~ChelePlushie

ChelePlushie
Nome: Rochele Watterson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Esteio, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 24
Cadastro:

✎ Novidade!


Postado

✎ Novidade!

Hello abiguinhos! Como vocês estão? :3
Hoje, gostaria de apresentar pra vocês os protagonistas da minha nova história. Será minha primeira original e estou bem empolgada organizando tudo! *u*


A história se passa nos dias de hoje, em Kyoto - Japão. E tem como foco principal a vida da universitária Laura Oliveira, uma brasileira de personalidade forte, natural de Minas Gerais.
Aos 19 anos e morando há pouco mais de um ano na Terra do Sol Nascente, nossa protagonista precisa lidar com a pressão de ser aprovada nos exames semestrais, aturar o bullying das outras garotas da faculdade e ainda administrar suas economias para pagar o aluguel no final do mês.

Laura ainda conta com o apoio de seus dois melhores amigos, Hiro e Yusuki, que a ajudaram em um momento difícil e desde então, acabaram adotando a garota como uma irmã.

Não bastasse a vida conturbada que leva, ela ainda possui uma capacidade enorme para atrair confusão. Literalmente, um imã de problemas. E graças a isso, seu caminho acaba cruzando com o de Takashi Nagayama, o estudante nº 1 da Universidade de Kyoto e também, o jovem herdeiro da conceituada e riquíssima Nagayama Corp. Ah, e também, um dos seus maiores problemas até agora.




| CURIOSIDADES |
❀ Desde pequena, Laura sempre foi apaixonada por mangás, animes e a cultura nipônica, foi essa paixão que cultivou por tantos anos, que a motivou a viajar e estudar no Japão.
❀ Sua comida favorita, é o pão de queijo mineiro, prato tradicional de seu estado.
❀ Ela possui duas iguanas chamadas Ben e Frank. Seus nomes são em homenagem a Benjamin Franklin, figura pela qual ela é fascinada e admira muito a história.
❀ Não se dá bem com exatas, por isso sempre precisa dedicar um tempinho de seu dia para estudar essas matérias.
❀ Laura adora tatuagens e tem uma nas costas. Sakura - ou Flor de Cerejeira - como tatuagem, é uma lembrança poderosa de que a vida é passageira e nós temos que viver o presente e temos que apreciar todo momento nos despertando.
❀ Vem de uma família de musicistas, portanto, a música é algo indispensável em sua vida. Sabe tocar violão com maestria e canta muito bem.
❀ Toucas são um acessório essencial para ela durante o rigoroso inverno do Japão! Possui diferentes modelos e ama usá-los a qualquer hora!
❀ Trabalha por meio período em uma petshop, onde ganhou suas iguanas de sua chefe.
❀ Laura estuda Relações Internacionais.


♜ Takashi Nagayama ♜


É um rapaz calmo, de personalidade fria e que não demonstra muito interesse nas coisas ao seu redor. Desde a infância, era considerado um "gênio" por seu alto nível de QI e por sempre ficar em primeiro lugar no ranking de melhores alunos de sua escola. Hoje em dia, isso não mudou muito... Takashi ostenta o recorde de notas mais altas de toda a história da Universidade de Kyoto, um orgulho para seus pais e professores.

Além de sua inteligência admirável, possui uma beleza estonteante, que chama a atenção de qualquer pessoa por onde passa. Não tem amigos, pois não confia facilmente nas pessoas. Por ser o herdeiro da poderosa Nagayama Corp., sempre teve desconfiança de que as pessoas se aproximavam com segundas intenções. Mas isso passa a mudar, quando ele conhece Laura Oliveira, uma estrangeira tagarela e extremamente bem humorada, o qual o irrita facilmente por seu jeito "extravagante" de ser. Levar a rotina de sempre, vivendo em sua "zona de conforto" se tornou impossível após conhecer essa garota.




