~LunaOswald

LunaOswald
Garota do céu estrelado.
Nome: Lala
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Carla e Shin Tsukinami


Postado

Carla e Shin Tsukinami

Carla Tsukinami:

Carla Tsukinami (月浪カルラTsukinami Karura ) é o primeiro rei de sangue. Ele também é o irmão mais velho dos demônios fundadores (a raça ancestral de todo o tipo demônio na Demônio Mundial). Ele é o primeiro filho de Krone e Giesbach, o antigo rei First Blood.


Aparência
Carla é um jovem alto, magro com cabelo branco com franjas roxo-marrom escuro nas pontas. Ele tem olhos dourados afiados. Aqueles olhos se assemelham a olhos de serpente. Ele usa um lenço preto com cristas bordados sobre ele; o cachecol cobre a parte inferior do seu rosto e está envolvida em torno de seus ombros e colocou ao longo de seus braços. Ele também usa luvas brancas. Seu uniforme escolar consiste no revestimento de escola preto com uma camisa de botão-up preta com uma espécie de laço ou gravata no colarinho. Ele usa-lo com as calças uniformes escuros com um cinto branco e botas pretas que têm cristas similares aos de seu lenço.


Personalidade:
O First Blood que possui inteligência e razão. No entanto, ele esconde uma violência sádica segredo debaixo daquele. Dentro de sua longa vida útil, ele tem um caráter preguiçoso e calmo.

Ele gosta de prolongar a agonia de suas vítimas, e mesmo que ele pode combinar Karlheinz no poder, ele prefere não atacar diretamente, mas tomar o seu tempo para jogar jogos mentais com seus oponentes (que normalmente é a principal razão para a discordância entre ele e seu irmão mais novo Shin quem é mais exaltado). Carla normalmente não subestima seus adversários ao contrário Shin.

Carla tem um forte senso de dever para com sua raça e à sua família, embora ele tinha sérios problemas com eles. Ele também tem um imenso orgulho como um First Blood, mas mesmo ele iria colocar o futuro de sua raça acima de seu orgulho.

Carla pode aparecer frio, misterioso e muito difícil de ler. Ele pode até fingir ser amigável em certas ocasiões, mas por trás que ele esconde uma enorme dose de crueldade e, geralmente, é toda a parte de seus jogos mentais com suas vítimas. Ele não faz nada sem uma boa razão que é tudo parte de seu plano para se vingar pela destruição de seu tipo no Karlheinz, que ele culpa por isso.

Ele é muito cruel, sádico e humilhante como ele brutalmente tortura a heroína, a fim de purificar não só o seu sangue a partir do vírus vampiro que está contaminando-o e impedindo o seu plano para avançar, mas também para quebrar seus laços emocionais com os vampiros. Ele tenta empurrá-la ao desespero absoluto e quebrá-la completamente, a fim de ser capaz de, em seguida, tornar-se sua única esperança e só "light" e para ser mais fácil para ele alcançar seus objetivos que é para acasalar com ela e restaurar a sua raça.

Ele normalmente desempenha o papel antagónico na maioria das rotas do outro personagem em DARK FATE. Carla não aceitam um "não" como resposta, sempre que ele manda alguém para fazer o seu lance.

Quando ele fica irritado ou pessoas constantemente desafiá-lo, Carla poderia facilmente matá-los sem hesitação ou torturá-los para que eles iriam sofrer por toda a eternidade. Ele é um sadista, mas não a ponto de perder o controle.

Mas por baixo sua personalidade cruel, Carla tem um lado suave que ele raramente mostra. Isto foi evidenciado nas novas cenas em sua rota sombrio destino, em que um cena que acompanha Yui aos jardins Banmaden e que sua presença é o que o fez mostrar a sua suavidade. A influência de Yui com ele forçou-o a mudar seus caminhos para vampiros e humanos (mas ele ainda odeia vampiros a um grau), e que ela também era o único que mudou a sua mentalidade de vingança.

