~LunaOswald

LunaOswald
Nome: Larissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Candelaria Fortunatti | Panthers


Postado

.



beautiful and dangerous

Leia ouvindo: Breathe






Nome completo
Candelaria Mercuri Fortunatti

Apelido
Cande
Aria

Ambos são abreviações de seu nome

Nome de guerra
Candy Ghost
O seu codinome é uma brincadeira com o apelido de Candelaria, Cande, trocando o "e" pelo "y" e formando doce. Já o "ghost" é por ela ser bem branca, e a compararem com um fantasma, além dela ser tão quieta que as vezes não a notam, como um fantasma

Idade e Aniversário
24 anos | 5 de novembro

Sexualidade
Heterossexual

Signo
Escorpião
"Os nascidos em Escorpião são pessoas apaixonadas e assertivas. Eles são determinados e decisivos, e pesquisam até encontrar a verdade. O Escorpião é um grande líder, sempre consciente das situações e também se destaca na engenhosidade.
Escorpianos são conhecidos por seu comportamento calmo e frio, e por sua aparência misteriosa. As pessoas costumam dizer que os nascidos em Escorpião são ferozes, provavelmente porque eles entendem muito bem as regras do universo. Eles são excelentes líderes, pois se dedicam muito ao que fazem."

-- Como o escorpião, Aria é engenhosa e uma líder nata. Calma e desprovida de preocupações, Cande parece bem misteriosa para aqueles que não a conhecem.

Nacionalidade
Argentina


Altura e Peso
1,69 | 63 kg

Aparência e Photoplayer
Alexandra Daddario.



Candelaria é, com toda certeza, uma perfeita mistura de seus pais. Puxou os belos cabelos castanhos de sua mãe e os estonteantes olhos azuis de seu pai.
Como seu pai sempre dizia, a pequena puxou o "nariz" dos Fortunatti. Se trata de um estilo de nariz que a maioria das pessoas da familia Fortunatti tem.
Candelaria não tem muito altura, é uma característica dela desde a infância. Ser muito baixa.


Família da personagem

Tomás | Pai | 38 anos (quando morreu) | Morto (1967 - 2005)

Photoplayer: Eric Dane

Francesca | Mãe 37 anos (quando morreu) | Morta (1968 - 2005)

Photoplayer: Chyler Leigh

Pablo Mercuri | Pai adotivo | 49 anos | Vivo

Photoplayers: Jeffrey Dean Morgan



História
Nascida em Buenos Aires, na Argentina, Cande teve seus primeiros doze anos de vida feliz e razoável. Filha de dois cirurgiões, Tomás um cirurgião plastico e Francesca, cirurgia gerais, adorava ouvir pelos pais a história de como ambos se conheceram: durante uma cirurgia de emergência em um paciente.
Candelaria lembra-se bem de sua familia, perdeu ambos os pais quando tinha apenas doze anos.

Ela não entendeu o porquê, seus pais eram bem unidos, e Cande nunca presenciara uma briga se quer dos seus progenitores. De certo eles brigavam quando a baixinha não estava olhando, mas dessa vez a briga foi tão feia que nem pode ser escondida da pequena argentina.
Acontece que eles estavam em um carro, quando estavam brigando. Não deu outra, o carro capotou, e lá se foi a vida inteira de Cande. E naquele ultimo momento de vida, foi onde seus pais se perdoaram por qual quer que tenha sido a briga, e morreram juntos.

Ela nunca chorou tanto quanto chorou aquele dia, mas também, perder seus pais para um carro e ser a única sobrevivente.
Ela deseja esquecer-se disso, uma das horar em que pede com tudo para não ter nascido com memória fotográfica. Por causa dessa característica de nascença, a morena se lembra de noventa e um por cento de todos os detalhes do acidente que marcou sua vida para sempre.
Quando se recuperou dos poucos ferimentos que teve no acidente, Cande foi enviada a um orfanato, porém, aquele lugar era horrível e sem chances de alguém viver por lá, pelo menos pra ela, além de que as pessoas preferem adotar bebês e não uma pré-adolescente.
Cande passou um ano lá, e aos treze anos fora embora. Foi nessa época que ela teve seus primeiros contados com o crime. Como morava na rua, ela passou a cometer pequenos roubos para se sustentar e ela fazia isso muito bem, e de todas as pessoas, ninguém suspeitava que alguém tão pequena e tão quieta poderia causar algum mal, muito menos roubar algo e, claro, ela se aproveitava dessa falta desconfiança das pessoas.

Morar nas ruas teve grande influencia na sua personalidade. Quieta, calma e estrategista, Candelaria aprendeu acima de tudo a não se meter com quem não deve e também a sempre desconfiar de quem está ao seu redor.
Aos quinze anos, Cande finalmente saíra das ruas, quando tentou - sem sucesso - furtar a carteira de um homem. O homem em questão era Pablo Mercuri. Pablo, vendo o estado quase que lamentável, da garota, adotou-a para sua família. Como não é boba, claro que aceitou.

