Perguntas às musas


Postado

Perguntas às musas

Olá, pessoal!

Como eu nunca postei nada mais do que fanfiction por aqui, decidi explorar o que raios é esse jornal e pra que ele serve. Como não consegui uma resposta direta, decidi que vou usá-lo da forma que eu quiser (seguindo os termos e condições e blabla). Aí, pensei: por que não? Por que não falar aqui sobre minha ideia extra - plano futuro - da interação com as Musas?

Então, decidi que usarei esse espaço pra por as perguntas das Musas em prática!

Ah, Guerrakia, como assim? - ótima pergunta. Bom, para que haja maior conhecimento de vocês, leitorxs da minha fic EmMusas, sobre as personagens, vou deixar um espaço aberto para que façam perguntas. Sim, perguntas que quiserem! Não necessariamente postarei as respostas aqui, mas, inicialmente, queria arrecadar (veish, olha o termo) perguntas por aqui pra poder alimentar essa ideia no futuro.

Essa ideia é tipo uma extra da fic, quando ela acabar, na qual pretendo introduzir todo o conceito que criei por trás das musas e de cada personalidade. Então, assim, fiquem à vontade pra fazer perguntas específicas ou gerais a elas! Tipo: como vocês vivem no vale? Ou: Tália, por que você gosta de comer alface quando está triste? Ou podem deixar a pergunta mais complexa também. Enfim, sejam criativxs!

E, como exemplo, aqui vai uma que foi feita pra Melpomene (que está na imagem do jornal), hoje:

1. Mel, qual é a parte do corpo do Albafica que você mais gosta?

Melpomene: Ah, hahahaha Que pergunta! Eu... Bom... Nossa, não sei como responder devidamente. Hum... Acredito que depende do momento e... Do que estamos fazendo. (extremamente corada) Digo... Não sei se consigo responder com uma parte só, porque... Hãn... Quando Albafica me toca num momento de surpresa, suas mãos se tornam minha parte favorita, mas quando ele se vira e me olha, seus olhos se tornam o meu maior objetivo de entrega, porém quando ele me beija... Eu me perco tanto naqueles lábios que tenho uma teoria de que são encantados, de alguma forma. Hehe É como se bastasse me encostar para virar minha parte favorita. Mas também gosto de observá-lo, ainda mais com a beleza que ele tem. Albafica é excepcionalmente bonito, você sabe. É uma beleza perigosa demais pra mim. Entretanto, eu tenho uma parte favorita sim: todo seu torso me acolhe muito bem. Hihihihi Aquela parte dele me convida ao toque, ao beijo, ao olhar. É simplesmente viciante admirar essa parte, e ainda, quando sinto falta, subo os olhos e me deparo com seu rosto. É fascinante. Considero quase injusto ter que citar apenas uma parte, mas espero ter respondido a pergunta.


Espero que tenham curtido, agora podem bombardear com perguntas! Beijos

Escutando: Sam Smith
Bebendo: Tônica

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...