Ficha


Postado

Nome: Ayumi Miyuki

Idade: 15

Aparência:

Normal: Longos cabelos castanho escuro que chegam nas costas,olhos azuis um pouco violeta,pele clara e corpo esbelto,tendo seios medianos.




Mahou Shoujo: Longos cabelos negros que passam das nádegas,olhos violetas,seios médio-farto,pele ainda clara e corpo esbelto,um pouco na ponta de seu cabelo pode-se notar uma coloração roxa escura.








História: Ayumi era uma menina tímida e frágil,sendo solitária e medrosa,vivendo grande parte em um hospital já que era órfã e tinha uma doença cardíaca,ao voltar a sua cidade natal,Mitakihara City,ela conhece um garoto chamado Souma,que era um Mahou Shonen,os mesmos tinham uma ótima relação até que um dia Souma se torna um Espectro,oque a deixa chocada e triste,sendo que Jyuubey aparece para a mesma dizendo que ela teria um potencial grande para Mahou Shoujo,então a mesma faz o seu pedido,mudando sua personalidade para fria,séria e concentrada nas coisas que considerava importante,se tornando uma Mahou Shoujo poderosa,que costuma trabalhar sozinha e bastante estrategista.No começo a mesma era atrapalhada e desastrada lutando ao lado de algumas Mahou Shoujos que por ali apareciam até ficar independente.

Personalidade: Ayumi é fria,séria,concentrada,inteligente e estrategista,mas no fundo é uma garota frágil que se culpa pelos seus atos e por não poder salvar Souma antes.

Desejo: Ser uma Mahou Shoujo forte,capaz de voltar atrás para corrigir os erros.

Luta:
Longa Distância( )
Média Distância( )
Curta Distância( )
Defensiva(x)

Família: Seus pais a abandonaram ainda órfã no orfanato,a mesma vive no hospital tendo suas coisas pagas pelo dono do mesmo.

Gosta:
-Café
-Doces
-Ajudar Mahou Shoujos e Mahou Shonens
-Salvar pessoas de bruxas e espectros

Desgosta:
-Jyuubey
-Espectros e Bruxas
-Ver Mahou Shoujos e Shonen virando bruxas e espectros ou morrerem
-Lutar desnecessariamente
-Ver Mahou Shoujos e Shonens lutarem entre si

Cor Preferida: Roxo

Música Tema: Inevitabilis https://youtu.be/vTwGpsS9bh0

Orientação Sexual: Heterossexual


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...