~Beautiful_ninja

Beautiful_ninja
Stalker-chan
Nome: Sue; Chappy; Chappy_Masaki; Bunny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

Raio de Luz


Postado

Pergunto-me quando você vai voltar...
Quando poderei te ver de novo, te segurar a mão, te dizer que não importa quanto tempo passe, estes sentimentos aqui dentro de mim nunca vão mudar...
Pergunto-me se vai demorar muito para me reunir a você, quantas horas eu terei que ficar longe de você, quantos dias, quantas semanas, quantos meses...
Pergunto-me quando você vai voltar...
Se você vai voltar...
Pergunto-me se a dor te atinge da mesma forma que atingiu meu pobre coração... Se pensas em mim da mesma forma que eu gasto horas do meu dia pensando em você... Se você sofre como eu, e se não sofre... Ensina-me a te esquecer, como você me esqueceu... Afinal você me deixou, me largou... Levou-me até o alto do céu e depois me deixou cair... Não que eu esteja surpreso, todos me largam, todos me abandonam, e eu aprendi a viver assim sem me apegar, sem me acostumar, preferi viver sozinho... E continuo aqui, sozinho, esperando pelo dia que você irá voltar para casa, e eu poderei enfim te abraçar e sentir seu calor invadir minha pele... Eu espero pelo dia que meus lábios e seus lábios se juntaram num beijo profundo.
Pois és única.
Dentre um milhão de estrelas no céu, você é a que mais me fascina, a que mais me entende, a que mais me deixa louco, aquela que eu sonho todas as noites, a única a quem eu diria tais palavras e muito mais.
Volte meu raio de luz, volte pra mim, ilumine minha vida novamente, traga o sol de volta, afasta essa chuva de mim, afasta essas dores do meu peito. Volte.
Volte pra mim, Raio de Luz.

Escutando: Um samba louco enquanto sambo na cara das inimigas :v
Assistindo: de camarote Ichiruki se tornar canon :v
Jogando: sal grosso nas notp :v

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...