~LunaOswald

LunaOswald
Garota do céu estrelado.
Nome: Evil Panda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha: Hinata Asahina


Postado

Stronger Than You Laito




❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤



➸Nome & Sobrenome:

Hinata Asahina

➸*Apelido*

Hina-chan ou Lua.

➸Idade & Data de nascimento

16, 10/05

➸*signo*

Touro ♉

➸Aparência & Descrição:

Tem cabelos pretos lisos que batem na metade de suas costas, sua franja é reta. Possui grandes e cintilantes olhos azuis que são enxergados como roxo dependendo da iluminação. Uma pele alva e macia. Tem grandes e volumosos cílios, tem a boca fina e rosada. E um sorriso maravilhoso.
Tem um tamanho mediano, possuindo 1,69 de altura. Possui um corpo curvilíneo, possui seios medianos e uma barriga lisinha, coxas grossas e duras. Seu traseiro e médio, nem muito pequeno nem muito grande.






❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤




➸Personalidade:
Tem uma personalidade esquentada e marrenta, é extremamente curiosa e não mede suas ações e isso a deixa encrencada muitas vezes. Ela é gentil somente com seus amigos. É Preguiçosa e come muito, e ainda mantem essa sua pequena estatura e a magreza. Mesmo comendo praticamente toda hora, não tem jeito algum para cozinhar, capaz de botar fogo na casa.

Hinata é uma bomba relógio, quando a irritam pra valer não a quem segure, fica extremamente agressiva, impulsiva, e uma língua deveras afiada, mas não usa palavrões nem diz coisas que realmente deixa a “adversaria” chateada.
Quando ela gosta de alguém, ela é muito preocupada e atenciosa mesmo não demostrando de jeito algum. Quando ela não gosta de alguém, se torna fria com a pessoa, querendo afasta-la o máximo de si.

Mesmo não parecendo, Hinata é muito ciumenta, odeia que peguem suas coisas sem permissão, e fica com ciúmes de pessoas queridas, mesmo tentando ao máximo disfarçar, todos percebem o ciúme.

Não se engane com essa aparência quieta de Hinata, ela, na verdade, é uma pervertida silenciosa. Ela não mostra a todos que é uma pervertida, quando ela quer alguém, ai ela demonstra esse lado dela a esse alguém. Vai seduzindo esse alguém devagar e silenciosamente, tentando fazer ele ir atrás dela.

Não é sensível, quando alguém briga com ela, quase sempre tem uma resposta, não se magoa facilmente, e em hipótese alguma ela chora na frente de desconhecidos e raramente na frente dos amigos, ela vai ao seu quarto e chora sozinha.

Hinata gosta do silencio, odeia barulheira. Gosta do som de seus fones. A noite, sempre vai a algum lugar aberto para olhar o céu a lua e as estrelas, e procura constelações, ela ama a noite, acha a lua tão linda.

É deveras inteligente e observadora. Ela pode ter toda pose de durona, mas ainda é uma pervertida silenciosa, gosta de chamar atenção para seu corpo, usa roupas provocativas, curtas, que realçam seu corpo, oque não passou despercebido por Laito. É uma excelente atriz. Tem dificuldade em demonstrar seus sentimentos.
Uma ótima desenhista e pintora, ela se expressa pela arte. Tem uma relação incestuosa com o irmão gêmeo, Haru.


➸Historia:
Ela é filha de Akira Asahina e Mei Asahina, irmã gêmea Haru Asahina. Morava em uma mansão com seus pais, seu irmão, sua avó Nara, sua tia Keiko e seu marido Iori, seus primos, filhos de Keiko e Iori, Takashi e Aiko. A família era a chamada "família de comercial de margarina" tinha que ser a família perfeita.

Mei, sua mãe, tentava a todo custo transformar a filha em uma "dama" sempre com as regras "Sem cotovelos na mesa" "Aja como uma dama", sempre enfiando na filha vestidos apertadíssimos e chiques com aqueles espartilhos que Hinata simplesmente odeia.

Akira, seu pai, era extremamente rigoroso, chefe da família, quase nunca da bola para a filha, oque importa para ele é seu herdeiro, Haru. Na verdade seu herdeiro seria Hinata, pois ela nasceu quatro minutos antes que o irmão, porem, Akira não aceitaria uma mulher como sua herdeira, nunca. Quando pequena, Hinata fazia tudo pela atenção do pai, ao passar dos anos, desistiu.

