~Chanel_Number9 - Clan Dragon

Chanel_Number9
Rainha da treta
Nome: Raayane ☓ Anne ☓ Manami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 28 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fanfic: Noragami - Interativa


Postado

Ficha para a fanfic: Noragami - Interativa

Nome real:: Emi Arashi
Emi significa ''sorriso'' e Arashi significa ''flores após a tempestade''

Nome falso:: Mangetsu (満月) que significa ''Lua cheia''.

Idade:: 16

Personalidade:: Emi ou ''Mangetsu'' tem uma personalidade vaga, Emi não tem nada ha ver com o seu nome, ela é completamente fria e calculista, uma perfeita arma para guerra, não tem sentimentos humanos comum como ''felicidade, amor e medo'', uma das suas principais características que é mais conhecida pelos ''deuses'' e suas ''sekkis'' é a sua falta de amor próprio, ela não se importa em se machucar e muito menos machucar os outros e como se ela não fosse mais humana pela sua parte. Por mais que ela seja assim ela nunca sofreu nenhuma ''lesão'', sua personalidade ''morta'' é perfeita para ser uma Shinki, já que ela não sente medo e não resisti em uma batalha.
Emi sempre tenta o máximo amostrar o seu lado ''humano'' para o seu Deus(a), Emi sempre vai contar ele, e por mais que as suas emoções humanas tenham ido embora ela ainda amostra lealdade a todos e nunca procuraria outro Deus, não porque ela é completamente fiel, mas porque para ela qualquer situação esta bem. Ela pode estar dormindo de baixo da chuva, ela não reclamar.
Ela sempre procura obedecer bem as ordem que lhe é dada, mas quando ela quer algo ela não consegue tirar essa ideia da cabeça e deixa tudo de lado para fazer o que quer fazer, um de seus erros é a sua teimosia , ela é teimosa demais e não da ouvidos a ninguém quando não a deixam fazer o que quer fazer. As vezes a sua teimosia não a deixa saber separar o ''certo'' do ''errado'' e isso traz muitos problemas para ela.
Emi respeita a todos e tenta ao máximo ficar ''feliz'' por algumas pessoas mas não consegue, os Deuses acham que quando ela foi ''invocada'' o seu lado humano não veio junto apenas a alma, o que a fez ter problemas para encontrar um Deus, mesmo assim ela não se importou muito com a solidão, ao invés disso ela se acostumou com isso. Umd os seus maiores problemas também era que para um Deus conseguir almeja-la precisaria de uma grande força de vontade e muito poder.

História:: Emi era uma garota normal de colegial, a não ser pelos seus colegas, estava em um mês muitas chuvas , e as suas colegas estavam a praticar bullying com um dos meninos mais novos que tinha um estranho cabelo roxo, Emi foi defende-lo das meninas sem se preocupar muito com oq eu estava acontecendo já que era nova no colégio. As suas colegas pareciam não terem gostado muito da intromissão da garota então deixaram o menino ir e encurralaram Emi em um beco, elas começaram a bater em Emi sem dó nem piedade, Emi tentou levantar mas cambaleou para trás e bateu a cabeça em um cano de ferro e logo depois caiu com tudo no chão gélido e molhado, sangue começou a se misturar com a poça de água. Apos algumas horas Emi foi encontrada por policiais e levada ao medico, disseram que ela morreu apos escorregar no chão e bater a cabeça no ferro, as suas colegas não foram interrogadas nem nada.

Aparência::






Nome de Shinki:: ''Na ultima fase da lua, venha, Mangetsu''

Qual a forma shinki ?:: Arma/armadura
Primeira fase

Segunda fase

terceira fase

quarta fase


Tem alguma habilidade especial ?:: Sua habilidade especial é que ela veio com fases, cada fase representa uma arma e um tipo de amar. e todas as armas usam a eletricidade como ponto fixo, então em dias de raios e a noite ela fica bem mais forte.

Quer par:: Quem vai aguentar a Emi pelo amor de deus ahsuahsuahsuas

Sexualidade:: Heterossexual

Qual sua relação com o Hayato:: Ela o admira muito e tenta respeita-lo ao máximo, mas com o jeito frio de Emi, ela não consegue se relacionar muito.

E com a Yui:: Ela tenta ajudar o máximo possível porque a mesma é uma menina, e Emi tem um sendo de cuidado muito baixo com os outros então trata a mesma igual a todos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...