~LunaOswald

LunaOswald
Garota do céu estrelado.
Nome: Evil Panda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha: Mizuki Yoshida


Postado



“Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide”
(Olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem)






♣Nome♣
Mizuki

♣Sobrenome♣
Yoshida

♣Significado♣
Mizuki significa “Bela Lua.”
Yoshida: Brilhante e Corajoso.
= Bela lua, brilhante e corajasa

♣Apelidos♣
Mizu-chan
Zuki-chan
Lua (pelo significado de seu nome, e pelo fato de ela amar a lua)
Skye (pelo fato dela amar o céu)



♣Origens♣
Japonesa



♣Idade♣
17



♣Signo♣
Touro



♣Data de nascimento♣
15/05




♣Aparência em imagem♣








♣Descrição da aparência♣
Têm cabelos pretos como a noite, lisos que batem em sua bunda e que normalmente estão presos em um rabo de cavalo alto. Possui grandes e cintilantes olhos verdes. Uma pele alva e macia. Tem grandes e volumosos cílios, tem a boca fina e rosada. E um sorriso maravilhoso (mesmo que não demonstre muito)
Média, tendo 1,68 de altura. Ela, usa as vezes roupas grandes, pois o seu peito é deveras grande, ele cresceu de mais! Uma barriga lisinha, coxas medianas. Seu traseiro e médio, nem muito pequeno nem muito grande.



♣História:

Desde pequena Mizuki foi criada pela mãe, já que o pai havia morrido aos seus 5 anos de idade. Sua mãe, Mika, era alguém extremamente alegre, que, não importa o quanto a filha diga que está bem, ela continua querendo cuidar.
Ela, aos 13 anos, era atormentada por uma menina e suas duas amigas na escola. Certo dia, no aniversário de uma das três, elas chamaram Mizuki para a parte de trás da escola com uma mentira boba, que funcionou com a mesma. Quando chegaram lá, jogaram-na no chão; tacaram ovos, farinha, e um molho que fedia muito; logo após gritaram para a menina que fazia aniversario “Feliz aniversario, esse é o seu bolo” E apontaram para Mizuki. Depois desse incidente, ela teve de tomar banho, mas cheiro não saiu de jeito nenhum. E pelo resto do dia, quando ela passava, as pessoas se afastavam.
Ela tem uma irmã mais nova, Maiko. Mizuki mentia para essa irmã. Ela não queria que sua irmã mais nova sentisse medo de ir ao colégio pelo bullyng que ela sofria. Ela dizia a Maiko que ela tinha muitos amigos, que todos gostavam dela e que ela era muito popular e querida. Uma grande mentira.
Ela chegou a ter um amigo uma vez, ele era o esquisitão da escola, engraçado, divertido, e vivia dando cascudo na cabeça de Mizuki. Mas ele se mudou, a deixando completamente abalada; porque, depois de 1 ano juntos, ela não o via mais como um amigo, ela o via com amor. Ela estava apaixonada por Hideki Matsui.
E até ela mudar de escola, as meninas continuavam atormentando ela.
Ela se arrepende de nunca ter tido coragem para enfrentar essas meninas, ou nunca ter tido coragem para falar com alguém sobre isso. Nem para a própria mãe. Sempre que alguém perguntava sobre isso, ela afirmava e “estar tudo bem”.
Desde daí ela passou a não confiar nas pessoas. Preferindo ficar sozinha
Quando entrou no hospício, sua personalidade mudou completamente. De medrosa á marrenta. Depois de tudo isso, cansada de sofrer, ela colocou uma armadura em seu coração, não querendo afastar as pessoas, mas sim querendo proteger-se, se sentir protegida.



♣Como se suicidou?♣

Se jogou de uma ponte, e se deixou afundar na água




♣Por que se suicidou?♣

Estava desistindo de tudo, e estava cansada. Cansada de ser maltratada, cansada de mentir para a irmã, cansada de sorrir quando na verdade quer chorar, cansada de fingir estar tudo bem, cansada de viver. Ela se sentia sozinha. Mizuki olhava no espelho e via o quanto havia mudado; de uma garota alegre, a uma garota antissocial, depressiva. Ninguém falava com ela, ninguém defendia ela. Logo, ninguém ligaria se ela morresse certo?



