~Beautiful_ninja

Beautiful_ninja
Stalker-chan
Nome: Sue; Chappy; Chappy_Masaki; Bunny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

Aqui estou mais um dia no olhar... Não, pera....


Postado

Aqui estou mais um dia no olhar... Não, pera....

Em meio a provas, trabalhos, animes, doramas, v apps, mangás, live action, aqui estou para pedir-lhes muito mais do que um perdão, ou seja, pode vir me da chinelada na cara sim, eu mereço muitas, eu deixei meus leitores nas mãos, várias vezes, prometi várias histórias, em que muitas comecei e não terminei, e peço desculpas, com esse jornal você tem passe livre pra meter a havaina de pau na minha face, aproveite, por tempo limitado!
Claro, claro, não adianta vir aqui apenas dizer "I'm so sorry" e deixá-los me espancar (ou será que sim?), a pergunta que não quer calar "você pretende continuar aquela merda que você começou?" SIM, pretendo, não darei datas, como eu disse no início "em meio a provas, trabalhos... blá blá", mas é sim muito mais do que uma vontade minha terminar meu lindo yaoi e postar todas as outras histórias que eu prometi e não terminei, além de novas que acabei escrevendo durante este tempo.
Então você ai, lindão/lindona do outro lado da tela que já estava cogitando escrever meu nome no Death Note, faz isso não, eu te tenho no meu coração e eu darei sim suas histórias, a Sue, Bunny, Chappy, Ninja, ainda esta aqui pra te acalantar com as histórinhas, pra te fazer sofrer, te fazer pirar, fazer o fogo brotar na calcinha... ops... Enfim.
Eu lhes amo demais, e só queria deixar claro que só desapareci por motivos de ter que crescer, as vezes apareço posto algo no feed, mudo um avatar, mudo uma capa e sumo, mas histórias nada né, então só queria dizer que eu voltarei, sem certeza quando, mas o importante é o que importa, e o que importa é que eu disse que vou voltar.
Não me esqueçam, não os esquecerei <3

Escutando: broncas
Lendo: broncas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...