Sobre a outra fic "Desmedidas"


Postado

Olá, pessoal.

Para aqueles que não sabem, além de EmMusas, eu comecei a escrever uma fic (também de CDZ), chamada "DESMEDIDAS", e continuei até o capítulo 23. Foi minha primeira fanfic no mundo e estava saindo tudo muito bem, até eu pensar em EmMusas. Achei que pudesse manter as duas, mas com a explosão de criatividade que tive para esta segunda, acabei me desvinculando um pouco de DES - o que se tornou muito complicado pra mim, considerando o enorme afeto que tenho por ela.

E, justamente por ter tal afeto, decidi que foi melhor excluí-la.

Opa, Guerrakia, como assim? Vou explicar.

Eu sei exatamente como quero finalizar DES e como vou desenrolar os conflitos pensados para ela - deliciosos conflitos muaha -, mas, como sempre, sou uma pessoa complexa e preciso de tempo para desenvolver o que penso. Além disso, depois de um tempo nesse universo de fics, passei a entender melhor como a coisa funciona e também encontrei minha identidade como autora. Descobri melhor por onde gosto de encaminhar as coisas e quais oscilações de escrita me agradam mais. Por isso, vou reescrever Desmedidas quando finalizar EmMusas. Sim, não vou abandonar minha querida Heima, muito menos o delicioso shipp Milo e Shina, que eu tanto amo escrever!

Então, para aquelxs querdixs leitorxs que acompanhavam Desmedias, DESCULPE-ME. Mais tarde, voltarei com ela bem linda e bela pra vocês!

E ah, outro fator importante: não há comparação entre a quantidade de feedback e boa repercussão que EmMusas tem em relação à Desmedias. COM CERTEZA, a minha segunda fic bombou muito mais do que a primeira, e isso me causou uma desmotivação certeira com Des, porque, embora os vários favoritos, os comentários eram escassos. Talvez isso seja, em maior parte, minha culpa por não ter conseguido envolver da melhor forma. Então, por isso, decidi apagá-la e reescrevê-la! =)

Mas ainda assim queria ressaltar a importância do apoio nos comentários. Um(a) autor(a) dedica uma parte de seu tempo pra compartilhar uma criação com outras pessoas, sem cobrar nada. Muitos sequer cobram apoio, mas depois se pegam na falta de motivação pra continuar a estória. Portanto, é sempre bom refletir sobre isso quando se encontra uma fic envolvente e interessante. Não custa nada comentar e ajudar no incentivo, nem que seja para apontar o que não está agradando, porque SIM, crítica negativa é igualmente importante.

É isso. Espero que entendam! Um beijo, queridxs.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...