♣Personalidade♣

Mizuki tem uma personalidade esquentada e marrenta, é extremamente curiosa e não mede suas ações e isso a deixa encrencada muitas vezes. Ela é gentil somente com seus amigos. É Preguiçosa e come muito, e ainda mantem essa sua pequena estatura e a magreza. Mesmo comendo praticamente toda hora, não tem jeito algum para cozinhar, capaz de botar fogo na casa.
É uma bomba relógio, quando a irritam pra valer não a quem segure, fica extremamente agressiva, impulsiva, e uma língua deveras afiada, mas não usa palavrões nem diz coisas que realmente deixa a “adversaria” chateada. Quando ela gosta de alguém, ela é muito preocupada e atenciosa mesmo não demostrando de jeito algum. Quando ela não gosta de alguém, se torna fria com a pessoa, querendo afasta-la o máximo de si.
Mesmo não parecendo, Mizuki é muito ciumenta, odeia que peguem suas coisas sem permissão, e fica com ciúmes de pessoas queridas, mesmo tentando ao máximo disfarçar, todos percebem o ciúme.
Ela tenta não se relacionar com as pessoas, pois tem medo de que elas abandone-a. Mas mesmo assim ela cativou as “irmãs”, e se importa muito com elas.
Fica desconfortável a falar sobre sexo, constrangida e corada ao extremo. Mas não chega a gaguejar.
Não é sensível, quando alguém briga com ela, quase sempre tem uma resposta, não se magoa facilmente, e em hipótese alguma ela chora na frente de desconhecidos e raramente na frente dos amigos, ela vai ao seu quarto e chora sozinha.
Mizuki gosta do silencio, odeia barulheira. Gosta do som de seus fones. A noite, sempre vai a algum lugar aberto para olhar o céu a lua e as estrelas, ela ama a noite, acha a lua tão linda.
É deveras inteligente e observadora. Odeia chamar atenção, pra ela o bom é ficar no seu canto sozinho ou na companhia de alguém que goste.
Ela não sabe mentir, toda vez que ela mente ela começa a embaralhar as palavras. Tem dificuldade em demonstrar seus sentimentos.



♣Gênero de personalidade♣

Kuudere




♣Elemento mágico que contém♣

Água.

Mizuki tem o poder da água. Isso pode ter haver com sua personalidade, afinal, a água não gosta de ser contida. Como os mares, os rios, as cachoeiras, Mizuki não gosta de ser contida.
Como a água, Mizuki pode parecer fragil, mas, é como dizem, "Água mole pedra dura, tanto bate até que fura.



♣Par♣

Sakamaki Ayato





♣Relação com o par♣

Ayato da primeira vez que viu ela, por causa de sua frágil estatura, achou que ela seria uma presa fácil. Estava completamente enganado. Essa menina é a ‘marrentisse’ em forma de gente, fica tentando impedir – sem sucesso – que ele tome o sangue dela. Mas ele gosta disso.
Eles ficam se atacando. Ela é orgulhosa, e ele é mais ainda. Os dois não sabem perder.
Ela detesta que ele fique se achando falando que ela deve o chamar de ore-sama. Irritante. Odeia quando ele fica zoando com ela, assustando-a ou tirando-a do sério.
Ayato adora irritar ela. Ver a cara de brava que ela faz, as tentativas inúteis dela de tentar o impedir de tomar seu sangue. Ele deu o apelido a ela de "Peituda"



♣Relação com♣


Restante das meninas:

É até que bem, elas entendem o jeito meio isolado de Mizuki. Mas vez ou outra pode rolar algumas briguinhas. Ás vezes a personalidade irritada de Mizuki irrita algumas delas, mas elas acabam se entendendo no final.


Restante dos irmãos:


Shuu:

Gosta dele, ele é quieto e não invade o espaço de ninguém, se identifica com ele por ele também gostar de músicas e achou deveras interessante a ideia da gargantilha.


Reiji
Ela, mesmo não admitindo, tem medo dele. Por isso ela sempre tenta ser educada com ele, ela com certeza não quer ele como inimigo. Acha ele muito mandão, e ela odeia se sentir presa. “Por que ele gosta tanto de modos?” pensa ela “que saco, se eu quiser eu chego ao meio do jantar. Chato”, mas ela só pensa mesmo, afinal, se ela fizesse ela certamente não iria gostar do que vem em seguida.

Kanato
Tem pouco de medo dele. Ela sente vontade de pegar alguns doces da mesa dele, afinal, ela é louco por doces. Acha meio macabro aquele urso dele. “Urso estupido” pensa.

Laito
É um grande pervertido, ao ver dela. Muito irritante com aquelas piadas de duplo sentido idiotas. Ela demora algum tempo pra entender as piadas, mas depois que ela entende ela cora muito e manda um olhar fuzilador pra Laito. Ele adora ficar a fazendo corar.