A Cantieri não sabia que Pablo era um mafioso, mas descobrira mais tarde, de qualquer maneira. Candelaria sempre sentiu que devia algo a ele, por ele ter dado casa, comida e roupa lavada para ela, então quis ajudar com os assuntos de Pablo, não queria ser inútil.
Ela adotou o sobrenome do seu novo pai, mas o sobrenome de seus falecidos pais continuariam lá com ela para sempre.
As custas de seu pai adotivo, começou a faculdade de medicina aos dezenove anos, porém parou com quase vinte e um anos. Ela não queria ser um peso para Pablo, além de que, ela adorou a medicina, mas ela não amou fazer, como seus pais amavam.
Com uma inteligencia incomum, e uma rápida memorização, Cande aprendeu em questão de seis meses como hackear com maestria e suas estratégias para ajudar nos furtos e nas invasões melhoravam cada dia mais e mais.

Depois de um ano, sempre treinando e melhorando, Candelaria virou a estrategista dos mafiosos, passando os melhores planos e os ajudando a burlar sistemas e tudo.
Hoje em dia, já aos vinte e quatro anos é um membro bem conhecida e respeitada da mafia argentina.


Memória Eidética: Também conhecida popularmente como memória fotográfica, a memória eidética é a capacidade de se lembrar de imagens, momentos e dias passados com grande precisão. A pessoa com essa condição, pode se lembrar da roupa que estava usando a cinco anos, durante um simples passeio costumeiro.

Personalidade
Candelária é, as pessoas mais próximas que o diga, uma verdadeira caixa surpresa. A morena normalmente é alguém de natureza calma e desprovida de preocupação, ela muito raramente fica preocupada com algo. Sua voz é transmitida da maneira mais baixa e calma, e, vamos admitir isso é pouco sedutor.
Ela é uma pessoa de poucas palavras, mas com um olhar muito expressivo. Basta um olhar para você saber se ela está brava ou feliz. E, posso afirmar que ninguém quer receber um olhar duro dessa morena.

O que dizemos que ela tem de quieta, muda completamente quando está na área da sedução. Ela sabe bem mexer com os homens, engana-los. A maioria diria que é fácil domina-la, jugando por sua maneira quieta de ser, porém, ela não é fácil na queda; ela vira alguém completamente controladora, tanto quanto atrevida.
Candelaria trabalha com a razão antes da emoção, sendo extremamente racional. Ela de maneira alguma faria algo sem bolar uma estratégia que deixe ela em vantagem
Ela sabe muito bem que bem raramente, quando está brava, ela fala o que não quer e é grossa de mais, então, nessas raras ocasiões, ela prefere se afastar ao cometer uma burrada com as palavras.

Teimosa e com maestria em contradizer as pessoas, a morena tem bem sua opinião e a defende com unhas e dentes. Não é facilmente influenciada, a não ser que veja que a outra opção é melhor.
Completando a teimosia dela, Candelaria é extremamente determinada e competitiva. A mulher dos olhos azuis é competitiva ao ponto de usar todas as armas possíveis ao seu favor. Desde armas até seu corpo.
Por mais quieta que seja ela é como uma cobra, que fica quieta até a hora do bote. Com um “quê” de se achar muito bela, e se autovalorizar, se forma uma grande narcisista. Mas não fica se exibindo, guarda para si mesma.
Considera-se um gênio total.

Desconfiada de tudo, dificilmente confia em alguém, é necessária muito persuasão e dias de convivencia para que ela se abra com aquém, ou conte algo sobre si mesma.
Quieta, observadora e séria, a maioria das pessoas não acreditaria se eu contasse que ela sabe brincar. Mas ela sabe, e muito. Com pessoas conhecidas, amigos e até seu pai adotivo, Candelaria se torna alguém extremamente brincalhona e divertida, pois está mais a vontade com eles.

Ela pode ser extremamente manipuladora e chantagista, usando coisas dadas a meses atrás contra uma pessoa agora. Tem o dom das palavras, é extremamente boa em retrucar e mostrar seu posto de vista, quando necessário.
Algumas pessoas se irritam com o tanto que a morena é calma, porém, se a vissem brava de verdade desejariam de joelhos que ela voltasse ao seu padrão.



Qual é o estilo da personagem?

Candelaria simplesmente ama combinar vestidos com jaquetas, um dos estilos mais usados por ela. Ela não gosta de nada muito extravagante, e de jeito nenhum usa algo com estampa de onça.



No frio, ela usa e abusa de suéteres, que ela ama de paixão usar, e na maioria das vezes compra um que é o dobro do seu tamanho.





Gostos
Café | Livros | Dias de chuva | Séries médicas e de ficção | Violino | Desenhar plantas (casas, apartamentos, mansões) | Dormir semi nua.

Desgostos
Frutos do mar | Calor | Muito sol | Que a julguem | Fiquem gritando durante seu trabalho | A apressem | finjam-se de idiotas |

Manias
Ela gesticula muito com a mão quando está falando.


