~Chanel_Number9 - Clan Dragon

Chanel_Number9
Rainha da treta
Nome: Raayane ☓ Anne ☓ Manami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 28 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fanfic: Fairy Tales (Interativa)


Postado

Ficha para a fanfic: Fairy Tales (Interativa)

This is your end. This is my happy end.

Nome completo: Mari Hara, Mari significa ''verdadeira razão ou perfeição'' já o sobrenome Hara significa ''Campo''. A junção dos nomes significa Campo Perfeito.

Idade: 18, nasceu no dia 27/10, signo: Escorpião.

Aparência:



Mari tem longos cabelos pratas que possui uma flor em um dos lados da sua cabeça, seu cabelo é liso e perfeitamente repicado na franja. Seus olhos são um azul arroxeado e de forma ocidental. Usa uma roupa branca e roxa o que lhe faz um combinação bonita. Seu corpo é bem distribuído mas também não é essas coisas toda, tem peitos fardos e coxas cheias, seu glúteo é cheio e empinado.

Personalidade: Mari é cheia de energia e sempre determinada. Ela sempre esta sorrindo e motivando as pessoas a irem mais longe, ver pelo labo bom é uma das suas melhores qualidades que Mari tem, porque assim ela pode tanto se ajudar quanto ajudar as pessoas ao seu redor quando estão tristes. A determinação de Mari as vezes é um pouco exagerada, já que a mesma luta pelo que acredita e não para ate conseguir, ela nunca se da por vencida, nunca se sabe se isso é uma qualidade ou um defeito incomum.
Não se deixe enganar, Mari pode ser bastante ''tarada'' quando quer, ainda mais quando a sua melhor companhia era o Laito. Mari na sua forma ''tarada'' não parava até conseguir algo do Ayato que sempre revirava os olhos mas no fim cedia um pouco.
Mari nunca amostra o seu lado sentimental e nega que o mesmo exista, mas tirando o fato que ela nega a existência de se magoar com alguma coisa, mas Mari sempre esta la pelas pessoas e não quer ser inimiga de ninguém por causa do seu sentimentalismo exagerado.

Gostos:
- Mari ama ler livros, por isso sempre pegava alguns com o Reijii, pode ser considerado um hobby.
- Gostas de doces de todos os tipos.
- Ama teorias sobres fadas.
- Adora roupas de cores fracas e fofas para combinar com seus cabelo e olhos.
- Adora lugares frios e escuros.

Desgostos:
- Odeia quando dizem dizem que ela é ''inutil'' ou algo do tipo.
- Odeia praias, rios em geral.
- Não gosta de coisas azedas e sem gosto, com certeza vomitaria tudo.

Manias e vícios: Ela não tem nenhum vicio já que isso pode levar a algo psicológico, mas tem uma mania de fazer a forma de uma ''concha'' com as duas mãos e assoprar mesmo sem estar com frio.

Personagem que representa: Alice de O país das maravilhas

Família(Humana:

Nome: Alice Hara
Idade: 16
Algo a mais: Essa é a irmã mais nova de Mari, ela tem leves problemas psicológicos fazendo ela pensar que é um gato sendo que não é.

Par: Ayato (2 mozão <3)

Melhor amiga: Par do Shu (mozão <3)

Reações a...
Tornar-se a representante dos contos de fada: Ela ficou um pouco incrédula com o que estava acontecendo, como se ela estivesse dormindo por todo esse tempo, mas ajudou bastante porque ela pensava que fadas existia pelo seu interesse pelas mesmas.

Ser deixada/trocada: Pelo seu lado sentimental a unica coisa que Mari queria fazer era chorar mas o seu lado determinado a fez parar com aquele sentimento bobo e a unica coisa que ela poderia pensar era na vingança que ela faria para Ayato voltar aos seus pés.

Doctor who ou Supernatural?: Supernatural, sempre, 4ever. Desculpa mas sou formada em Supernatural e sei exorcizar as inimig... quer dizer, demônios.

Nacionalidade: Japonesa

História: Mari e Alice nunca viram o rosto de seus pais. Mari foi a primeira a nascer, foi entregue para o orfanato, dois anos depois a sua irmã também foi entregue ao orfanato. As ''irmãs'' do orfanato falaram que seus pais tinham uma grande divida a se pagar com ''Deus'' e as deu como garantia para o orfanato.
Passaram alguns anos e um homem quis adotar APENAS a Mari, a freira do orfanato explicou para ele que Mari só poderia ser adotada se a sua irmã fosse junto, mas o homem insistiu tanto que colocou um auto valor pela garota, a freira que não é besta aceitou o dinheiro e foi conversar com Mari no salão do orfanato. Mari ficou feliz pela noticia que iria ter uma família, mas quando a noticia que a sua irmã mais nova ficaria foi relatada, Mari deixou o seu sorriso por olhos cheios de lagrimas. Mari levantou de lá e foi falar imediatamente com a sua irmã que estava a arrumar as malas de sua irmã, Mari a olhou por longe e perguntou a mesma o porque dela esta arrumando apenas a mala da irmã, ela lhe respondeu: ''Porque quem vai é apenas você.''. Mari ficou a olhando boquiaberta e começou a chorar no coloca da irmã que repetia ''neko'' varias vezes.
Alice nasceu com problemas mentais não muito sérios, mas quando ela nasceu a primeira coisa que ela viu quando abriu os olhos pela segunda vez foi um gato em cima da sua maca de hospital, então o seu consciente foi convencido que ela era um gato, isso foi causado pela falta de imagem de uma mãe.
Mari foi embora com o homem desconhecido, e graças a sua irmã ela decidiu que a partir daquele momento ela seria uma pessoa mais dedicada a sua coragem e deixaria seu lado sentimental de lado. Ao chegar na casa ela encontrou outros meninos e des do começo não deixou que nenhum se aproveitasse dela mas com o tempo, as brigas com o Ayato foram se tornando constantes e ao mesmo tempo foram se apaixonando aos poucos também porque os dois eram bem teimosos um com outro. Eles começaram a namorar em um noite que Mari se deixou descuidada com a teimosia de Ayato e o beijou sem hesitar, e nem ele mesmo estava a hesitar, a partir daquele dia eles começaram a namorar e as coisas foram ficando mais tranquilas entre eles dois, com o ciumes exagerado do Ayato quando Mari estava com o Laito que havia se tornado um amigo para ela, por mais que ele fosse tarado, ela gostava muito dele pelo seu jeito engraçado e exagerado com os outros.
Um dia as meninas foram trocadas por Yui, a nova noiva de sacrifico para os meninos, Mari não conseguia pensar em nada a não ser chorar por ter perdido o seu amado mas dês de que se separou de sua irmã ela prometeu que nunca mais choraria e viveria a sua vida do melhor jeito possível. Nesse mesmo dia, Mari estava a passear pelo jardim da grande mansão, ate que vê um coelho, era difícil ver seres ''vivos'' naquela região, Mari seguiu o coelho ate chegar nas rosas aonde Kanato queimou a mãe e ficou olhando o coelho entrar naquelas rosas cheias de espinhos, a mesma sem se preocupar muito entra e logo cai em um buraco e não se lembra de mais nada quando acorda em lugar esquisito...

Algo mais?(Segredos, por e

Achei essa foto tão linda da personagem do anime que coloquei aqui se você quiser fazer ela realmente ver fadas, ai tem essa imagem <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...