.Happy bday my babygirl.


Postado


*☆*¸.*♡*.¸나는 당신에게 하늘보다 더 사랑 ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*



Clara, eu vim pensando: “Meu deus, como alguém que eu nunca imaginei amar tanto pode significar tanto para mim assim?” Maaaaaas ai, me vem aquela frase “Pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem”. E com certeza, não foi por acaso que você permaneceu na minha vida. Não eu nunca pensava mal antes de conhecer você quando você usava aquele icon que você fazia do Justin Bieber de braços abertos e tinha ciume do Niall, maior langer que você respeita KKKKKKKKKKKKKKKBERRO, mas também nunca pensei que pudesse ser essa pessoa tão maravilhosa pq você é realmente uma piranha mas enfim. Eu pensava “Tenho todas amigas que preciso” mas eu sempre senti que me faltava um pedacinho, até achar você, nossa como eu to guei num eh mexmo. E o tempo foi passando, e cada dia a dependência aumentava, e cada dia eu percebia ainda mais que sem você não dá, que sem você eu não existo tlg, e foi assim quando precisei desabafar ou contar com um sorriso no rosto algo de bom que me acontecia eu ia direto para você pq sem você eu simplesmente sou uma pessoa vazia, não existo eu fico feliz na maioria das vezes, mas com você do meu lado sempre.

Eai, que eu penso “Talvez se tivesse te conhecido antes, eu nunca teria sentido a sensação de algo faltando, e talvez, fosse mais fácil ter enfrentado tudo que enfrentei”, se tivesse te conhecido antes com certeza teria evitado muitas e muitas decepções mas ai, percebo que você surgiu exatamente na hora que eu mais precisava, e que não precisaria que você se estressar-se com problemas bobos que eram os de antigamente como daquela treta da Raissa que você veio me pedir desculpas naquele momento eu senti o meu coração pulsar e ele me dizer que você é tudo pra mim, clara mas o que me desanima é saber que esteve aqui esse tempo inteiro, e foi demorado para eu te conhecer como já disse.

Mas fodasse, eu te conheci e hoje, sou capaz de te amar do jeito que te amo, e poder contar com você, e confiar em você. Mas acontece que não posso ignorar a idéia de que a partir de hoje, oficialmente a alguns anos temos um anjo no mundo, embora eu permaneça com esse anjo apenas a um ano. Mas sabe, dizem que os aniversários eh a coisa mais importante, é tanto que tem aquelas festas, ou aquelas viagens para lugares sonhados de se viajar tipo nos 15 por exemplo que eh algo que nos aniversários se acontece. No seu caso, eu não sei, mas pouco importa com tanto que se divirta e seja sempre essa pessoa maravilhosa que tanto me anima e me faz feliz como ninguém, me permita apenas que te deseje toda felicidade desse mundo, nesse dia, e em todos os outros como você sempre mereceu e merecerá ter.

E todas aquelas coisas que todo mundo fala “feliz aniversários, muitos anos de vida” e o blábláblá de sempre. Mas querendo sair do clichê, queria te lembrar que com mais anos de idade, significa poder ver mais filmes naquela bendita censura KKKKKKKKK ficar mais independente, mais responsabilidades (ou não né dona maria clara), mas de todo modo, é o seu dia. Os seu aniversário, sendo que a há anos atrás você chorou pela primeira vez, mas ao seu redor muitas pessoas sorriam pois sabiam que ali nascendo aquele choro tinham vindo de um anjo. O nosso anjo, sem asas mas com um coração um tanto enorme. Foi se passando o tempo, e você chorou mais vezes, você riu milhares de vezes, você caiu mas se levantou porque sabe que é forte e capaz de aguantar qualquer barra. E aí, você cresceu, e é com certeza o tipo de pessoa que marca marca a minha vida.

Quem veio para viver intensamente e sempre emprestando um pouco da sua luz para quem precisa, para pessoas como eu, que realmente não existiriam mais sem você. E eu queria te dizer isso, parabéns, felicidades, muitas coisas boas, gatinhos (opa linda) KKKKKKK que seu futuro seja um futuro perfeito e que eu pelo amor de deus esteja nele, que seja sempre essa pessoa maravilhosa, que nunca esqueça de mim pois nunca esquecerei de você pois vou te conhecer passar as férias com você, te acordar colocando a voz do Chanyeol bem alta no seu ouvido e te puxar da cama pra te levar pra ser feliz aonde quiser que é o que grandes amigas fazem. E queria te dizer também, que eu te amo muito.

E que é honra poder comemorar “””””””junto””””””” a ti, seus mais novos renovados anos de vida. Ser mais uma dessas tantas pessoas que te desejam de todo coração que você seja feliz, e que aproveite cada momentinho da sua vida .
Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Pra quando eu estiver triste, desanimada eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada só ficar ali conversando, comendo , ouvindo musicas, essas coisas que amigas fazem sabe… Quando me perguntam do que eu mais sinto falta eu sempre respondo que é isso, sinto falta da minha melhor amiga, irmã. Você me conhece melhor do que minha própria mãe sabe quando estou triste ou feliz.

Sempre antes de dormir eu oro e agradeço a Deus por ter me dado uma irmã, uma melhor amiga assim como você. A gente briga, fica chateada uma com a outra, se xinga, mas qual amigas não fazem isso ne? E também peço pra Deus te proteger, que não deixe que nada de mal desse mundo aconteça com você, peço pra Deus confortar nossos corações por estarmos longe uma da outra, porque quando a saudade bate é triste, e com certeza peço pra ele nos dar força pra correr atrás do nosso sonho juntas e que nada possa nos desanimar e nos colocar pra baixo. Eu sei que quando estou mal, triste e chateada eu tenho você pra me colocar pra cima e não me deixar desistir… Assim da mesma forma com você sabe que eu te vou ajudar em tudo, seja o que for, nos sabemos o quanto precisamos uma da outra, nossos corações estão juntos e interligados entre si.

Posso dizer que todos os momentos que passei e passo com você são os melhores e os que mais ficaram marcados. Sinto sua falta a todo o momento que sai pelo menos um segundo, eu sei que várias pessoas invejam uma amizade como a nossa, mais quem disse que queremos inveja de vagabunda pistoleira? o que queremos é ter essa amizade para sempre uma amizade verdadeira sem mentiras sem traição , queremos que a nossa amizade seja assim para todo e sempre! as coisas mudam , as pessoas mudam , mais amizades verdadeiras não mudam, ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. vamos recordar dos segredos uma da outra.. vamos lembrar do primeiro amor e o que mais fez a outra sofrer.

vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas das mina invejosa do ss e dos medos que passamos nem das nossas atrapalhadas (uau me senti velha tøp falando trapalhadas) que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. Quanfo nos conhecermos iremos recordar das festas, lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão dificil de ser enfrentado. iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. daqui 50.. 60.. 70.. 80.. 100 anos.. nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra!

E é você que me cuida, é você que me abraça, é você que me ajuda, é com você que eu dou as maiores risos, com você que eu compartilho as maiores fofocas, você é melhor em tudo, em brincar, conversar, xingar e me completar, a nossa amizade não é descrita em nenhum texto. Maria Clara eu te amo sua feia e obrigada por ter se tornado essa irmã que eu sempre pedi a Deus.

E lembre-se:

"E se você estiver afundando, vou pular
Nessa água fria por você"

̶E̶u̶ ̶t̶e̶ ̶a̶m̶o̶




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...