~swordlady

swordlady
Genius, billionaire...
Nome: !natasha stark¡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hello, you there!


Postado

Hello, you there!

Como eu sou chata! Eu às vezes gostaria de não ser, mas sou uma pessoa extremamente (e desnecessariamente) organizada (bom... com isso, né) eu irei fazer um jornal, seguindo o modelo do ~Peeko, e um antigo meu, são só fatos desnecessários sobre mim. Vamos lá?

1. Eu gosto de arquitetura. Mais que isso, eu gosto de saber como as coisas funcionam. Gosto de imaginar como os outros pensam, o que há por trás de cada uma de suas decisões, o que as leva a fazerem o que fazem e gosto de saber que tem uma lógica para cada coisa no mundo. Por esse motivo, meu futuro pertence à área das exatas.

2. Tenho uma mania obsessiva por organização no meu perfil. Tudo tem que combinar — a foto, o tema, a capa, o style, a imagem do perfil. Eu simplesmente amo acessar o SS e ver tudo combinando entre si, com a foto da branquela coroando (eu adoro essa moça, gente...) e o style complementando. Quase sempre você que visita meu perfil vai (se se der o trabalho de prestar atenção à esses detalhes) ver que tudo combina, desde o style até o cartão ID. Pode falar: eu sou uma maníaca. Mas tenho bom gosto.

3. Animes são a minha paixão. Eu adoro eles desde que me entendo por gente assistindo Cavaleiros do Zodíaco e gritando que eu era uma sacerdotisa de Athena (mesmo odiando aquela imbecil da Saori e aquele viado do Seiya), comprando bandanas da Vila da Folha pra fazer cosplay da Hinata; depois veio Bleach (entre muitos outros, mas não vou listar todos!), com dez anos, e com doze, Fairy Tail, fazendo três anos desde que entrei no fandom e nunca me arrependi de ter conhecido — porque, mesmo com todo o escárnio e reclamações sobre, bem, tudo, Fairy Tail tem um lugar especial no meu coração... e ele só perde para o lugar que o Natsu tem. Junto com todos os meus crushs de livros, mas, shhh!

4. Eu amo ler. Se animes são a minha paixão, então a leitura é minha obsessão(ih, rimou [eu sou incrível B|]). Não tenho um estilo fixo, mesmo amando romances (de novo, shhh!) e aventura, me lanço em qualquer tema que seja interessante para mim. Meus shipps, quase sempre, se realizam, coisa que eu fico muito feliz (qual foi mesmo o que não se realizou — ainda, porque sou otimista —? Ah, é. Chaol e Celaena (que eu já desisti, porque... O Chaol está estranho, a Celaena está do outro lado do mar [ainda estou em Herdeira do Fogo, tá? Sem spoiler] e ele está todo ferrado); mas vamos mudar para Rowan e Celaena — aka Aelin Ashryver Galathynius. Enfim... Gosto de tudo numa leitura — o frio na barriga quando se abre um livro, o cheiro gostoso, a capa que vai, invariavelmente, me atrair a ler ou não (sim, eu julgo livros por suas capas; me critique, mas eu nunca li um livro ruim com uma capa linda), o prólogo (que eu amo), o peso do livro, a sensação das páginas entre meus dedos, o fato de que eu, logo, estarei indo para um mundo inteiramente novo e meu que pode abrigar todo tipo de criatura sobrenatural e fantástica... Acho que você já pode começar a entender o meu amor. Você devia me ver em uma livraria :B

5. Para mim, ouvir música é algo essencial, e faz um dia valer a pena. Não importa se eu estou mal ou bem, música sempre ajuda. A música é o alimento do amor, é algo que nos completa e nos deixa em falta, é a expressão do inexpressivo, é a fala daquele que é mudo, é o canto do coração, são sentimentos traduzidos em notas. Algo que me faz me perder em mim mesma, e quando me encontra, me inunda nela. Música é uma vida inteira traduzida em alguns minutos. Tire isso de mim, e eu me reduzirei a pó. (Foram tantas referências...)

Então... É isso o que você tem de saber para vir falar comigo.
Até a próxima vez, ok?
Tcha-au!
~Zoey
[i]

Escutando: Neon Lights, da Natasha Bedingfield.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...