Ela tem desde que se conhece por gente, a mania comer – principalmente doces – muito e extremamente rápido quando está nervosa, seja de ansiosa ou de irritada. Isso raramente acontece claro, já que Cande é alguém dura tanto de se preocupar tanto de ficar nervosa.
Quando acontece, alguma das garotas tende a falar “Relaxa Cande, vai ficar gorda se isso continuar”.



Fobias
Candelaria tem as chamadas acrofobia e tafofobia.

– A acrofobia consiste em um medo exagerado e irracional de altura.
Normalmente, as pessoas sentem medo em algum nível de locais altos, especialmente quando não há proteção. Contudo, indivíduos que sofrem de acrofobia sentem um medo extremo de locais altos, podendo experimentar ataque de pânico quando expostos a alturas elevadas, ficando excessivamente agitado até encontrar um local no qual se sinta seguro.
– Tafofobia, medo mórbido o qual a pessoa tem medo de ser enterrada viva. Tanto enterrada em um caixão, tanto em terra direto.


Qualidades
Observadora - com sua personalidade quieta, ela observa tudo ao seu redor.
Estrategista - pensa em planos bons como ninguém, não deixando nada passar.
Pensa rápido - em situações tensas em que precisa de um plano rápido, ela se mantem calma e resolve.
Boa ouvinte - por ser quieta, a morena é uma perfeita ouvinte.


Defeitos
Manipuladora - Pode usar tudo que já vira e ouvira ao seu favor. Principalmente quando se tem memória fotografica.
Egoísta - As unicas pessoas que ela põe acima de si mesma, são a familia e os amigos do peito. Mas de resto, é na frente.
Desconfiada
Competitiva - Sempre quer ganhar


Descreva a sua personagem em uma frase/palavra.
"Não importa o quanto você acha que me conhece, sempre haverá mais um buraco para se descobrir"



Qual a sua área de atuação?

() Força - especializada em lutas corpo a corpo.
(X) Inteligência - focada na segurança, trabalha com computadores e redes cibernéticas.
() Armas – como o próprio nome diz, ladras com grande habilidade com os mais variados tipos de armas.

Descreva a sua personagem de acordo com a área que escolheu.
Trabalha como hacker no grupo, entrando em plantas de lugares, invadindo redes de o que quer que dê na telha. A fim de ter um melhor desempenho ela, tomando ás devidas precauções, entra até na Deep Web para adquirir informações. Invade qualquer tipo de rede que você pode pensar.
Bola estrategias para invasões, assaltos e qualquer que seja a missão requerida, pensando rápido e bem, decorando com sua memória cada canto do mapa e do local.


Qual seu gênero?

( ) Alfa - são mais fortes, explosivos e prepotentes;
(X) Beta - são os que mais se assemelham aos humanos, não se deixam levar pelo lado lobo, já que o mesmo não é tão aflorado.
( ) Ômega - são mais racionais, perspicazes e dependentes.

Algum talento especial que possa ser de utilidade ao grupo?
Ela tem amplos conhecimentos medicinais. Seguindo os pais, a morena quis ser médica, porém fez a faculdade - as custas de Pablo - por apenas dois anos e parou. Ela não sabe muito, e com certeza não é a mais indicada, mas aprendeu muitas coisas nesse tempo de faculdade, que em um acidente e emergência seria de grande ajuda. Estancar o sangue, tirar sangue, e conhecimentos básicos ela tem. Porém, fora de emergência, melhor pegar um médico de verdade

Como trabalha sob pressão?
Muito bem. Por ser uma mulher calma, é bem difícil ela se desesperar em alguma situação. Ela falaria a frase que sempre fala para se acalmar “Respira, você é um gênio”. E tomaria o máximo de concentração, e isso é algo que ela consegue fácil.

Tem alguma fraqueza, algo que possa ser usado contra si dentro ou fora de campo? Qual?
-- Quando se trata de trabalho em grupo podem tirar Cande dessa. Ela é péssima em trabalhar em conjunto, o que pode ser uma desvantagem porque, querendo ou não, às vezes, todas precisam de ajuda.
É péssima em luta corporal. Sabe usar armas muito bem, pois seu pai, Pablo a ensinara, mas só as armas básicas. Mas luta corporal foi algo que a morena nunca aprendera na sua vida, e provavelmente se sairia péssima em uma.




Gostaria que seu personagem se envolvesse romanticamente durante o decorrer da história? Se sim, descreva com quem e por quê a personagem se envolveria e fale um pouco do possível pretendente.
Isso fica a vontade de vocês no decorrer da história. Eu até gostaria, mas não me vem ninguém a cabeça. Qualquer coisa eu mudo esse tópico.

Têm consciência que essa história poderá ter cenas de sexo, violência, mutilação e atos grotescos? Se sim, está de acordo com o uso delas para com as suas personagens?
Sim, estou de acordo.





Escutando: Ghost - Halsey
Lendo: A Rebelde do Deserto
Assistindo: Greys Anatomy: Temporada 6, episódio 20
Jogando: Mad Father
Comendo: Arroz com linguiça
Bebendo: Vitamina de morango

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...