Subaru
Pra ela, Subaru é como ela. Escondeu seu coração em uma armadura impenetrável; a diferança é que a armadura dele é meio agressiva, e a da dela é defensiva. Ela não tem nada contra ele, na verdade, até que os dois se combinam pouco por preferirem ficarem sozinhos e serem revoltados. Por acaso acabou vendo seu lado gentil, isso muito rapidamente. Ela até que gosta dele




♣Frases que diz normalmente♣
“Ninguém nota sua dor, ninguém nota suas lagrimas, mas todos notam os seus erros”
"Não sou obrigada, okay?"
"Se fosse para mim ser algo, eu seria um livro. Porque livros, são historias. E historias nunca acabam"
"Somos todos historias no finalr"
"Não julgue um livro pela capa, okay? Ás vezes os melhores livros são aqueles com a capa mais simples ou aqueles empoeirados"
"Não podemos confiar no que vemos ou escutamos."




♣Reação ao:

• Descobrir que os meninos são vampiros:
Ficaria brava no começo por achar que é uma brincadeira, mas depois que descobrisse que não é brincadeira ficaria... Sem conseguir dizer nada, sem reação. E ficaria com pouco de medo, tentando não demonstrar.

• Ao perceber que está apaixonada:
Ficaria meio louca. Como fora deixar isso acontecer? Se apaixonar por aquele ruivo estupido que fica irritando ela sempre que possível? Aquele chato, que é tão lindo. Sempre que ele chegasse perto ela iria se assustar e corar.

• Ao descobrir a magia:
Primeiro iria achar que enlouqueceu de vez, que pirou na batatinha. Mas depois que visse que não, ela iria achar incrível. Saber que, diferente do resto do mundo, ela e suas amigas são especiais. São diferentes. Que, por mais que as pessoas a julguem e as chamem de loucas, elas são especiais.

•Ao ser mordida a primeira vez:
Ficaria completamente irritada. Dói, dói muito, é como se fosse uma agulha, do tamanho de um dente, entrando na sua pele. Ficaria brava consigo mesma, por não poder ter impedido isso de acontecer.




♣Música que define sua personagem:
•Breathe Me – Sia

(Esse vídeo me deixa na bad sempre que eu vejo)
(Esse filme que esta no vídeo me fez chorar pacas, porque a menina ficou tão depressiva que tentou se matar mais de uma vez)


♣Música que define o casal-

•Love Me Harder – Ariana Grande Ft. The Weeknd




♣Gostos:
Ler, ela adora ler.
Ouvir musica com seus fones no máximo. Mesmo sendo uma combinação um tanto estranha, a mesma escuta clássica, rock e algumas pop.
Fotografia
Desenhar e Pintar em telas.
Comer. Principalmente doces. Adora coisas doces, mas também gosta de coisas azedas como limão.
Doces. Ela simplesmente ama doces.
Azul. A cor preferida de Mizuki é azul.
As estrelas. Mizuki sempre vai a algum lugar vazio silencioso e aberto para observar as estrelas, adora coisas relacionadas ao espaço.
Silêncio.




♣Desgostos

Mostarda, é alérgica
Coco, é alérgica também.
Pessoas evasivas. Ela precisa de seu “espaço pessoal”
Barulho.




♣Mania
Enrolar mecha de cabelo nos dedos
Odaxelagnia (mania de morder carinhosamente – ou não – as pessoas)
Melomania (mania por ouvir músicas excessivamente)
Drapetomania (Mania de andar sem rumo, sem destino) Mizuki fica andando pela mansão durante a noite, perdida em pensamentos. E ela faz isso principalmente a noite. Oque pode assustar como também pode fazê-la se encrencar. Andar na mansão, no meio da noite, é praticamente pendurar uma placa na testa escrita: "Me morda".




♣Vícios:

Livros. Para Mizuki livros te permitem viajar, pensar em ter uma vida completamente diferente do que a que ela tem.





♣Passatempos:


Desenhar.



Ler


Fotografar

(Ela prefere usar cameras antigas para tirar foto. Aquelas cameras que a foto sai na hora e você precisa mexer o papel pra revelar, sabe?)




♣Medos/Fobias:
Lugares pequenos e apertados (Claustrofobia)
Ela odeia, odeia, odeia, se sentir presa em algum local, sem ter para onde sair.




♣Se arrependeu do suicídio?

Não.




♣Se auto-mutila?

•Sim. Mas ela esconde usando pulseiras grandes e coisas do tipo ou faz em lugares discretos. Ninguém precisa saber, não é mesmo?




♣Algo a mais?
Ela, como uma amante da arte, tem como seu pintor favorito Vincent Van Gogh. E tem como quadro favorito "A noite"


Ela usa óculos para leitura.




♣Aceita Hentai e ecchi?
•Sim.



♣Aparência de quem utilizou?
Seraphim – Koreha zombie desu ka?




Lendo: PJO e a Maldição do Titã
Assistindo: School 2015
Comendo: to com fome ;-;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...