World of Lizards [ficha]


Postado




・ Nome ・

Emma Austin Wilson, e seu apelido é Em. Ela prefere optar por usar somente o último sobrenome na maioria das vezes.

・ Idade ・
8 anos. Nascida no dia 13 de dezembro, sendo do signo de sagitário.


・ Aparência ・



Possui cabelos loiros meio ondulados, cortados aproximadamente na altura dos ombros. Sua pele é branca e seus olhos são azuis claro. Possui um corpo proporcional para sua idade, e peso também.


・ Personalidade ・
Emma possui uma personalidade bem tranquila, e é bem madura para alguém da sua idade. Não é muito agitada, gosta de ler e ficar trancada em seu quarto, não tem muitos amigos (por não haver muitas crianças de sua idade no abrigo) e é bem independente. Gosta de fazer as coisas sozinha e de se virar, e não gosta nem um pouco quando a tratam como uma criancinha indefesa, para ela é melhor estar sozinha do que mal acompanhada. Apesar de não demonstrar, ela tem muito medo dos dinossauros, principalmente dos grandes carnívoros, como o T-Rex, seu maior medo. Ela não é uma garota super dotada nem nada parecido, tem uma mente como a de qualquer um na sua idade, gosta de brincar e momentos felizes. Apesar de ama-lo, Em é bem afastada do seu pai Bruce, porque mesmo não querendo, ela acaba culpando-o pela morte da sua mãe.

・ História ・
Emma, seu pai e sua mãe eram uma família normal. Moravam em um apartamento, ela ia para a escola na semana e seus pais possuíam empregos fixos. Tudo ia muito bem para eles, até que o apocalipse aconteceu; grandes lagartos soltos pela cidade, toda a população entrou em caos. Ela e sua família tiveram sorte de sobreviverem ao ponto de saírem da cidade, pois esta foi quase toda destruída. Caminharam por muitos dias, pelo que ela se lembra, até chegarem perto de um abrigo, para onde estavam indo. Quando estavam somente a alguns metros dali, um bando de velociraptors chegaram e correram em direção a eles. Como os dinossauros eram muito mais rápidos que eles, conseguiram chegar ao ponto de agarrar a perna de sua mãe. Como ela estava anteriormente com o braço machucado por ter escorregado em uma pedra num rio, não conseguiu lutar. Seu pai não ajudou ela por saber que já estava perdida, portanto, falou para a filha correr o mais rápido que podia, e chegar no abrigo a tempo. Emma e Bruce conseguiram sobreviver apenas com alguns arranhões, mas a mãe fora devorada pelo réptil. Mesmo tendo ido para o abrigo por ser o lugar mais seguro, Em não gosta de lá, por ser um lugar monótono e ela acha que o abrigo não vai durar muito tempo pela falta de suprimentos e entrada constante de pessoas no local.

・ Habilidades ・
Por ser criança, ela não tem muita massa muscular nem força, e por isso não luta em nem um tipo de combate. É boa em tiro, pois seu pai lhe ensinou a mirar. Apesar disso, possui uma única arma, que só lhe é permitida usar em casos de emergência.

・ Qualidades ・
É calma na maioria das vezes e não é muito curiosa nem agitada, o que não causa problemas. Se adapta fácil a novos ambientes e não reclama muito.

・ Defeitos ・
Não é muito rápida nem ágil, além de ser medrosa às vezes.

・ Armas ・
Seu revólver de emergência.

・ Medos ・
Dinossauros grandes e carnívoros, seu maior medo é o Tiranossauro Rex. Também tem trauma de velocirraptor, pela morte da sua mãe. Também não é muito fã de lugares escuros.

・ Gostos/Desgostos ・
Vide personalidade.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...