História:
Juntamente com seu irmão mais novo Shin, Carla é um dos dois últimos membros remanescentes da linhagem dos fundadores. Ele havia sido preso no Mundo Demónio por vários milhares de anos sem qualquer meio de sair. No entanto, por causa do Eclipse Lunar, que ocorreu em ambos mundo humano e Demônio, os poderes de Karlheinz que mantiveram a barreira ao redor do castelo ter enfraquecido e com a ajuda da magia de Carla, Carla e Shin conseguiram escapar do Demônio Mundial, e olhar para um sobrevivente da raça First Blood. Eles partem para encontrar o último sobrevivente cujo coração havia sido descoberto em uma garota humana chamada Yui Komori.

As corridas primeiro sangue extinguiram-se por causa de um vírus chamado "Endzeit" ( "Fim dos Tempos", quando traduzido do alemão). Os alvos de vírus apenas a primeira corrida original no mundo dos demônios (no entanto, mais tarde, Karlheinz teme é uma questão de tempo até que ele se espalha para os sub corridas após mutação).

Carla tenta esconder de seu irmão que, durante sua luta com seu pai, ele foi infectado também com o Endzeit e também está morrendo lentamente, tentando segurar, o que o impede de usar todo o seu potencial de poder que está acima até mesmo de Karlheinz.


Habilidades:
Como fundador, ele tem a capacidade de se transformar em um lobo, cobra, morcego e uma águia.

Ele, no entanto, nunca usa estes, mesmo que ele possui o maior nível de magia que faz dele extremamente poderoso. E se ele não estava doente do Endzeit, ele provavelmente teria sido mais poderoso do que Karlheinz.

Ele possui todas as habilidades raciais básicos das 4 sub raças (tem todo o vampiro, homem lobo, habilidades de serpentes, demônios EAGLE).

Ele é capaz de usar magia, mas ele só tem usado duas vezes quando ele mostrou a seu pai Giesbach e, em seguida, um 2 em um dos CDs tokuten escuro Destino assustando Subaru e Kou por não seguir suas regras. Depois disso, Carla nunca usou suas habilidades mágicas, a menos que se considerar útil / vale o suficiente para usar contra (como o que ele fez para Yuma em seu prólogo DARK FATE após o último escapar com Yui).

Ele pode convocar familiares e encomendá-los ao redor. Sua única fraqueza é a Endzeit - que recebeu de seu pai durante seu duelo para o trono.


Trivialidades:
- Ele não gosta de comida japonesa.
- Ele chama Yui e o resto dos meninos (exceto Shin) "Kisama" 「貴 様」, um degoratory termo japonês para "você".
- Ele ama pinturas e arte que é por isso que ele recolhe pinturas.
- Carla sofre grande dor de Endzheit, do ferimento que ele recebeu de seu pai, constantemente a tossir quando ele overexerts si mesmo.
- Ele odeia o cheiro de um vampiro.
- Ele obtém sua aparência de sua mãe Krone.

Relações:

- Shin Tsukinami:
irmão mais novo de Carla. Ele é muito travesso, e às vezes Carla se irrita por suas travessuras, quando eles não estão fazendo qualquer coisa relacionada à sua missão. Afirmou-se no jogo escuro destino que Carla fez uma reverência ao Senhor Demônio para poupar a vida de Shin depois de ter feito algo errado e, em troca, ele aceitou a oferta do Senhor Demônio para tomar o seu olho esquerdo em vez disso.

Em suas respectivas rotas, ambos foram cruel e sádica. Eles ameaçam Yui e os outros meninos Sakamaki e Mukami, e forçou-a a viver com eles. No entanto, em rota de Carla, Shin era seu assistente. Ele estava constantemente a receber ordens e Shin não queria isso.

No final, eles bateram-lo para ver quem estava apto para ser o próximo rei de Primeira Bloods, mas por causa do golpe fatal causado por Richter em Yui, eles reconciliaram e decidiu apenas ajudar uns aos outros formam a primeira clã de sangue mais uma vez.

