~_Mag

_Mag
Nome: Mag
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 23
Cadastro:

O que há por dentro e o trailer de Realidade Paralela.


Postado

O que há por dentro e o trailer de Realidade Paralela.

Oi.
É estranho estar aqui do outro lado da tela, sem saber bem o que digitar e muito menos colocar em palavras tudo que precisa ser dito. Há muitas coisas que quero dizer, coisas que ficam dentro da minha cabeça o tempo todo e sentimentos que nunca consigo demonstrar direito. Resolvi escrever esse jornal após um presente lindo que uma leitora me deu, a Lola na verdade sempre me presenteia com suas fanarts fofas, mas agora ela fez algo que me emocionou a ponto de eu repensar algumas coisas. Na verdade eu sempre penso nisso, eu vivo isso o tempo todo a ponto dos meus pais notarem o quanto isso me afeta, porque bem, eu estou falando dos meus leitores, que sempre me enchem de alegria quando nada me arranca um sorriso ou quando minha cabeça se enche de pensamentos ruins.
Acho que eu sou sincera demais em relação a algumas coisas, na minha maneira de pensar, sobre o que acho do mundo e das pessoas, mas eu não sou sincera em relação a tudo que sinto e sempre omito boa parte por não querer demonstrar fragilidade e tudo mais, só que eu não sou uma parede fria como alguns podem achar. E eu já pensei em milhões de maneiras de demonstrar isso, mudar minha forma de agir na internet, tentar escrever menos certinho quando falo com as pessoas, só que eu não vejo essa frieza que os outros comentam às vezes e meus amigos dizem que não sou fria, então não sei o que posso mudar, se alguém souber pode me dar um toque, na boa.
Mas voltando a minha fragilidade, ela existe e céus, escrever é o que me dá mais força, ter pessoas elogiando algo que eu fiz é sempre tão surreal que fico meio tonta depois de ler palavras de carinho que deixam nos comentários, no ask ou no twitter. E eu leio todas elas, quero deixar isso bem claro, porque embora eu não responda tudo, eu leio, é a primeira coisa que faço quando logo no site, e cada palavrinha, até uma linha que seja, me deixa em um estado que eu paro e penso: "talvez exista algo de bom em mim" e vocês, leitores, são as pessoas que me deixam com essa sensação. E não há nada melhor que isso, não há. Todo escritor ao meu ver só é escritor por isso, nós escrevemos para nós mesmos é claro, é libertador, haha, mas ter o retorno dos leitores e palavras de incentivo é algo que nem se eu escrevesse um livro de palavras bonitas teria como explicar. Só quem escreve sabe e só quem é leitor sente na escrita, no capítulo seguinte que sempre tenta ser melhor que o anterior.
Então eu quero agradecer a todos por esse carinho enorme, por fazerem uma diferença gritante na minha vida e colorir ela com tons de felicidade, posso não ser a melhor escritora, a que responde sempre, a que posta em dia (isso pelo menos eu podia tomar vergonha na cara, eu sei), mas quero deixar bem claro que sou a que ama vocês incondicionalmente, por tudo que me proporcionaram desde o fórum do kbox (pros mais antigos) até OBA/Byunoel que ainda estou postando e claro, aos projetos futuros!
Vocês são tudo que eu conquistei, de verdade, como o sol depois da chuva ou o remédio depois da dor, são boa parte do afeto que eu ganho, então OBRIGADA mesmo por tudo, do fundo do meu coração, isso é mais sincero do que qualquer coisa que eu possa dizer. Tô emotiva assim porque a Lola simplesmente me faz um trailer de Realidade Paralela e joga na minha cara, com isso foi como se um filme se passasse na minha cabeça e eu lembrei que fiquei meio triste no final da fanfic, naquela depressão toda de acabar e nunca agradeci de fato pelas coisas que me proporcionaram com ela e com tudo que escrevi depois. Tento retribuir escrevendo novas histórias, cheias de clichês, por favor, pra entreter um pouco a vida de vocês, como várias autoras fazem comigo.
É essa minha forma de agradecimento, continuar escrevendo, com dor, com coisas da faculdade para fazer e até deixando de lado a minha própria vida em alguns sentidos, porque meus leitores são mais especiais do que eu possa descrever então eu tento de alguma forma agradecer sem soar repetitiva com "obrigada" e tudo mais, porém, é como posso fazer já que não tem como abraçar cada um de vocês pelo computador. Mas se sintam abraçados, bem fortes, ok?
Nesse tempo eu fiz amigos, desfiz amigos, refiz amigos e conheci minhas autoras favoritas também, li histórias dos meus leitores que me deixaram tão emocionada como eles mesmos disseram estar enquanto lia alguma das minhas maluquices. E isso é a parte boa, sem intrigas e todas essas coisas que rolam por aqui, que bem, nunca serão suficientes para me fazer parar de escrever ou coisa do tipo, aos que gostam de mim fiquem tranquilos e aos que por algum motivo não gostam, é uma pena, rs.
Passei por bastante coisa na minha vida pessoal e todo mundo sabe e passou por muita coisa no fandom de KPOP, mas 2015 vai ser melhor, já estou me esforçando para isso acontecer e refletir em histórias melhores para vocês.
Finalizando, porque eu quando falo sobre mim não escrevo nada com nada e sai tudo uma confusão de sentimentos, já digo que vou finalizar tanto O Belo Adormecido quanto Byunoel, fiquem tranquilos, eu trabalhei nas férias e só agora tenho como retomar meus projetos, já pensando nos próximos! Vem SuChen, SeBaek, HunHan e claro, muito ChanBaek! Há vários, vários momentos em que penso em desistir, deixar de lado, aí sempre aparece alguém especial que acredita em mim mais do que eu acredito e me motiva a continuar, às vezes é até mesmo sem querer, quando recebo um comentário inesperado e me renovo outra vez.
Obrigada, obrigada e obrigada! Não são os favoritos ou o que seja que fazem de mim uma boa escritora ou coisa do tipo, isso não define nada, o que define são vocês, que estão por trás de números e estrelhinhas na tela, que são estrelas de verdade, tão brilhantes quanto as que estão no céu.
E para finalizar, o trailer, é claro, eu já vi milhões de vezes e me emociono toda vez que vejo novamente, obrigada mais uma vez, Lola.
Aff, isso ficou longo pra cacete, me perdoem.
Amo vocês e consequentemente eu me amo um pouco mais. ♥


Assistindo: Amanhecer parte 2, porque sim, eu gosto mexmo.
Comendo: Queria comer pipoca, mas acabou. ):

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...