~Chessy

Chessy
Victuuri é canon
Nome: Bia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Um tempo?


Postado

Um tempo?

Olá todo mundo.

Creio que a vontade de me matar esteja grande, não é? Bem, como explicação, vamos falar sobre tempo. E não, não é o que provavelmente está pensando, eu estou com tempo sim, mas esse caso é um pouco diferente.

As pessoas que conhecem minhas historias sabem que minha preferência são para fanfics Ereri, entretanto o que devem saber é que eu não tenho mais animação.

Sim, eu meio que perdi a animação que tinha para escrever Ereri. E não só para esse shipp, como para a própria escrita em si. Tanto que eu não escrevo desde a minha última atualização aqui no site — que foi em fevereiro desse ano.

Contudo, como a minha paixão pela escrita é maior do que esse desanimo que tenho sentido, comecei há pouco tempo a escrever uma história original.

O enredo já está pronto, só preciso passar todas as cenas e sentimentos para as palavras (o que é um tanto trabalhoso).

Entendam que, eu perdi essa animação para escrever fics de animes, mas também entendam que eu não vou desistir. Eu vou continuar porque eu ainda amo Ereri e Rinharu (os dois casais que mais escrevo), e também ainda gosto de certos shipps de outros animes dos quais ainda pretendo trazer historias.

Resumindo, eu não desisti, apenas tive um desinteresse repentino. Mas, para que possa voltar ao que era, achei que seria melhor tirar um tempo e começar por algo mais leve e sem muita pressão. Algo que eu já estava querendo escrever faz um tempo e que anda me perseguindo por todos os lados.

Provavelmente em julho postarei essa original, já que agora estarei em provas e terei que me concentrar (nós escritores também temos dificuldades na escola, viu? Hahahaha). E eu realmente espero que gostem da fic, pois a ideia é muito boa e darei o meu melhor para fazer vocês se emocionarem.

Sabem, é bom tirar um tempo de tudo isso para escrever algo seu, com o seu mundo, as suas regras e os seus personagens. E acho que isso fará bem para mim.
E então, assim que terminar essa original, tenho 100% de certeza que a minha animação de escrever sobre animes voltará com força total! Ideias são coisas que não faltam para mim, mas do que adianta escrever com uma sensação ruim de que aquilo que você faz não está bom?

Um conselho para todos os escritores: se vocês se sentem um tanto pressionados, ou não se sentem bem com o que estão fazendo, deem um tempo. Você não precisa desistir, mas é óbvio a mudança do seu humor quando você dá um intervalo para tudo isso.

E não só nas fics, como na vida de vocês também.

Dar um tempo para si mesmo (a), não é algo ruim.


Eu também entendo o lado de vocês leitores, porque eu também leio e também sofro quando alguma história que gosto entra em hiatus. É muito ruim. Mas também peço que entendam o nosso lado, e vejam que também somos humanos e que nem sempre aquilo que fazemos, quando aplicada muita pressão, nos deixam felizes.

Enfim, apenas queria avisar sobre isso, que logo virá uma fic muito boa e original de minha pessoa. Trarei o mais rápido que conseguir, para então assim poder voltar para os Ereris e outros.

Espero que entendam. Muito obrigada àqueles que tiraram um tempo pra ler esse texto gigante rsrsrs.

Nos vemos em breve, com a minha próxima obra original chamada "My Light", e prometo que farei todos se emocionarem com essa história, porque, de verdade, vai ficar bem legal ^-^

Ah! E se quiserem entrar em contato comigo, me sigam no Twitter: @Chessy178
Eu fico praticamente o dia todo lá e estarei disposta a conversar com todos! <3

Obrigada por tudo, até breve, fiquem bem, leiam bastante yaoi e um beijo grande da Chessy *3*

Escutando: TV
Lendo: Nada ;-;
Comendo: Canja
Bebendo: Um suquinho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...