- Krone
Krone e Carla sempre teve um vínculo estreito e apertado. Ele nunca quis que ela se preocupar com ele ou ficar triste. Krone seria sempre colocar seus filhos antes mesmo de seus próprios sentimentos. Ela tinha sequer levantou-se para o marido, Carla eo filho de Shin para salvar o futuro da Carla. Mesmo à beira de Endzeit Krone defendeu sua família, dizendo Giesbach que ele não deveria acreditar em Karlheinz. Eventualmente este articulado levou a sua condição piora (ele socou-a na frente de Carla) e foi preso nas masmorras. Carla cuidadas tanto sua mãe a tal ponto que ele defendeu seu lado e também foi um dos motivos pelos quais ele lutou com seu pai. No final. Krone não tinha escolha e porque ela não poderia salvar Giesbach, mesmo que ela o ama tanto, ela perguntou Carla para matá-lo com uma faca que está encharcado com seu sangue infectado.

- Yui Komori
Yui, como ela tem o coração de um dos sobreviventes da Primeira clã de sangue, foi perseguido por Carla e seu irmão, a fim de continuar a sua linhagem através dela. Carla tratou com bastante severidade no início, ousando mesmo machucá-la ou matá-la cada vez que ele se recusa suas ordens ou ela faz o que ela quer sem o seu conhecimento. Mesmo durante o processo de "purificação" ele fica bravo com ela por tentar recusar. Eventualmente ele percebeu que tipo de abordagem estava errado, e não havia nada que podem se beneficiar de se vingar da Karlheinz, como ele estava mais focado na construção de sua linhagem. Esta é também a parte que ele finalmente aquece a ela em sua rota no jogo escuro destino, pensando que os seres humanos, mesmo se eles são frágeis e inocentes, ainda possuem esse conhecimento e confiança. Carla é muito divertido com a quantidade de coragem Yui tinha cada vez que ela estava com ele, que ele inadvertidamente tornou-se atraído por ela e se apaixonou eventualmente.

-x-


Shin Tsukinami

Shin Tsukinami (月浪シンTsukinami Shin ) é o irmão mais novo dos fundadores. Ele é o segundo filho de Krone e Giesbach, o antigo rei First Blood.

Aparência:
Shin tem cabelos bagunçados e tem o cabelo loiro enferrujada em uma parte do lado esquerdo. Ele tem um olho de ouro acentuado com uma fenda no meio como seu irmão. Ele usa um tapa-olho preto cobrindo o lado esquerdo do seu óculos cerceta juntamente com seu olho esquerdo. O tapa-olho tem duas linhas brancas finas atravessada sobre ele. Ele tem três pregos azuis em sua orelha direita, e um no meio é menor do que os outros dois.

Seu uniforme é composto por uma camisa preta com uma camisa de manga longa branca sobre ele que tem uma fita branca em cima do outro um negro abaixo do anel e pretas braçadeiras nos braços superiores. Ele veste um colete preto com cristas na lapela direita e babados na parte inferior. Ele também usa luvas pretas, em contraste com os brancos de Carla. Ele usa-los com calças xadrez escuros e botas pretas. Ele usa um pingente corrente de ouro com um caixão vermelho nele em volta do pescoço e colocou sobre o peito. Há uma corrente em torno de sua cintura que vai em torno de sua cauda também. Sua cauda macia é da mesma cor que seu cabelo.

Personalidade:
Porque ele possui um alto orgulho como um fundador, ele olha para baixo em cima das outras linhagens. Ele odeia toda a raça que está sob a linhagem ancestral, mas odeia os vampiros e Vibora a maioria.

Muitas vezes pronuncia observações narcisistas.

Normalmente, seu discurso é educado, mas quando ele perde a paciência suas palavras se tornar violenta e muitas vezes contêm observações dolorosas ou insensíveis.

Shin é um personagem muito sádico. Ele tem prazer em outros miséria e dor. Ele olha para baixo sobre todos com exceção de seu irmão. Shin gosta de torturar ou humilhar a heroína. Ele também gosta de fazê-la sentir-se envergonhada.

