1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. impenettrable >
  4. Histórias

impenettrable - Histórias

7 histórias

Accidentally - shortfic jjk

escrita por impenettrable
Fanfic / Fanfiction Accidentally - shortfic jjk
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 36.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
A que nível de confusão pode chegar a perda de uma criança no meio da multidão em um show lotado?

jeon jungkook x hirai momo | love yourself era | acidentes de adolescentes
  • 22
  • 23

The Queen of Guardians

escrita por impenettrable
Fanfic / Fanfiction The Queen of Guardians
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo
O que você faria se começasse a surgir símbolos como se fossem tatuagens em seu corpo que você não sabia por qual motivo elas aparecem e o que significam? Obviamente uma pessoa normal surtaria, pensaria que está possuída ou até mesmo cometeria homicídio, mas diferente de Yee Jennie, cujo foi orientada por sua avó até sua partida, ela descobriu ainda quando nova, ser a reencarnação de uma rainha poderosa dos séculos antigos que infelizmente, a cada vinte anos, um dragão das profundezas das trevas renasce para matá-la. Ele conseguiu com as anteriores que reencarnaram a citada, porém o que elas não foram orientadas por estarem sozinhas, foi que a rainha possuía sete guardiões para protegê-la. Esses sete também eram reencarnação dos soldados da rainha original. Será que Kim Jennie conseguiria encontrá-los diante de tantas pessoas na Coreia do Sul antes que o dragão renascesse para executa-la?
  • 12
  • 2

The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 3

escrita por impenettrable
Fanfic / Fanfiction The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 3
Concluído
Capítulos 21
Palavras 104.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Depois de tantas proibições, Shelley e Jimin podem finalmente se comportar como namorados pra quem quiser ver, sem ninguém precisar impor regras ou por o Park contra a parede pra perguntar se eles tem algo a mais que uma mera amizade de melhores amigos, agora ambos podem responder "Sim, eu namoro com ela/ele".

Shelley se tornou uma dançarina profissional graças ao reconhecimento que conseguiu trabalhando com o BTS com muito esforço onde Jimin sempre apoiou ela desde que começou.

Estava tudo bom demais pra ser verdade, não é? Mas, e se você recebesse a notícia de que pode ter um grau parentesco com seu namorado? Como ele ser seu possível meio irmão? Tudo o que eles sofreram para ficar juntos era um aviso? Foi em vão tanta espera? Era uma verdade ou uma mentira por conta de um golpe de quem disse isso? Eles conseguiriam manter uma boa relação de irmãos se isso fosse verdade ou ela se veria obrigada a ir embora?
  • 67
  • 89

The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 2

escrita por impenettrable
Fanfic / Fanfiction The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 2
Concluído
Capítulos 26
Palavras 145.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
- Já está gravando? - se perguntou olhando para a câmera, até que a luz vermelha começa a piscar. - Opa! - foi rapidamente se sentar. - Oi gente, sou eu, Shelley Kwan de novo. - levantou os braços animada. - Teremos segunda temporada de The Dance Brought Me Love Accidentally? Sim, teremos. Eu continuo amando dança, sou uma das dançarinas principais da Bangtan Boys, mas agora tem uma diferença, eu... Tenho um namorado agora também. - sorriu sem graça desviando o olhar.
- Cheguei! - Jimin passou na frente dela correndo e se sentou na cadeira do lado. - Estou atrasado? - perguntou arrumando o cabelo.
- Está só... Um pouco, talvez muito! - apontou para a câmera. - Onde estava, mocinho? - cruzou os braços.
- E-eu... Esqueci. - fez bico enquanto batia os indicadores. - Desculpa, não briga comigo, por favor... - arrastou a cadeira pra perto dela, deitou a cabeça no braço da mesma e puxou a mão dela pro cabelo dele. - Faz carinho que a raiva passa. - fez uma voz fininha segurando o riso.
- Esqueci de citar que meu namorado é esse ser aqui, Park Jimin. - apontou para o garoto deitado no braço da cadeira enquanto começava a fazer cafuné no cabelo dele.
- Oi pessoal. - acenou dando um sorriso transparecendo seu eye smile. - Mas tem uma coisa, não podemos assumir porque tem gente contra, a empresa para a qual trabalhamos, minha família, fãs que discordam mesmo não tendo a certeza de que temos algo fora dos holofotes, já teve ameaças também que eu não gosto de lembrar... - enquanto falava, puxou a outra mão dela se distraindo enquanto brincava com os dedos. - Já tive a ideia de desistir e deixar que ela fosse feliz com alguém que não a privasse disso, mas ela tem um magnetismo que me puxa pra ela. - olhou pra ela falando com sinceridade.
- E ele tem um também que sempre me puxa pra ele. - sorriu ao olhar para ele. - Só quero poder fazer ele feliz.
- Isso você já tem feito todos os dias. - sorriu fazendo ela fechar os olhos com vergonha.
  • 102
  • 116

Best Friend. - oneshot Jeon Jungkook

escrita por impenettrable
Fanfic / Fanfiction Best Friend. - oneshot Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Onde Jeon Jungkook é o melhor amigo de Sooyoung, ambos estão brigados, até ele aparecer inesperadamente na casa dela de madrugada arrependido.

Essa oneshot é um presente a minha amiga @likeachamp ♡
  • 218
  • 7

The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 1

escrita por impenettrable
Fanfic / Fanfiction The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 1
Concluído
Capítulos 30
Palavras 129.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Olá, me chamo Shelley, tenho 20 anos e no momento, estou a caminho do aeroporto para embarcar para Seul, acho que devo agradecer muito à minha mãe por ter um pouco da Coreia na família, ela me ensinou desde pequena sobre a língua e sua cultura, acabei amando esse lugar enquanto crescia sem nunca ter pisado por lá. Como eu estarei sozinha, ela me sustentará até que eu consiga me estabelecer financeiramente. Vim pra cá com o intuito de crescer e aprender mais sobre o que eu mais gosto de fazer, dançar. Mesmo ela não achando que isso vá me dar um futuro muito promissor, ela me apoia porque ela sabe que é a minha vida, essa é a minha escolha, quero trabalhar duro para chegar aos meus objetivos. Espero que eu consiga ser reconhecida e estou pronta para as surpresas que essa grande Seul me guarda.
  • 150
  • 120