~ChanYodaYeol

ChanYodaYeol
0805
Nome: Juno
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Despedida Trouble Maker


Postado

Despedida Trouble Maker

OOOOI MEU AMORES....


Tô escrevendo essa nota inicial antes de começar o capitulo por que eu sei que for escrever depois que acabar o capitulo eu vou ficar ansioso para postar e não vou escrever isso direito.
Senti uma necessidade de escrever essa história (quem conhece meu histórico amoroso sabe o meu problema com “Trouble Maker”)


Primeiramente, eu queria agradecer a todos vocês que acompanharam essa longa trajetória que foi escrever essa FanFic (realmente longa, quase 1 ano). Teve vários momentos que me fizeram querer parar de escrever, mais ver os comentários e incentivos de vocês, me fazia crer que tinha um por que de terminar essa história, mesmo que fosse um simples “Amei” “Continua”, aquilo me dava uma felicidade enorme, saber que o me fez sofrer um dia é motivo para entusiasmo para outras pessoas em saber a continuação.


Segundamente, eu queria dizer MUITO OBRIGADO a todas as minhas amigas aqui do social, Lia, Pink, Isa, Gê, Annie Jackson (desculpa, não sei seu nome)... Me desculpem se eu esqueci alguém, é muitas pessoas e eu to chorando muito no momento pra pensar. E as amigas fora do social também, Lanna, Karol, Ana, Ingrid, Maria Paula... que leram a fic antes de todo mundo e me ajudaram em melhora-la.


Terceiramente, primeiramente e segundamente.... Rs.


Em resumo: MUITO OBRIGADO, VOCÊS SÃO MUITO FODAS SEUS PUTOS, EU AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, PUTA QUE PARIU, POR QUE EU NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR??? QUE ODIOOOOO.


No final, vou postar isso como um jornal e vou colocar o link nas notas do capitulo bônus...

Ps: já tenho dois capítulos da nova fic que vou postar na semana de aniversario HunHan. Ela vai ser pequena... E Cisne Negro vai sair.... algum dia, mais vai sair...


Até a próxima Fanfic.


AMO VOCÊS.

Carinhosamente: ~Chanyodayeol, Junu, Juno, Oppa, como preferir.

~XOXO

Escutando: Haunted - Beyoncé
Lendo: Gray

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...