Seu tio, Iori era o típico homem que acreditava no método de educar na marra, tinha certa raiva do irmão, por ele ser o primogênito herdeiro, mas claro que era falso e fingia adoras o irmão e sua família. Muito machista, areditava que as mulheres deviam ser submissas ao marido.

Keiko, sua tia era completamente madame, sempre comas roupas mais chiques e seu nariz empinado, se achando superior a tudo e a todos, sempre se gabando de seu marido que era um homem rico, seu filho que herdaria o trabalho do pai e sua filha que seria a perfeita madame. Sempre acusando e apontando os erros de Hinata e o fato dela ser uma "causa perdida", uma garota sem jeito, a ovelha negra da família.

Seu primo Takashi era o tipico machista, igual ao pai e ao tio. Vive dizendo que quando crescer herdará o trabalho do pai, terá uma mulher que cozinhara, lavara, e cuidara da casa e ser totalmente submissa a ele. E que semore fazia de tudo para humilhar Hinata.

Sua prima, Aiko era uma "sem voz pra nada" oque mandavam ela obedecia sem contestar, sempre seguindo as leis do pai, da mãe e até mesmo do Irmão. Seguia sempre as regras da família, vestia oque mandavam, falava oque mandavam e agia como mandavam, oque Hinata odiava nela.

Sua Avó, Nara, é a mãe de Akira e Iori. Ela é a "velhinha caduca" vive julgando os filhos, apontando os erros, enquanto os mesmo torcem para que ela morra logo, mas como dizem, vaso ruim não quebra fácil, em seus plenos 78 anos continua com sua pose de madame viúva, aponta os erros de todos, mas principalmente o de Hinata, dizendo que ela é uma desgraça para a família, que sua prima, Aiko é muito melhor que ela, já que é uma dama e menina submissa.

Haru, seu irmão, é o único com que podia contar, seu lindo irmão gêmeo que sempre defendia e apoiava a irmã, só ele que via as lagrimas e os sorrisos mais bonitos da irmã. Hinata e Haru eram irmãos incestuosos.

A vida dela naquela mansão era horrível, as regras, a falsidade que eles tinham, nas festas ela era a filha querida e amada, em casa a ovelha negra, a desobediente, a imperfeita. O único motivo para ela ficar naquela casa era seu irmão, seu amado irmão.

Seu pai abusava da filha, e Mei sabia muito bem disso, mas não discutia com o marido, o mesmo fazia isso todas as noites e Hinata não tinha nem como discordar, seu pai tinha fotos desses momentos e ameaçou mostra-las.

Hinata sente ódio dos tios que sempre queriam fazer com que Haru fosse em bora, ela e seu marido tentavam diversa vezes matar o irmão de Hinata, para que Takashi vira-se herdeiro. Porem dessa vez eles quase conseguiram, oque despertou a fúria de Hinata, ela é muito possessiva com suas coisas, ainda mais com seu irmão. Ela,com uma faca, matou Keiko. Seu pai zelando por sua "família perfeita" não contou a ninguém sobre isso.

Mas tudo isso acabou, recentemente, a mídia descobriu que Hinata é a irmã mais velha, sendo ela herdeira da família, não Haru. Mas é claro que Akira não teria uma herdeira mulher, então aproveitando o fato de Hinata ter matado a tia e que a mesma tem problemas de agressividade muito aparente disse para a mídia:

"Minha filha não é apta para ser herdeira da família Asahina. Ela apresenta problemas de agressividade, e ,como eu não queria revelar pelo bem de minha amada filha, foi ela que matou a minha amada cunhada, Keiko. Mas eu já cuidei disso e, com muita dor, mandarei ela a um internato"

Dito e feito, no dia seguinte Hinata foi encaminhada ao internato, para o alivio do pai mas também a decepção do mesmo por não poder mais tocar na filha . E Haru, ah, Haru não pode fazer nada, foi ameaçado, se dissesse algo o pai jurou que mataria Hinata. E também oque poderia fazer? Os responsáveis de sua irmã são Akira e Mei, e se não fossem eles, seria o Iori.


❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤



➸*Frase que a defina*
"Vai ficar nessa de viver para agradar? Viva do seu modo, quem quiser que te acompanhe"

"Se faz de passos, nem sempre firmes, as vezes trêmulos, as vezes nem tudo está no lugar, as vezes as coisas não se encaixam ou da aquela vontade de chorar, espernear, gritar! Pois é, esta sou eu"


➸*Gosta*

Desenhar
Olhar o céu
Ouvir musica
Ler
De aventurar
Silêncio
Fotografia
Azul
Frutas

➸*Desgosta*

Amendoim
Mostarda
Uva Passa
Pessoas Falsas
Pessoas Interesseiras
Barulho
Coco. Ela é extremamente alérgica a coco




❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤




♩♫♪♬Relações; ♩♫♪♬


➸Sakamaki Shu

Normal, se identifica com o fato de ouvir musica toda hora também, até achou super legal a ideia da gargantilha. Acha legal ele não ser barulhento.


➸Sakamaki Ayato

O que ela mais tem afinidade, oque é uma surpresa, já que o mesmo é deveras barulhento.


➸Sakamaki Reiji

Chato. Ele lembra ela da sua "família" com todas aquela etiqueta, se irrita por ele ter essa pose superior.


➸Sakamaki Subaru

Se identifica, ele é igual a ela, agressivo por fora, mole per dentro. Vive tentando puxar assunto com ele, e na maioria das vezes é ignorada


➸Sakamaki Kanato

Ela inicialmente achou ele fofo, mas depois que conheceu... Não era mais tão fofo assim. Acha o Teddy fofo e sempre teve uma vontade anormal de tocar nele.



♩♫♪♬Com as meninas ♩♫♪♬


Se relaciona até que bem. Mas as vezes algumas se irritam com seu jeito "foda-se" e acaba com um briga. Algumas que são mais "compreensivas" entendem o jeito de Hinata. Pra Hinata é: cada um no seu canto. Porém ela valoriza suas amizades, se fizer alguma.



♩♫♪♬Ações; ♩♫♪♬


➸Quando descobrisse que eles são vampiros

Ficaria irritada, achando que é uma brincadeira de muito mal gosto. Mas depois que descobrisse que não é mentira ficaria chocada, mas não demonstraria, e tentaria achar uma maneira de fugir. Não deixaria que seu sangue seja tomado facilmente, não deixaria mesmo, faria de tudo para não ter o sangue tomado.


➸Quando descobrisse que única intenção da casa era pra satisfazer os vampiros

Irritada. Como assim? Ela não é uma bolsa de sangue muito menos um divertimento para eles, lutará tanto para ser livre de sua família, mas tudo fora em vão?


➸Quando descobrisse que foi traída

Ficaria irritada, depois triste. Ela pode ter seu lado pervertido, mas ela não vai a cama com qualquer um. Depois de seu pai (do qual foi forçada), seu irmão Haru, e de um garoto chamado Hideki (filho de um parceiro da família Asahina) Laito foi o único com quem ela transou. Também, ele conseguiu fazer ela querer somente ele.
"Quem ama não trai" ao ver dela


➸Quando descobrisse que iria morrer

Iria ficar assustada, e depois, riria da propiá desgraça. E, se possível, gostaria de morrer observando as estrelas.


➸Quando soubesse que ficaria presa naquela mansão até o final de sua vida

Não aceitaria isso, de maneira alguma. Faria mil planos em sua mente para fugir, nunca se submeteria a ser uma bolsa de sangue para sempre. Nunca. Mesmo sabendo que fugir é impossível. E talvez, depois de um tempo, aceitaria, afinal, aceitar doí menos não é mesmo?


❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤



➸Qual estilo de roupa dela ?
Ela usa roupas abusivas, para chamar atenção ao seu corpo.

➸Casual:







➸Encontro:









➸Festa de gala:







➸Roupa que chegou na mansão:




➸Roupa que chegou no internato:




➸Casamento:





➸Lua de mel:









❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤



♩♫♪♬Necessários ♩♫♪♬

➸Ela é virgem ?
Não

➸É BV e BVL ?
Não.

➸Que hentai/Lemon ?
Sim.

➸Se for aceita, favorite, é obrigatório, okay ?
Já dei favorito.

➸Se não comentar em 3 capítulos seguidos, eu mato sua personagem, ou a deixo de lado e pego outra. Se não poder comentar em algum capitulo, me diga que eu irei poupar, mas fale o motivo, okay ?
Okay.

➸Seu personagem está em minha mãos, certo ?
Certíssimo.


Escutando: BTS - Fire
Lendo: As provações de Apolo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...