Shin geralmente segue as ordens de seu irmão mais velho Carla que ele teme e respeita, no entanto, ele é muitas vezes demasiado impetuoso e corre para ação, enquanto o seu irmão prefere pensar antes de agir. Shin muitas vezes subestimam os seus adversários, olhando para eles, que por vezes recebe-lo em problemas graves.

Shin é muito arrogante e narcisista e ele acredita que ele é mais forte do que ele realmente é. Ele respeita seu irmão mais velho como o rei atual, mas não pretende viver sempre na sua sombra e aguarda o momento para se tornar o alfa vez. Ele admira Carla, mas também mantém um rancor profundo contra ele que ele se esconde ao último momento até que ele está mais confiante de que ele tem uma chance de ganhar.

Obtenção de Yui por ele não só significa que ele seja o único a herdar o primeiro reino de sangue e mantenha o futuro da sua raça, mas também para ganhar e provar a si mesmo em frente a seu irmão. No entanto sabendo poderes de seu irmão, ele faz isso em segredo e com cuidado. Shin pode facilmente tirar e agir completamente fora de controle não calcular as conseqüências.

História:
Juntamente com seu irmão mais velho Carla, Shin é um dos dois últimos membros remanescentes da linhagem dos fundadores.

Shin cresce mais ou menos na sombra o seu irmão mais velho, que ele também ama e admira como uma pessoa que é sempre o primeiro em tudo, mais forte, mais rápido, mais inteligente e amado e admirado por seu povo. No entanto Shin, que é o favorito de seu pai às vezes sente pena de seu irmão quando ele vê-lo a se maltratado por seu pai. Shin é facilmente elogiado por seu pai, mas ele busca o reconhecimento de seu irmão.

Normalmente Carla, perdido em seus próprios pensamentos e preocupações, tentando equilibrar o reino e impedir seu pai para fazer mais mal à sua raça do que bom, não presta atenção suficiente para seu irmão mais novo, o que torna Shin acho que ele não é digno o suficiente para o reconhecimento de seu irmão. Sentindo-se desesperado para provar a si mesmo, Shin treina de forma imprudente e infinitamente luta em duelos com os guardas no entanto, ele decide que apenas um treinamento não é suficiente e, a fim de se tornar mais forte ele tem que lutar para real.

Shin é executado a partir do castelo da Primeira Bloods e vai nas terras Vibora onde ele começa a atacar a linhagem Vibora e matá-los. Isso não fiquem impunes. O Vibora rei pede audiência com Giesbach, mas Carla ao saber o que teria acontecido, insiste para falar com o rei cobra pela primeira vez como ele quer fazer o seu melhor para evitar outra crise diplomática como eles estão à beira de uma guerra com a linhagem vampiro porque de seu rei louco de um pai Giesbach.

Carla inclina a cabeça, pisando em sua alta orgulho como um First Blood e curvando-se na frente de uma sub-raça como o rei Vibora, e implora por perdão em vez de seu irmão. Shin vendo isso, prefere morrer em vez de suportar essa humilhação e vendo seu ídolo, seu irmão arco assim. No entanto, o rei Vibora ainda não está feliz e desejos para um sacrifício. Carla, a fim de salvar seu irmão, obriga Shin nos joelhos e pica para fora seu olho esquerdo com sua espada. Shin é incapaz de permanecer são depois desta humilhação e nunca perdoa seu irmão por isso, preferindo ter sido morto, em vez de se curvar e se sacrificando para uma raça inferior.

A outra coisa para a qual Shin nunca perdoa Carla é para matar seu pai Giesbach e em usando um truque sujo para enfraquecê-lo, envenenando-o com a faca Endzeit.


Habilidades
Como fundador, ele tem a capacidade de se transformar em um lobo, cobra, morcego e uma águia. No entanto, ele prefere usar sua forma de lobo. Ele tem alta resistência, velocidade e capacidade de regeneração. Convocando e controlar familiares. Ele é capaz de empunhar uma espada, bem como usar magia, mas não tão forte como Carla.