| CURIOSIDADES |
❄ Takashi tem 20 anos e estuda Economia.
❄ Possui um gato alaranjado chamado Kyo, o qual encontrou abandonado quando filhote e acabou adotando-o.
❄ Ele é filho único e sua família é muito tradicional, por isso, desde pequeno sempre exigiram seu melhor em tudo, principalmente, nos estudos.
❄ Herdeiro de uma grande fortuna, sempre esteve em contato com pessoas poderosíssimas e de elite, portanto, acostumou-se a sempre se vestir de acordo com esse padrão.
❄ Um de seus hobbies é tocar piano, algo que sempre o relaxa e o ajuda a pensar melhor na hora de tomar decisões importantes.
❄ Seu prato japonês favorito é Sukiyaki.
❄ Desde o colegial, Takashi era popular com as garotas, que o seguiam por onde ia, mandavam cartas, chocolates e confessavam seus sentimentos a ele. Mas ele sempre era frio com todas, rejeitando qualquer presente ou afeto. Mesmo assim, isso não as afastava. E na universidade, ele ainda precisa lidar com isso.
❄ Por nunca demonstrar interesse por nenhuma garota, sua mãe decide que irá fazer um casamento arranjado entre ele e a filha de um renomado empresário. Mas Takashi não irá aceitar isso facilmente.

Ah, esqueci de mencionar lá em cima, mas esse é o meu primeiro OC masculino! ~animação define~ O que acharam dele?




🔥 Yusuki Akanishi 🔥


É o típico badboy, despreocupado com a vida. Entrou para a faculdade apenas para cumprir uma promessa que fez para seu pai, que faleceu enquanto o garoto estava terminando o colegial.

Yusuki, tem 20 anos e está cursando Direito na Universidade de Kyoto. Tem uma incrível paixão por música e motocicletas. Junto de seu melhor amigo, Hiro, monta uma banda. Embora incompleta, gosta de passar o tempo tocando para se distrair e esquecer dos problemas. Possui um vício por saquê e já foi bêbado para as aulas mais de uma vez. O que lhe rendeu uma advertência da universidade e um olho roxo, por ter perturbado um dos veteranos do clube de tênis.

Seu jeito rebelde muda um pouco após conhecer Laura, já que a estrangeira está sempre no pé dele, o corrigindo e dando sermões. Costuma demonstrar indiferença pra tudo, mas quando se trata de Hiro ou Laura, ele defende com unhas e dentes.


♞ Hiro Kamiya ♞


Completamente o oposto de Yusuki, Hiro é um garoto calmo e alegre. Ambos se conheceram no primário, quando Hiro arriscou-se para defender Yusuki. Desde então, cresceram sempre juntos, como irmãos e melhores amigos.

Ele tem 21 anos e estuda Arquitetura. Adora desenhar e tocar bateria, instrumento que aprendeu a tocar sozinho, mesmo com seus pais detestando isso. Hiro também tem um coelho preto, chamado Kuro, um bichinho extremamente temperamental.
Yakiniku é um dos seus pratos favoritos e sempre que pode, convida seus amigos para jantarem com ele!

Foi Hiro quem encontrou Laura primeiro. Ela havia sido espancada por um grupo de garotas da faculdade e ele a encontrou machucada e encolhida em um canto dos corredores externos. Imediatamente, ligou para Yusuki e ambos cuidaram dela. Foi assim que se conheceram e logo tornarem-se grandes amigos. Desde então, os três costumam andar juntos pela universidade, o que evita de Laura ser atacada novamente.

É um pouco ciumento e deixa isso transparecer quando Laura conhece Takashi e os dois começam a interagir com mais frequência. Mas evita de se intrometer, porque não quer estragar sua amizade com a garota.




Ainda estou decidindo o título que darei a história, mas o que acharam dessa introdução? :D
Tentei me controlar pra não fazer nada sobre essa ideia, mas não resisti e criei ao menos essa base já >u<



Fiquem com esse gif lindo do aka "Baek Sung Jo" que será o Takashi na fic ♡

Escutando: Anime Songs
Lendo: Os mimimi no face por causa de política
Assistindo: Playful Kiss e Boys Over Flowers
Comendo: Torradas (E é torrada o nome, não misto quente u_u)
Bebendo: Pepsi bem gelada o/

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...