~LunaOswald

LunaOswald
Nome: Larissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Cadastro:

Bangow


Postado



"𝓞 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝒆́ 𝓬𝓱𝒆𝓲𝓸 𝓭𝒆 𝓰𝒆𝓷𝓽𝒆 𝓭𝓲𝓼𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪 𝓪 𝓽𝒆𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓻𝓸𝓽𝓲𝓷𝓪 𝒆 𝓪𝓬𝒆𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓬𝓪𝓵𝓪𝓭𝓸.
ℳ𝓪𝓼 𝒆𝓾 𝓷𝓪̃𝓸. 𝓔𝓾 𝓿𝓸𝓾 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓻 𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝒆 𝓿𝓸𝓾 𝓿𝓲𝓿𝒆𝓻 𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓪̀ 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓪𝓷𝒆𝓲𝓻𝓪"


「Nome Completo + Apelido」
𝒟elilah 𝒜bel 𝒲hitehall
ℒilah - abreviação, seu pai lhe chamava assim, então ela se sente desconfortável quando alguém lhe chama por esse apelido.
𝒟ellie - outra abreviação de seu nome, prefere que as pessoas lhe chamem por esse, já que o outro é exclusivamente de seu pai.

「Idade」
Dezenove.

「Aparência 」
[Descrição + Gifs]

「Photoplayer」
Emilly Rudd

「Nacionalidade」
Inglesa

「Classe Social 」
Segunda.



「História + Família 」
Nα̃o jυlɢυe αlɢυéм pelα corαɢeм qυe тe ғαlтα.
𝓓o casamento entre Elizabeth Abel com o famoso escritor Charles Whitehall nasceu Delilah e desde de seu primeiro suspiro ela era uma lutadora. Seu pai era conhecido no ramo da escrita, e como não ser? Os contos dele levavam a magia para todas as pessoas que tinham acesso as palavras de Charles. Inclusive Delilah amava as estórias do pai, e foi ensinada a ter amor pela leitura desde cedo.
𝓓ellie sempre teve mais apreço pelo seu pai, sua mãe morrera aos seus dois anos e se não fosse por um retrato, nem o rosto da mãe ela saberia. Seu pai casou-se novamente, com uma mulher chamada Adelaide que, mais tarde, deu à ela um belo irmão, Howard.
𝓔la, que crescera rodeada por livros, passou a ter um senso crítico ótimo, e então, passou a escrever sobre tudo. Sobre o quão injustos as pessoas eram para com os mais pobres, sobre a falta de direitos femininos, sobre o padrão que as mulheres devem seguir para serem finas e dignas de casório; ela escreveu sobre tudo e logo, por ser filha do famoso Charles Whitehall, o livro foi publicado. A maioria das pessoas ficou de bico e olhares tortos para o livro, repudiando a forma de pensar de Dellie. Mas ela tampouco ligou, e continuou escrevendo. Nem todas suas histórias são críticas, ela escreve também histórias extraordinárias, sobre coisas extraordinárias; escreve também, poemas.

[img]

「Personalidade 」
Eʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴠᴏʟᴜ́ᴠᴇʟ﹐ ᴇʟᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴢ ᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀᴇs ʀᴀsᴏs ᴏᴜ ᴇᴍ ᴅᴏʀᴇs ᴘʀᴏғᴜɴᴅᴀs. Aᴘᴇsᴀʀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴍᴏçᴀ ᴅɪsᴛʀᴀɪ́ᴅᴀ﹐ ᴇʟᴀ ᴛᴏᴍᴀ ᴛᴏᴅᴏ ᴄᴜɪᴅᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴅᴇʀ ᴛᴇᴍᴘᴏ.
𝓓elilah pode ser muitas coisas, mas principalmente insubstituível e inesquecível. Ela tem uma personalidade forte, e é de certo uma lutadora. Com seus traços finos e delicados e sua baixa estatura, há quem duvide que Lilah possa causar um estrago, mas ela pode.
𝓓elilah sempre teve o dom das palavras. E não é para menos, ela crescera em meio de livros escritos pelos mais famosos escritores, incluindo seu pai. O dom da boa lábia é algo que ela usa muito, ela sabe conversar, sabe fazer as pessoas gostarem dela, dar indiretas para as pessoas fazerem coisas para com ela. Ela é uma boa manipuladora, para resumir e uma perfeita contadora de estórias e histórias. Mas não é apenas para manipular as pessoas que sua boa lábia serve. Com palavras bem colocadas, ela inspira as pessoas, ajuda elas, motiva as pessoas e é uma ótima conselheira — apesar de ser péssima em seguir os próprios conselhos.
𝓐 inglesa é alguém naturalmente calma, ela raramente eleva sua voz e sua paciência é algo que as pessoas consideram uma dádiva. Mas não se enganem. Delilah é uma verdadeira bomba-relógio. Ela é calma, sim, e precisa pegar muito no pé dela para ela se irritar, sim; mas quando ela fica verdadeiramente furiosa, melhor não chegar perto. Quando irritada, parece que todo o tempo em que ela foi paciente está sendo compensado de uma só vez.
𝓔la é uma péssima mentirosa. Talvez porque uma das suas principais características é a sinceridade. Ela não consegue mentir para alguém sem deixar transparecer de alguma maneira; seja por um sorriso torto, o estralar de dedos, uma mordida no lábio ou uma inquietação nos pés; mas ela sempre demonstra de algum jeito quando está mentido.
𝓐lguém que pode ser forte como uma rocha. Delilah é, sobretudo, forte. Não é fácil ver todos olhando torto para ela por culpa das criticas que ela faz em seus livros, ou pelas palavras escrita de uma maneira bela, porém carregada com o coração dela. Ninguém gosta de uma pessoa com um forte senso crítico, talvez porque ninguém tenha coragem de dizer o que pensa, mas ela não; ela põe sua opinião para todos verem, por que a vida é curta e traiçoeira de mais para não dizer o que sente.

