que Sasuke não tenha reconhecido sua filha eu garanto que Naruto irá aparacer dizendo que Sarada é sua filha pois ele devia etr percebido já que nossa princesa despertou o Sharingan devido à raiva e emoção que ela sentiu naquele momento e o mais engraçado Naruto se gaba quando diz em relação ao Sasuke quando Sarada o perguntou sobre seu pai.

“Ele era super popular com as garotas assim como eu...E ele tinha uma ótima aparência também assim como eu.”

E logo em seguida ele continua:E, Além de tudo sua Habilidade de Ninjutsu dele eram as melhores na academia...assim como as minhas.

Naruto sendo sendo Naruto como sempre me fazendo rir eu realmente achei legal o que ele disse sobre o Sasuke por que nada daquilo era mentira, afinal Sasuke-kun tem uma grande habilidade e ao mesmo tempo sempre fora esperto em tudo que ele fazia.

E esta conversa gerou uma grande novidade ao reconhecer um pouco sobre seu pai:
Melhor quer dizer que era uma pessoa só?,não é?, Não esquisito?!. - Sarada teve esta divido por que nosso Uzumaki se gabando gente como sempre ele nunca mudou nada sobre esse seu jeito engraçado.

“Mas ele não tinha nenhuma sociabilidade e tinha uma boca ruim.” - Essa parte me deixou rindo mais ainda "Boca Ruim" com certeza ele se referiu ao beijo que ambos por acidente na infância pra quem lembra claro do beijo Sasuke e Naruto no Clássico heuheuheue essa parte ficou mais engraçada do Capítulo.

Mas ela se tocou que seu pai sempre fora habilidoso e o que me encantou o sorriso dela gente simplesmente lindo.

E assim chega a jornada que eles finalmente chagam aonde Sasuke está e Sarada corre chamando por seu pai o qual não deu tempo de terminar sim ele não reconheceu sou filha mais não quer dizer que ele chegou apensar que ela era algum inimigo daquele zé gotinha"Shin Uchiha" coisa que eu nem mesmo sei se Shin é uma Uchiha deve ser mais uma feitiçaria de Orochimaru se não me engano.

Eu amei e não vejo do por que ficar ansiosa para o próximo Capitulo muito lindo e emocionante quando ela diz "Papa" ou seja era pra ser "Papai" por que ela já percebeu que era seu pai *u*

Esse Gaiden ainda me mata de ansiedade vou ter que madrugar(pelo menos tentar).

Beijios e até a próxima galerinha <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...