~Chanel_Number9 - Clan Dragon

Chanel_Number9
Rainha da treta
Nome: Raayane ☓ Anne ☓ Manami
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 28 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fanfics: O internato de Nekos


Postado

''Eu gosto de nekos''


Nome e sobrenome: Mari, significado do seu nome é ''perfeição'' ou ''razão'' [...] sobrenome desconhecido.

Idade: 16

Aparência:

Personalidade: Mari parece ser tímida perto de pessoas que ela não conhece mas com pessoas que a conhecem Mari é bastante extrovertida e alegre, uma das coisas que mais atrai as pessoas para Mari é o seu jeito de sorrir, o sorriso dela não tem nada de especial mas da a sensação de que aquele sorriso sobreviveu a coisas que nem eles imaginariam. Mari é gentil com todos porque tem sentimentos francos e sempre se magoa fácil, por isso ela é gentil com todos, ela quer ser retribuída da mesma forma que ela trata os outros.
Mari nunca desconfia de ninguém e considera todos os seus amigos, pode não demonstrar muito mas ela adora todo mundo, ate a pessoa que um dia a magoo de verdade, ela continuou amando. A sua capacidade de amar é uma coisa incrível para alguém que sofreu por causa de amor,
É raro a Mari se irritar com algo, seu jeito calmo e tranquilo as vezes irritam os outros porque acham que ela é desleixada e sonsa, mas ela tenta o máximo ficar mais energética para que os outros não pensem assim nela. Para a Mari que não tem quase nada na vida, a opinião dos outros sobre ela é importante para ela mesma, por mais que a pessoa fale mal dela pra ela, a mesma vai achar que aquilo vai a ajudar no futuro. A sua ingenuidade não tem limites o que a torna um pouco fácil de ser influenciada pelos outros.
Para Mari é fácil fazer amigos já que ela não tem vergonha de nada e muitos menos sabe o significado de palavras obscenas, ela parece uma criança de 9 anos perto de seus amigos, rindo, brincando, se divertindo... Isso tudo para ela é como estar no céu, ela acha que merece depois de tudo que passou. Para ser verdadeira, Mari ainda tem medo de se relacionar com outras pessoas mas não deixa isso a impedir de ser feliz.

Par: OUWWWW

História: Em construção...

Sexualidade:: Bissexualidade

Manias:: Mari tem uma mania de quando estiver envergonhada ela tem que apertar algo fofo para conseguir controlar a vergonha, se não ela gagueja e não consegue se mover.

Medos e fobias:: Ela tem um medo esquisito praia, rios e etc. Ela não sabe nadar e alem de ter uma grande fobia de mares movimentados, sempre que esta de frente ou tenta entrar em um suas pernas ficam bambas e seus olhos embaçados o bastante para ficar tonta e cair.

Sexo:: Feminino

Gosta:: Ela ama coisas doces e ''ama abraços quentinhos ~Olaf''

Não gosta:: De pessoas que tentem a diminuir, mas fica quieta para não magoar essa pessoa.

-Roupas:

Casuais:



Formais::


Aulas:


Baile::



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...