Ice Cream Cake


Postado

Ice Cream Cake

pensamento/Reflexão / Interterimento /momento historia

Meu nome não interessa.... tenho 33 anos e não sou casado e nem tenho um emprego, sou uma espécie de "vagabundo" que dorme o dia todo e ainda mora na casa dos pais.
Aos 33 anos e sem nenhuma estabilidade financeira, aquela fantasia de 15 anos atrás de carro da moda , casa da moda , viagens e garotas acabam e só resta dívidas e contas para pagar.
Para você leitores deste jornal que hoje escrevo só tenho a dizer que minha vida nunca foi tão péssima assim. Aos 16 anos ( para quem não sabe a idade da beleza) eu era o patinho feio da sala e acredite não era tão ruim eu tinha alguns poucos amigos que iam na minha casa e jogavam video game comigo , já que eu sempre fui o caçula solitário da família. Mas este não foi o ponto inicial da minha felicidade. Eu me apaixonei . Acho que vocês já ouviram falar do amor , ele pode ajudar e atrapalhar as pessoas , no meu caso ele me atrapalhou , acabei me atrapalhando na escola , nas aulas apenas olhava para ela e admirava seus pequenos simples gestos como por exemplo tirar uma mecha de seus cabelos do rosto , ou pegar uma caneta da bolsa , as vezes até perdia ônibus , ficava vendo ela sorrir ao lado de suas amigas . Acredito que vocês devem estar pensando que isso não e muito normal , até hoje não acho isso normal. Para minha alegria naquele tempo , uma vez ela falou comigo disse um " Oi " e perguntou que turma eu era , eu respondi " eu estudo na mesma sala que você" e ela me respondeu " Hum , nunca te vi lá" aquilo tirou um pouco das minhas esperanças de namorar com ela . Mas acreditem senhoras e senhores leitores apenas o doce aroma do seu perfumem me faziam sorrir feito um bobo , e um simples olhar dela me fazia sonhar e planejar nosso casamento e como seriam nossos filhos -Se fosse menina acredito que teria os cabelos dela , e se fosse menino teria minha boca ou talvez o sorriso dela e blá blá blá - era todo dia isso.
Mas voltando para minha vida fracassada , sem dinheiro e sem amigos " talvez se eu tivesse olhado menos para ela "- penso ,mas ela me deu pequenos momentos de felicidade , acredite, me fez parar de pensar nas infelicidades e nas crises que minha família estava vivendo naquele momento .
Mas depois dessa história toda sem sentido, há um motivo de eu estar neste momento sentado em frente ao meu computador escrevendo isso , e que a "felicidade" estar em todo lugar , ela está em gestos em pensamentos simples , e momentos que as vezes nem percebemos, a verdadeira felicidade estar em uma palavra , e um abraço em um sorriso , ouvindo aquele velho ditado - a felicidade não pode ser encontrada, nem comprada... Olhando bem a felicidade e como o amor , mas a diferença é que o amor é a base de todos os sentimentos, o amor não e só entre um homem e uma mulher , o amor um beijo , é o amor de uma mãe pelo filho , de uma criança por um brinquedo , uma amor de uma pessoa ao seu bichinho de estimação , o amor é algo puro algo inocente , algo sem malicia . O que eu sentir por aquela menina no colegial era um certo carinho que nunca foi correspondido , não era amor , era admiração. Vocês devem estar se perguntando porque eu estou dando lição de moral se não tenho exemplo nenhum para dar, e por isto mesmo eu não tenho nenhum exemplo para dar , e é por isso também que talvez eu encherge as coisas com mais clareza, eu conheci o fracasso , e a desistencia de espirito e não quero que ninguém conheça , quero que a felicidade para a todos que leêm este pequeno dialogo seja algo visto e vivido !
Então eu aviso a todos que em 7 dias vocês devem fazer algo que vocês nunca mais fizeram , coisas pequenas como : sorrir , dançar feito doido , dizer que ama seu melhor amigo , abraçar alguém que você nunca mais tenha abraçado ou gritar ...Simplismente tentar ser feliz!

Escutando: Call me Baby - EXO
Lendo: Meu nome é numero 4
Assistindo: Kimi ni todoke - anime
Comendo: Pizza

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...