「Orientação Sexual 」
ℋeterossexual

「Medos & Manias 」
{ME}


{MA}
𝓓ellie é alguém cheia de manias; antes de levantar de qualquer o lugar, ela passa as mãos nas pernas, como se estivesse as esquentando.
Quando está escrevendo fica batucando os pés ou os dedos.
Quando andando ela passa os dedos pelas paredes; ao menos que ela esteja andando enquanto lê, por que ai ela está totalmente focada na leitura.

「Gostos & Desgostos 」

「Como se sentiu ao estar no Titanic 」
Sentiu-se pronta para descobrir mais sobre o mundo. Um passo para o futuro.

「O que espera da viagem」


「Sua relação com os outros passageiros」
Eʟᴀ ᴀᴍᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ ғᴏʀᴀ ᴅᴀs ᴍᴇᴅɪᴅᴀs ɪᴅᴇᴀɪs﹐ ɢᴇɴᴛᴇ ɪɴғɪɴɪᴛᴀ.
𝓐qui está uma pessoa que tem uma relação complicada com os passageiros. Ela é de longe alguém com quem eles podem contar, ela é ótima conselheira e com certeza tem assunto de todos os lugares para manter a conversa por um longo tempo. As pessoas, adultos da primeira classe, mais especificadamente, não gostam dela por seu jeito. Toda essa ousadia discreta por trás de seus livros e suas feições calmas e controladas, toda essa inovação que o tema de seus livros propõe; essa garota só pode ser maluca! pensam eles.

「Deseja par? Se sim, relação com o mesmo」
Eʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀɪᴀ ɢᴀʟᴀ̃s ᴏᴜ ᴀᴍᴏʀᴇs ᴅᴇ ᴄɪɴᴇᴍᴀ﹐ sᴏ́ ϙᴜᴇʀɪᴀ ᴜᴍᴀ ᴀᴍᴏʀ ᴛᴀ̃ᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ ϙᴜᴀɴᴛᴏ ᴏ ᴄᴀғᴇ́ ϙᴜᴇ ᴛᴏᴍᴀ ᴀᴏ ᴀᴄᴏʀᴅᴀʀ.
Sim. Delilah é alguém que sente ciúmes com muita dificuldade, porém, quando a mesma o sente, ela é ótima em disfarçar. O tal amor de Delilah, precisa saber que apesar dela ser calma, depois da calmaria sempre surge a tempestade. Ela não é muito boa em demonstrar seu amor oralmente, mas as expressa perfeitamente em textos.

「Como irá agir diante do naufrágio 」
𝓓elilah pode ser alguém bem calma, mas ela realmente ficaria desesperada. Normalmente é ela quem toma decisões mais coerentes e seguras, mas diante desse incidente, ficaria completamente incapacitada; ela teria um ataque e começaria a respirar pela boca, mas basta alguém traze-la de volta à realidade que ela recobraria o caminho. Ela não quer morrer, não agora, não quando ela tem tanto a viver, tanto à explorar, tantos lugares para conhecer, tantas comidas para provar tantos livros para ler e escrever. Ela precisaria que alguém lhe balançasse, para ela poder lutar por sua vida.

「Curiosidades & Fatos 」
Ela é alérgica a pelo de animais.

「Favoritou a fanfic?」
Claro.

「Ciente de que agora seu personagem nos pertence 」
Sim.
Citação:
As frases em azul não são de minha autoria, os direitos delas para Zack Magiezi






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...