~ChelePlushie

ChelePlushie
Nome: Rochele Watterson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Esteio, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 24
Cadastro:

Um Amor Diferente


Postado

Um Amor Diferente

Se tem uma coisa que consegue me desligar por completo do mundo ao meu redor, com certeza é a música.

Ela é a minha melhor companhia. Nos momentos ruins, quando estou triste e não quero compartilhar meus motivos com ninguém, ela está presente e consegue acalmar até mesmo o mar mais agitado dentro de mim. Cada nota é como um consolo, formando uma melodia serena que zela o meu adormecer e fechar de olhos à noite.
Nos momentos bons, posso aumentar o volume no máximo, sorrindo a cada vibração que se intensifica no ar. Posso me divertir com meus amigos, dançando de uma forma engraçada, sem me importar com as aparências ou com o que poderão pensar. Quando acordo de bom humor aos finais de semana e decido limpar a casa, as batidas da música tornam minha performance ainda melhor. Sem falar na sensação incrível, que é poder soltar a voz quando toca aquela música única, que arrepia até nossos fios de cabelo.

Ela é a trilha sonora de um cotidiano vazio, o qual sem esta, seria completamente monótono e sem cor. Afinal, quem nunca se imaginou em um videoclipe ao colocar os fones de ouvido, relaxando ao som de diferentes acordes, durante uma viagem de carro, ônibus ou trem?

A música nos permite viajar para outras realidades, nos teletransporta por apenas alguns minutos até um futuro utópico onde nos perdemos em meio a sonhos e desejos internos. Onde não precisamos guardar segredos, onde podemos ser nós mesmos. Ela nos dá esperança e nos mostra que podemos ir mais além.

A música é o melhor combustível da vida.



P.S.: A imagem de referência sou eu com meu violão e meu par de meias favoritosFoto que me inspirou a escrever isto.

Escutando: Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor & John Legend
Lendo: The Last Day - @Kuraminha
Assistindo: Death Note ~reassistindo~

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...