Fanfic Orb (ficha)


Postado


Ficha / Neko



Nome completo / Nikita R. U. Scherbítsky

Nacionalidade / Russa, vem de uma pequena cidade no extremo norte da parte europeia.

Nickname / Snowstorm, que significa tempestade de neve.

Idade / Possui 14 anos, mas seu avatar no jogo é mais velho.

Aparência (vida real) /




Aparência (avatar) /



Personalidade / Nikita costuma ser uma garota meio irritante e bastante imprevisível. É uma daquelas pessoas que se ela não for com a sua cara, dançou, ela vai implicar muuuito com você. Tem uma personalidade forte e adora botar lenha na fogueira, causar brigas e arranja confusão onde quer que vá. Não costuma obedecer ordens e pode ser muito mandona, sempre quer que os outros façam tudo para ela; mesmo não sendo convencida, prefere que os outros façam o trabalho sujo. É muito "nem aí" para os que estão a sua volta, ela só é respeitosa com quem a cativa de verdade, e se isso acontecer, ela será muito leal a essa pessoa e se tornarão amigos de longo prazo. Nikita não é de ficar chorando e odeia drama, principalmente em pessoas fracas e muito sensíveis. Adora brincar em horas sérias, e principalmente fazer brincadeiras de mau gosto. Não liga para a opinião de ninguém e se orienta por senso próprio, mesmo que isso incomode outras pessoas. Não tem medo do desconhecido e é muito apta para aventuras e novos horizontes, tem um ar muito curioso e corajoso.

História / É nascida de uma família muito pobre que morava no meio da tundra, num lugar muito, muito frio. Na casa viviam só ela e os tios por parte de mãe, pois seus pais haviam desaparecido quando ela tinha 2 anos de idade. Desde pequena, Nikita havia aprendido a se virar sozinha, pois os tios saiam de manhã para venderem suas mercadorias numa cidade próxima, e ficavam lá até o anoitecer. Com as crescentes nevascas na região, a família perdia suas plantações e lucravam cada vez menos. Decorrente a isso, Nikita aprendeu a roubar para sobreviver, e também, às vezes, para se divertir. Ela sempre teve uma paixão por video games mas nunca pode ter um por ser pobre. Mas, isso mudou quando ela ouviu falar do Orb, ou o jogo mais incrível do mundo. O único console disponível na cidade foi roubado por ela, que escondia no seu quarto.

Classe / É uma Half, metade humana metade gato.

Ataques / Como é uma neko e não possui poderes, suas habilidades de luta são mais ligadas à sua técnica com adagas. Ela possui duas e luta muito bem, podendo ser a batalha corpo a corpo ou mais de distância, pois possui uma boa mira e joga as adagas muito bem. Seu estilo de luta pode ser meio sanguinário, e consiste em atacar seu adversário pelo seu ponto fraco, que ela tem facilidade de descobrir. Também é perita em formar armadilhas e ser silenciosa e muito ágil. Seus instintos são muito bons, tem uma ótima visão noturna e fareja muito bem.

Armas / Nikita utiliza duas adagas muito bem afiadas, e por vez, utiliza veneno de cobra nelas, para quando penetrarem no adversário, além do corte ele fica envenenado.

Trajes / Ela geralmente usa uma roupa tipo colegial, mas com botas e meio adaptada para a ação. Ela opta por não usar armadura na maioria das vezes, pois ela considera muito pesado e que acaba com a agilidade dela.



Gostos / Adora fazer piadas de mau gosto, pregar peças (também de mau gosto), zoar as pessoas, se aventurar, manipular as pessoas, desordem, ganhar, fazer apostas, jogar poker e jogos de azar.

Desgostos / Pessoas fracas e sensíveis, sol forte, se machucar ou ficar impossibilitada de fazer algo, que a subestimem.

Medos / Ela mantém em segredo, mas tem muito medo de altura. Alguns outros medos são de crianças assustadoras e brinquedos de criança assustadores.

Ponto forte / Luta corpo a corpo, ser muito corajosa e é muito boa em manipular as pessoas e bolar planos e estratégias.

Ponto fraco / Seu medo de altura é seu maior ponto fraco. Outro ponto é que ela não é muito boa em se aproximar das pessoas, por isso implica tanto com elas. Também vale constar que uma vez ela quebrou o braço direito, então ela não é muito boa com ele.

Como entrou no jogo? Sugestões para encontrar Takeo e outros jogadores / Como foi explicado na história, ela roubou um console e o levou para casa, e joga escondido quando os tios estão na cidade. Takeo foi a primeira jogadora que Nikita conheceu, e é sua primeira amiga de verdade.

Por que quis jogar Orb / Sempre quis ter um video game e o Orb pareceu ser um jogo muito bom para a primeira vez, além de ter visto as diversas propagandas a respeito do jogo.

Promete que vai participar dos capítulos, fazendo comentários críticos e não ficar no "vai continua" ou "amei"? / Sim, eu prometo. Odeio o povo que comenta isso também, parece que nem lê o capítulo.

Sabe que se não comentar no mínimo 3 capítulos, seu personagem MORRE de uma maneira humilhante? / Sim, eu sei como a autora-chan é malvada - brinks, te amo <3

É beta? / Não, esse é o primeiro video game que ela joga. Mas ela se adaptou bem rápido ao jogo, mesmo não sendo uma expert ela é bastante boa.

Mais uma vez obrigado por guardar a minha vaga <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...