Ele possui todas as habilidades raciais básicos das 4 sub raças (tem todo o vampiro, homem lobo, habilidades de serpentes, demônios EAGLE). No entanto, em termos de poder e habilidades, ele não é tão poderoso quanto seu irmão Carla.

De outros
maior fraqueza do Shin está subestimando o adversário e agir sem pensar, o que lhe permite desprevenido e vulnerável a ataques mortais.
Ele pode morrer somente por decapitação (ou Endzeit mas é mostrado que ele não tem a doença).

Trivialidades
- Ele adora nozes.
- Ele ama banhos longos depois de ficar correndo em sua forma de lobo.
- Ele usa Yui como um quebrador de nozes, quebrando as cascas de nozes com os dentes da mesma, mas, em seguida, zomba dela e diz que ele não iria comer qualquer coisa que tenha ido em sua boca.
- Ele gosta de humilhar Yui, fazendo-a lamber suas botas.

Relações
Carla Tsukinami
Carla é irmão mais velho de Shin. Shin olha para ele muito. Como servo de Carla Shin obedece suas ordens geralmente fazendo seu trabalho sujo. Shin também sabe o quão forte o seu irmão é, portanto, seu irmão é o único aspectos pessoa Shin. No entanto, Shin espera sua oportunidade de destroná-lo e ambos se vingar para os rancores ele sempre realizada contra o seu irmão, incapazes de compreender seu raciocínio por suas ações no passado. E, ao mesmo tempo quer derrotá-lo e provar a si mesmo na frente de sua própria "idol" assim, a ganhar o seu reconhecimento.

Shin chama Carla "Nii-san", que significa irmão mais velho.

- Giesbach
Shin teve uma muito melhor relacionamento com o pai de Carla faz. Giesbach o favoreceu ao ponto onde ele faria qualquer coisa por ele, enquanto ele iria desaprovam Carla e dizer que espera que ele morra na guerra que ele começou com Karlheinz. Quando Shin pede-lhe para deixá-lo lutar também, Giesbach recusa porque ele quer a sua guerra apenas para cair sobre os ombros de Carla. Shin não consegue entender por que seu pai é tão cruel para com o seu irmão. No entanto, ele ama o seu pai, porque Giesbach mostra apenas seu lado bom para ele.

- Krone
O Shin não tem uma forte ligação com sua mãe. Como oposto com seu pai, ele não está próximo a todos com Krone que parece favorecer Carla. Shin percebe que ela está por trás do golpe e não gosta-la ainda mais, chamando-a de "aquela mulher".

- Menae
Sugere-se que Menae era como um pai igualmente para Carla e Shin. No entanto, as suas memórias para ela foram selados por Karlheinz e mais tarde, quando eles descobriram sobre ela, eles a viam como um traidor, mas ainda começou a procurá-la, a fim de acasalar com ela e salvar sua raça em extinção. Antes de saber que ela já está morta, Shin afirma que gostaria de matá-la sem piedade para traí-los.

Shin encontra-la "broche de jade" que ele dá para a heroína, que é preenchido com a sua magia residual, e mostra memórias (como sonhos) de Menae para a heroína e, por vezes, a Carla também.

- Richter
Disfarçado como o "defensor First Blood" Mertz, Richter tenta desempenhar o papel de um lacaio para o duo ancestral, a fim de usá-los para sua própria agenda. Mas enquanto Richter mostra medo e respeito para Carla, ele se recusa diretamente que a Shin, especialmente quando ele descobre por seu plano para destronar seu irmão mais velho. Ele zomba Shin, dizendo que ele não tem nenhuma chance contra o seu irmão.

-X-

Bibliografia:

http://diabolik-lovers.wikia.com/wiki/Carla_Tsukinami

http://diabolik-lovers.wikia.com/wiki/Shin_Tsukinami

--------

^^

Escutando: Gomen ne Gomen ne - Hatsune Miku
Lendo: Droga da Obediência
Assistindo: Doctor Who; The Walking Dead
Jogando: Wadanohara e o Grande Mar Azul

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...