~taozing

taozing
{alma de artista}
Nome: Kelli
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Tuts Tuts, Provas, Sambando na Feira e BaekYeol! + Doença do Além, Plots, Majora's Mask e Decisões!


Postado

Tuts Tuts, Provas, Sambando na Feira e BaekYeol! + Doença do Além, Plots, Majora's Mask e Decisões!

OEEEEE GENTEEEEE
me perdoem a demora dbjdkfn


espero que estejam bem!!! esse jornal vai ser beeem longo, porque como não postei semana passada, vou juntar todos os assuntos num só!
ok, vamos lá~~

primeiramente, eu queria dizer que semana passada não postei jornal porque tava num tuts tuts de halloween UHEUAHEUAH aí sábado fiquei curtindo e domingo cheguei estourada em casa e nem tive disposição pra nada, então me desculpem <3
aliás eu fui de elfo dark na festa!!
eu amei essa fantasia SOCORRO <3333333

mas então, como eu já disse, domingo eu tava morta e acabada e nem consegui fazer nada, nem estudar pra prova do dia seguinte
MAS como eu sou maravilhosa diva sambista (sqn) eu consegui tirar oito na provinha então eu to aqui oh só no samba~~
[risca] seria uma pena se eu tivesse que fazer recuperação trimestral de biologia, matemática e química [/risca]

MAS TÁ TUDO BEM E SABEM PQ
PQ MEU GRUPO TIROU 9 NA FEIRA DE CIÊNCIAS
E NOTA DE FEIRA DE CIÊNCIAS VALE COMO NOTA DE PROVA
ENTÃO EU, QUE JÁ TAVA PASSADA, TO MAIS PASSADA AINDA
alguém toca a marchinha aí pra eu dar uma sambada básica na cara das inimigas por favor
tuts tuts tuts tuts
e finalmente essa porra de escola tá acabando, posso ouvir um amém, igreja? <3333

agora saindo um pouco desse assunto de merda que é escola e provas etc e vindo pro lado das fics....
QUEM É QUE LEU MINHA BAEKYEOL, QUE EU DISSE ALGUNS JORNAIS ATRÁS QUE IA POSTAR ASSIM QUE TERMINASSE O LEMON?
SE NÃO LEU AINDA, CORRE AQUI NEGADA: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-por-baixo-da-mesa-2662169
e adivinhem? eu não terminei o lemon pq achei que tava ficando ruim e forçado <33333
mas a fic não é fluffy inocente não, hein? tem uns bangs aí e tal -v-
aliás, falando em baekyeol, vcs viram o tanto de baekyeol que ta tendo ultimamente? eles tavam meio apagados mas parece que agr tão voltando, gente, to de olho nessa viadagem
INCLUSIVE viram que a taeyeon deu unfollow no instagram do baekhyun? gente, eu sempre apoiei o namoro dos dois (apesar de não acreditar, mas se eles dizem que estão namorando, quem sou eu pra desmentir né), mas eu admito que ri alto quando li a matéria sobre os unfollows loucos da taetae no ig
ai ai, essa minha bias revoltada <333

bom gente, o que houve semana passada foi mais ou menos isso!!
agora, aos assuntos dessa semana~~

então, não postei o jornal ontem pq me distraí escrevendo e acabei esquecendo JSNKJNVSV me perdoem por isso~~
mas pelo menos eu tava escrevendo né poxa u3u
vamos lá~~

cara, eu odeio essas doenças que brotam do nada!!
eu fiquei bem doente essa semana, tipo fiquei um lixo mesmo, e eu nem sei como!! quinta eu tava de boa arrasando como sempre e de repente começou a me dar dor no estômago, dor de cabeça, fiquei tonta pra caralho......
"ai meu deus, kelli, vc tá grávida!!!" é, grávida do vento, esse lindo :v
podia ser sintoma de tpm? .........podia (e eu acho que era msm), mas eu nunca fico assim antes de começar meu ciclo mensal do inferno qq
eu devo ter pegado algum vírus e aí juntou com a tpm e fodeu tudo de uma vez. tch.
E POR CAUSA DISSO eu não pude ir à academia sexta ;^;
aliás falando em academia, eu acho que sem querer eu fui grossa com o prof-gato JDFBVHDF
tipo, na terça ele me fez uma pergunta lá em relação a um exercício e eu respondi "sim" mas eu acho que meu sim foi meio grosseiro porque ele ficou me olhando tipo ...............................................................................oh
E EU NÃO SEI O QUE FAZER EU SÓ QUERIA ME SOCIALIZAR e
gente, minha vida é toda fodida dhfbjvdhbvjd

