~_Mag

_Mag
Nome: Mag
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 23
Cadastro:

Sobre atrasos.


Postado

Sobre atrasos.

Oi. ♡
Eu não gostaria de estar escrevendo esse jornal, porque escrevê-lo significa que eu mais uma vez estou deixando meus leitores a espera de capítulos e isso não é algo para me orgulhar. Juro por tudo que é mais sagrado que tanto as minhas histórias, quanto os meus leitores são muito importantes para mim, vocês fazem uma diferença enorme na minha vida, pintando-a de tons vivos e alegres, mas nas últimas semanas não estou conseguindo honrar meu compromisso com vocês. Peço mil desculpas a todos que me acompanham, peço desculpas o tempo todo eu sei, porém dessa vez não quero deixar ninguém sem nenhum esclarecimento ou coisa parecida.
Várias vezes eu já coloquei minhas fanfics e vocês na frente de outras coisas, é o que eu mais gosto de fazer nessa vida e o que me faz bem, e pode não parecer, mas me esforço muito para responder todo mundo, escrever os capítulos ou sempre trazer uma nova história, mesmo que seja uma oneshot curtinha que consigo escrever nos intervalos de outras fanfics. Então peço que tenham um pouco mais de paciência comigo (quem me acompanha já tem muita paciência) até eu voltar a atualizar tudo outra vez.
A faculdade vai tomar muito meu tempo nas próximas três semanas, tenho provas, trabalhos e não posso ser displicente com isso, o que de alguma forma eu consegui lidar das outras vezes, só que agora é um pouquinho diferente... Eu não estou muito legal, ando meio desanimadinha esses dias e não consigo escrever em função disso, não me animo nem para abrir o word e nem é por nada relacionado a escrita ou vocês, é por minha causa mesmo, estou mais na minha, vamos dizer assim. Acabo dormindo a maior parte do dia e fico sem escrever durante a semana e quando chega o fim de semana, tem um monte de coisa acumulada da faculdade, fico entre escrever e estudar e acabo não fazendo nada mais uma vez. Preciso dar um jeito nisso, me organizar, me sentir melhor comigo mesma para voltar ao meu ritmo normal, ando passando por umas situações chatas aí, mas se posso fazer outra de minhas promessas, prometo me esforçar para sair dessa, ok? Por mim e por vocês também, combinado?
Tenho muita vergonha de desabafar assim, para todo mundo ver e tals, mas quem ler isso e de fato se importar ou gostar do que escrevo acho que vai me entender, peço que entendam, de verdade.

Isso não é um hiatus eterno e eu NÃO VOU abandonar nenhuma fanfic, eu tendo um tempo/melhora eu já volto a escrever porque é impossível para mim passar algum tempo longe daqui, ok? As coisas irão voltar ao normal!

Obrigada desde já, por tudo que significam na minha vida e por terem lido até aqui. Obrigada mesmo, queria demonstrar mais meus sentimentos e minha gratidão com vocês, tenho medo de passar uma imagem de fria e tudo mais, quando não é nada disso. Demonstro escrevendo mais, trazendo novos plots, porque essa é minha forma de entreter vocês e retribuir todo carinho.

Enquanto a vida parecer um céu noturno sem estrelas, vocês são como a lua que brilha para me mostrar que há luz até em dias de escuridão. ♡

Qualquer coisa estou nas mensagens, no twitter: https://twitter.com/ahjummag ou no ask http://ask.fm/baekyeol
Beijos. ❤

Escutando: Lion Heart ♡

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...