~_Mag

_Mag
Nome: Mag
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 23
Cadastro:

Há coisas que preciso dizer sobre... Eu.


Postado

Há coisas que preciso dizer sobre... Eu.

Eu sempre... Sempre tive a curiosidade de não ser eu, de não ser só a autora de Realidade Paralela. Não que isso seja ruim, porque não é, de forma alguma. Mas essa curiosidade continuou morando em mim, porque sempre tenho um ótimo retorno com as minhas fanfics e leitores que simplesmente são tudo na minha vida. Então, como seria não ter nada disso? Vejo muitos autores iniciantes falando do quanto é difícil conseguir leitores, favoritos, comentários, eu queria saber como é, porque da minha perspectiva é meio fácil falar, tenho fics bastante comentadas e por escrever há um tempinho, o fandom de certa forma acaba me conhecendo. O que não acontece só comigo, mas com outras excelentes (e por favor, melhores do que eu) autoras, dessa forma resolvi fazer algo que penso há muito tempo: criar outro perfil.
Outro nome, outros couples e uma forma diferente de escrever quem sabe. Queria saber também se teria retorno sem ter um monte de gente me observando e sem divulgação, foi aí que a Elisa nasceu. E nossa, eu me surpreendi bastante com o retorno e me senti muito motivada e segura da minha escrita! Vi alguns leitores lendo as fanfics dela, conheci leitores novos, mas como ela não tem twitter etc, somente um ask que criei depois, não tem como interagir direito com ninguém e eu ficava o tempo todo controlando minhas palavras para não soar tão óbvia. E cara, que coisa mais difícil! Eu até consegui por algum tempo, bem pouco, mas agora não consigo fingir essa outra personalidade, fora que eu além de ser Marina (real life), eu já sou a Mag, ser mais uma é meio enlouquecedor.
Ou seja, da mesma forma que a Elisa, a KyungSoo biased, nasceu... Ela vai morrer.
Espero ter a compreensão de todos, tô bem ao nível do Pinóquio como diz o Chanyeol, mas eu tinha essa curiosidade e tudo mais, agora isso acabou e eu vou deletar o perfil.
E as fanfics dela? Bom, vou repostar aqui mesmo, espero que me compreendam e não me matem por ficar escrevendo fanfic em outro perfil em vez de tomar vergonha na cara e terminar as minhas daqui!
Acho que é isso, qualquer dúvida, pedrada e tudo mais, falem comigo! Fui breve porque acho que não preciso enrolar muito.
Beijos. ♥

Escutando: First Love.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...