mas então, falando em vida fodida....
EU ANDO TENDO UNS PLOTS MIRABOLANTES
DO NADA
E FREQUENTEMENTE
E TODOS ELES SÃO SEKAI
EU TO TÃO NECESSITADA DE SEKAI NA MINHA VIDA QUE EU TO TIPO OJVNWOJBOWJVBOWEBVOWEBVBEWOVEWUVBOEUVBOWUVBOEUBVUWEBVUWBEVOUBWEUVBWEUVBOWEUBVUEWBVOIWEBVOEWUBVWEV
PRA ONDE EU OLHO TEM UM PLOT SEKAI ME ESPERANDO
OLHA, O QUE É AQUILO ALI NA PAREDE?
OH, É UMA SEKAI HIGHSCHOOL!AU EM QUE O JONGIN É UM DESCENDENTE DE LOBISOMENS E VIRA LOBINHO EM NOITES DE LUA CHEIA
E O QUE É AQUELA COISA SE MEXENDO NO CHÃO?
OH, É UMA FLUFFY SEKAI EM QUE O SEHUN DECIDE FAZER UMA LISTA DE "PRÓS E CONTRAS DE AMAR KIM JONGIN" E SE PERDE NOS PRÓS E NÃO VÊ NENHUM CONTRA
(juro pra vcs que acabei de criar esses plots
viram? é uma coisa maníaca)
((sekai me persegue))
(((me ajudem)))

mas cara, vamos falar de uma coisa séria agora
PORQUE PUTA QUE PARIU
JSDVIBUOBQOUFBOQEFOIQEBFOIQBFOQFBOIQBFOQ EU TO MUITO LOUCA
PORQUE ANO QUE VEM
VAI
FUCKING
SAIR
A
FUCKING
SEQUÊNCIA
DE
OCARINA
OF
FUCKING
TIME
QUE É A FUCKING
MAJORA'S MASK
PRO FUCKING 3DS!!!!!!!!!!
VCS NÃO TÃO ENTENDENDOOOOOOOOOOOOOO
É MAJORA'S MASK EM 3D
E ELES DERAM UM JEITO DE DEIXAR A LUA BIZARRENTA AINDA MAIS BIZARRA E EU TO GRITANDO MUIT SDWE=0NENPIWENO JE OUWJ NOVWU BNWEOIB EWOBIWBE ÉWIJBWOIEH BOWUB WEOIBH EWOUB WEHB OWEI BWOIB
*cof cof* enfim
aliás, eu continuo jogando ocarina of time!! agora que as aulas estão praticamente acabadas, posso me dedicar mais aos games e à minha escrita <33333
aulas, eu odeio vcs!!! acabem de uma vez, suas lindas!! <333

bom, por último eu quero dizer uma coisa aqui
surgiu a oportunidade do meu pai ir trabalhar numa cidade perto de curitiba e ele e minha mãe tão bem animados com a ideia
e tipo, vcs sabem que eu AMO curitiba de paixão, mas sei lá, acho que não to preparada psicologicamente pra me mudar agora e
meus pais disseram que se eu não quiser ir a gente não vai, mas ao mesmo tempo que eu não quero ir, eu quero ir e ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
eu odeio tomar decisões socorro
mas acho que não vou não ;^;

enfim JNKVJNSFV
muito obrigada a quem leu e a quem esperou pacientemente esses jornais <333
tenham todos uma boa semana boa tarde boa noite boa madrugada <333
beijos na cara
e fui!!! se cuidem <3

Escutando: vixx - error (to viciada me ajudem)
Lendo: minha própria fic (sim, estou escrevendo!!)
Assistindo: essa fanart lindinha do link né -v-
Jogando: OCARINA OF TIME TUTS TUTS
Comendo: acabei de comer, to cheia ;^;
Bebendo: café <333

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...