~_Mag

_Mag
Nome: Mag
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 23
Cadastro:

PROJETOS 2016 ★


Postado

PROJETOS 2016 ★

Eu sei que o ano já começou e depois de amanhã já é Natal, mas para ficar mais organizado e eu ser muito malvada enchendo vocês de expectativas, resolvi postar o jornal com tudo que planejei para 2016.

E o que vai ter, Mag?

Euzinha enaltecendo e levando a todos a santa palavra de nosso senhor ChanBaek, amém. Porque quando eu era apenas uma sementinha no ventre de minha mãe, tive uma visão do futuro e nessa visão o mundo estaria em paz, com um ser de luz e um ser de fogo governando toda nação e levando amor e yaoi ao coração de todos. Eles seriam como duas forças que sempre se colidem e se atraem, enquanto eu escreveria muito pornô gay com os dois.
FIM. n

Mas não é só isso.

Para eu não falar e falar como sempre, porque se eu começo... Eu não paro e sento aqui com vocês e fico falando da minha vida toda, vamos por partes.

• PRÓXIMO PROJETO:


- O próximo projeto é ao menos uma oneshot HunHan para a #HunHanWeek que ocorrerá do dia 12 de abril até o dia 20. Aliás, todos podem participar! Quem gosta do casal, escreva uma OS de qualquer tema, tamanho ou até uma fanfic com capítulos, desde que seja postada nesse prazo e que siga as regras certinho do site. Quando postarem usem a tag: HunHanWeek!

• CONTINUAÇÕES:

- HÁ COISAS QUE PRECISO DIZER SOBRE NÓS: eu tô devendo essa fanfic pra meio mundo, mas ela é a próxima da lista e está na reta final. É a velha brincadeira de ligar e fechar os pontos, porque o objetivo era contar como foi a relação KaiSoo, como se separaram e os efeitos disso na vida do Jongin.

- BYUNOEL: como o Natal tá perto, até combina, né nom.

- CHANYEOL IN BAEKLAND: sim, todo mundo vai descobrir como é conviver com um gato, que não é mais gato, que agora é humano e... Morou por um tempo no País das Maravilhas.

Farei exatamente nessa sequência as continuações.


• PEDIDOS:


Tenho alguns pedidos de leitores que irei realizar também, quando farei? Em algum espaço de tempo e inspiração.
- SEBAEK.
- SEHO.
- ABO (essa eu que quero mexmo).

• LONGFIC CHANBAEK:


- SENTA QUE LÁ VEM CLICHÊ: depois de terminar as continuações, o foco será para uma ChanBaek capitulada, beeeeeem clichê de preferência, do jeitinho que eu gosto, com no mínimo 10 capítulos.

• OTP:

OTP irá continuar nesse tempo também, são capítulos curtos de cenas do cotidiano e do passado do casal ChanBaek, quero me dedicar mais a ele, mas não é tão complexo de escrever por serem cenas curtinhas, então deu vontade, bateu um tempinho? Vai rolar, mas estou mais animada com ela!

• OUTRAS CONSIDERAÇÕES:


Bom, é isso.
A princípio, porque plot é uma coisa que vem sem a gente querer e podem surgir OS aí no meio do caminho, um plot novo e mais fanfics serem postadas, o que pode atrasar apenas a longfic ChanBaek, ok?

PERA PARA TUDO!

E OS OUTROS CASAIS, MAG?

Calma, na longfic ChanBaek provavelmente terá outro casal, porque ela tem side planejada até.
E no projeto DDC farei de outros casais também, para variar um pouco. O foco de ChanBaek serão as fanfics com continuidade.

ALGO POSSÍVEL:
CONTINUAÇÃO DE O CORDEIRO E O LOBO: algo na face de demônio daquele Byun me atraí, rs.


Sem mais enrolações, é isso, pessoal!

Beijos! ♥

P.S: obrigada por tudo que me proporcionaram até então, se estou tão motivada e com vontade de escrever muito não é só por mim e o amor que tenho por meus OTPs e pela escrita, é pelo amor e consideração que tenho por vocês e que, através de comentários e mensagens, sei que vocês têm por mim e minhas histórias também! Posso retribuir isso escrevendo mais, então é isso que faço! Sei que não sou uma autora perfeita, acho que nem quero ser, legal é sempre ir tentando e mudando, também sei que faço muito barraco, mas ao meu ver, faço por algo que acredito ser bom! Mas eu não sou boazinha e tenho meus milhões de defeitos, se passei essa imagem, vamos ver isso de novo, como diria meu professor, eu sou “mázinha”, haha! Beijos de novo, gente.

Valeu e fui, porque tenho duas semanas de provas e trabalho pela frente.
Segurar a marimba não tá fácil.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...