Ficha - Fanfic You're so gay


Postado

Ficha


♦Nome:
Tomás Loss Niwort

♦Idade:
16

♦Aparência:



Tomás mede 165 cm de altura e pesa 52 kg, é caucasiano, e a cor do seu cabelo e de seus olhos é castanho escuro. é musculoso, mas não é maromba.

♦Personalidade:
Sempre foi um pessoa impulsiva, hiperativo e energética, odeia ficar parado sem fazer nada, e isso faz que tomem uma ideia muito errada dele. Ele é muito inquieto e agitado, sempre esta correndo e caindo pelos cantos, que nem uma criança. Ele vive escrevendo em seu bloco de notas, e quando isso acontece, ele tropeça em balde, paredes, postes, homens...
Ele é extremamente protetor de quem gosta, e odeia ver pessoas se aproveitado da ingenuidade dos outros, e acaba se metendo em problemas para protegê-los.
Ele é bastante esperto e perspicaz, capaz de observar padrões corporais, descobrindo se as pessoas são falsas ou que estão mentindo para ele. Para engana-lo, tem de saber fingir muito bem. É falante e extrovertido, porém dificilmente abre seus sentimentos, só com quem ama e com uma coisa muito especial em sua vida: a literatura.
Apesar de ser bastante protetor, também é traquino e travesso, ama deixar pessoas tímidas constrangidas, tipo beijando-as do nada ou falando coisas inapropriadas em seu ouvido, e se descobrir que alguém se assusta fácil, vamos deixar isso de maneira bem clara, essa pessoas SE FODEU...
Apesar de malicioso e assanhado, ele não sabe tratar seus sentimentos, a não ser em seus poemas, quer dizer que tem dificuldade de saber se ama alguém, se alguém o ama, como ser romântico e etc...

♦Par?
Sim (poderia escolher, por favor)

Sexualidade:
(X) Gay.
( ) Bissexual.

♦História:
Tomás nasceu em uma família de classe média, que vivia seu pai Marcos, sua mãe Edna e seu irmão Peter, 4 anos mais velho, e todos eram muito unidos.
Enquanto seu irmão era mais focado em esportes (em especial, o beisebol), Tomás sempre se interessou por livros, aprendendo a escrever com 3 anos de idade.
Com o passar do tempo, suas historias se mostraram cada vez mais complexas, sempre recebendo o parabéns de seus professores. Seus pais o incentivavam, e seu irmão também, e todos eles tem uma ótima relação.
Descobriu sua sexualidade aos 12 anos, mas nunca teve problemas com seus pais, e seu irmão inicialmente não aceitou bem, mas eles voltaram a se falar com sempre.

♦Gostos & Desgostos:
Gosto:
Escrever e Ler poesias, seu bloquinho de notas, constranger pessoas, sua família, cultura japonesa, chocolate e doces em geral, garotos (adivinhe porque?).

Desgostos:
Coisas desnecessárias, musica alta, pessoas histéricas e pessoas que são idolatradas e endeusadas, burocracia e diplomacia exagerada.

♦Roupas:


Casual:


Uniforme:


Formal:


Piscina:


Encontro:



Pijama:


Banho:


Algum animais de estimação?
Não

Ativo, passivo ou versátil?
Ativo

❌Pergunta:

• Vai perdoar o autor lindo/maravilhoso/tesudo se ele se atrasar com os capítulos?
Claro (quanto amor próprio)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...