~Chanel_Number9 - Clan Dragon

Chanel_Number9
Rainha da treta
Nome: Raayane ☓ Anne ☓ Manami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 28 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fanfic: Raven Tail - Interativa


Postado

Ficha para a fanfic: Raven Tail - Interativa

Nome completo: Stela Valentim, significa ''Estrela valente''.

Idade: 17

Aparência:




Mascara:


Personalidade: Stela é uma garota comum de dezessete anos, sabe expressar bem os seus sentimentos sem nenhuma interferência a unica coisa que a empata bastante é o seu orgulho. Apesar da jovem ser gentil e amada por todos, não aceita que firam seu ego ou orgulho, ela usa o orgulho parece se defender dos outros e prefere morrer lutando por aquilo que é certo do que viver olhando as pessoas se ferirem por um futuro imundo.
A gentileza de Stela é o bastante para que a mesma tente ajudar a todos, por mais que não precise, ela é contra as mortes mas como já foi explicado para ela as mortes são necessárias para que mais corpos não sejam derrubados no futuro. Stela é a unica da guilda que se rejeita a matar alguém e não gosta de ver aquilo.
O fato dela ser amigável e amada por todos tem um ponto bom e um ponto ruim: O ponto bom de ser amigável e amada é que ela não se sente sozinha e solitária pelas pessoas ao seu redor, já o ponto ruim disso é que ela tem pena de todos e não consegue tirar uma vida.
Quando Stela esta apaixonada fica bem visível porque ela começa a tropeçar nas palavras e a corar quando esta perto da pessoa, seus olhos vão seguir a pessoa e so de ouvir a voz dessa pessoa ela vai se sentir feliz e faria qualquer coisa para proteger a pessoa, apesar que ela faria isso pelos seus amigos também, mas uma coisa que se pode diferenciar rápido da Stela é que ela nunca cora e estar sempre firme ao falar as coisas, mas quando essa pessoa chega perto tudo fica ao contrario, a sua voz não sai muito e quando sai se embola nas palavras e as suas bochechas pegam a linda cor do vermelho. Stela fica facilmente emburrada quando falam dele para provoca-la e mesmo assim as bochechas avermelhadas não somem.

Historia: Stela foi criada em um grupo de nobres homens ricos, a sua mãe morreu morreu quando a mesma tinha 2 anos de idade, o pai de Stela apos isso tudo foi se tornando um cara rabugento e completamente rude, o que salvou Stela de ter a mesma personalidade foram as outras famílias que sempre iam lá visitar e saber como estava tudo. Stela cresceu ouvindo historias de pessoas que lutavam pela libertação do mal em Fiore dos seus empregados, que para ela era mais amigos do que empregados, a unica amiga de Stela era a filha da empregada que se chamava ''Clara''.
Clara e Stela eram as melhores amigas e sempre estavam a aprontar pela enorme casa, Clara não era de uma familia nobre então sempre que o pai de Stela via a mesma brincando com Clara a olhavam com a cara feia, mas para as duas não importavam já que as mesmas eram crianças e nada importava para elas.
7 anos depois da morte de sua mãe, estava tudo tranquilo, sempre no seu devido lugar, a unica coisa que não estava tão bem era que a família estava falindo e a maioria dos empregados foram despedidos ou ate mesmo pediram para ir embora. O pai de Stela estava coberto de dividas, então ele começou a pegar empréstimos com famílias perigosas e um dia normal quando Clara e Stela estavam no quintal, a Fairy Tail apareceu com homens de terno e Clara e Stela olhavam aquilo com os olhos brilhando já que as mesmas eram grandes fãs da Fairy Tail. Todos subiram para o escritório do pai de Stela e trancaram a porta, Stela e Clara subiram correndo e colocaram seus pequenos ouvidos para ouvir através das portas, elas não conseguiam ouvir nada então abriram um pouco a porta e ficavam olhando aquilo. Alguns minutos depois a casa estava pegando fogo e os destroços em cima de todos.
Stela acordou em cima dos destroços da casa e estava toda suja, seu pescoço tinha cortado brutalmente mas não tinha pegado em nenhum veia nem nada disso, parecia mais um arranhão do que qualquer coisa. Stela olha para os lados e não encontra ninguém, a fumaçada estava deixando tudo embaçado, tão embaçado que ela não viu alguém lhe dar um murro na cabeça fazendo ela desmaiar e acordar logo em seguida na praça de fiore...

Arma:

Essa espada magica ela absorve o fogo e o usa ao seu favor.

Fraquezas: Depois do arranhão o seu pescoço ficou frágil e ela é facilmente derrubada quando apertam seu pescoço o seus olhos são afetados, é como se ela não pode-se ver mais nada, por isso a maioria das vezes ela não deixa nenhum ataque chegar ali.

Par: ahsuahsuahsuahsuahsuahusahusa, só se a pessoa gostar bastante de pão com ovo.

Relação com a guilda: Ela faz a guilda se agitar bastante pelo jeito dela, ela gosta de todos e sofreria bastante se algum deles sofresse alguma coisa. Ela tem problemas em perder amigos e tem bastante medo de perder, parece clichê, mas para Stela isso quase como uma fobia.

Relação com kira(Mestre): Ela o admira bastante, bastante mesmo, sempre esta disposta a ajudar ele, assim como qualquer um da guilda, mas com ele é diferente é como se fosse um ''idol'' para Stela.

Pensamento a respeito dos magos: Ela os divide em magos bons e magos ruins.

Esta ciente que ocorrera mortes ao longo da fic?: YEEEP ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...