Meme D"os primeiros"


Postado

Meme D"os primeiros"

#esta foto eh minha marca registrada!!!

Meme que me foi indicado, pela querida, Fox-Chan! - Parte 1

1- Como encontraste o Spirit:
R:
Sempre fui fã declarado de pokemon, embora vejo mtos outros animes, este acompanho com maior amor e carinho, mas não estava em busca de fic sobre meu amigo da foto e sim pq estava a procura de shippar meu casal favorito, AAML. Coincidencia ou não, conheci a @MaryMay, mas na epoca ela estava dividida entre o Nyah e descobri q sua continuação se deu aqui. Foi onde td começou


2- Quem foi a primeira pessoa que adicionaste na Lista de amigos?
R:
Segundo o Spirit, @Liu220. Engraçado eh q não escrevia nda em relação a fic e nosso papo se resumiu a se conhecer como amigos companheiros. Então sempre q precisasse de um ombro amigo ela estava la. Guardo com mto carinho. Hj infelizmente conversamos mto raramente e confesso q da sdd dela, gente boa demais.


3- Quem foi a primeira pessoa com quem fizeste amizade?
R:
A propria @Liu220 foi minha primeira amizade.


4- A primeira pessoa a idolatrares no Spirit?
R:
Quando entrei na época, era mto sem noção, imaturo, não tinha ideia de como funcionava aqui. A primeira pessoa de fortíssimo impacto foi a @Sakuralino. Se hj tenho esta mentalidade, 98% foi graças a ela q desenvolvi, mulher de personalidade forte mas por dentro uma grande menina, apaixonante ate hj (sdd :/). Bem depois conheci outros escritores, @Gospel, um rapaz iluminado, irmao de coração, abriu esta vertente de reunir amigos para desenvolver uma história em comum, como a Our World, marcante demais tbm (esta fic eh meu segundo amor). Após isto só melhorou, @Nara-Camilla e sua influencia no modo de pensar e falar foi essencial, @Chaos e sua capacidade de pensar absurda em algo para suas historias e acompanha-lo era divertido, curtia participar de seus projetos. e por fim as duas novatas de minha vida, @FoxChan, a minha inimiga em Fall of The Worlds, abriu espaço a um encontro amigavel e hj eh uma das minhas melhores amiga, escritora maravilhosa e pessoa sem palavras, nasceu algo surreal e agora abro espaço a @luacosta, outra escritora maravilhosa, me faz pensar no msm nivel q talvez o Chaos, e me divirto envolvendo em seus mundos alternativos.


5- A primeira amizade improvável?
R:
Acho que não a propria Sakuralino foi mto diferente o modo como td começou. Não tinha fics na epoca e talvez o q começou seu elo foi a minha primeira tentativa de contato pq ela comentou minha primeira fic. Depois disso, a Fox pode ser a segunda resposta, pq pensamos de um jeito inverso, e torna legal o papo. Como ela mesmo diz, sou mais critico, vejo as coisas de uma forma mais racional e fujo a regra. E engraçado, embora a reciproca da amizade improvavel exista, ela nunca teve discordias.


6- A primeira pessoa que conheceste pessoalmente?
R: Ninguém, infelizmente T.T

Em relação aos canais - Parte 2

7- Primeiro comentário que fizeste?
R: A primeira fic de peso foi o cheiro da Lua, de @Moyashii

8- Primeira fanfic postada?
R: Ash e Misty - Reencontros e surpresas[/b]

9- Primeiro tópico criado no fórum?
R: [b]Nenhum


10- Primeira imagem na galeria?
R: Nenhuma também. Não tenho veia customizadora. rsrs

11- Primeiro jornal?
R: Feliz Natal a todos

12- Primeiro Style?
R: Nunca fiz, pq não sei rsrsr

13- Primeiro Vídeo?
R: Não tenho este costume e nem pretendo srsrs

14- Algo a acrescentar?
R:
Independente do tempo, por ventura, não foi fácil uma época, o que me fez ficar aqui foi todas estas pessoas que citei, pois assim como minerar ouro, demora mto, vai achar pedras e decepções, mas sempre vai encontrar alguém valioso de q se orgulhara e por isso não consigo apagar esta conta, pela sua sensação de nostalgia que me traz.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...