~LunaOswald

LunaOswald
Nome: Larissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Cadastro:

Ficha para "Cycle"


Postado









► Nome completo:
Skylar Garcia

► Apelido (s):
Skye — Uma pequena abreviação de seu nome.
Colombiana – Seus colegas de trabalho chamam-na assim, principalmente quando ela fala em espanhol.

► Idade:
26 anos.

► Aniversário e Signo:
25 de Maio
Gêmeos

► Cidade onde nasceu:
Skylar nasceu na Colombia. Seus pais ficavam fazendo um pingue-pong entre Miami e Colombia por causa de negocios e sua mãe, gravida, estourou a bolsa em Colombia, Bogotá.

► Cidade onde mora atualmente:
Chicago.




► Saúde:
Skylar é alérgica a coco, extremamente alérgica.
Há dois anos ela tentou ter um filho para ser menos sozinha, mas acabou descobrindo que ela é estéril. Sua saúde em si não é das perfeitas, afinal, sua doença atrapalha muito, o que mais odeia nela é o fato de ter tosse crônica como consequência de tal doença.

► Estudos:
Skylar sempre cobrou muito de si mesma nesse quesito, Skye queria sempre ser a melhor da sala, ter a nota mais alta da prova, trabalho mais bem feito, o boletim com mais notas A's. Por isso ela sempre foi bem nos estudos, mesmo que sua escola não fosse a melhor.
Skylar aproveitava-se de suas boas notas. Ela podia fazer tudo que quisesse, desde que fosse bem nas provas.

► Profissão:
Engenheira aeronáutica
Skylar adora seu trabalho, apesar de muito cansativo e desgastante.
Ela trabalha para a The Boeing Company. Uma corporação multinacional de desenvolvimento aeroespacial e de defesa, a qual tem uma sede em Chicago. A Boeing está entre as maiores fabricantes mundiais de aeronaves.

► Como conheceu o Hospital?
Skylar não tem uma história exorbitante de como conheceu o hospital, ela simplesmente precisava de um hospital para tratar sua doença e o Noetshospital tem um ótimo currículo.

► Médico, funcionário, paciente ou outro?
- Se paciente, fixo ou apenas faz consultas periodicamente? Se fixo, o que o levou a estar no hospital?
Paciente. Skylar deveria ser fixa, porém ela não consegue ficar longe do trabalho e acaba por quebrar essa regra, fazendo assim consultas periódicas — as quais os médicos não cansam de falar para ela virar fixa. A doença genética fibrose cística foi o que a fez colocar o hospital como sua "segunda casa".




Apesar de ser colombiana, Skylar recebeu esse nome bem estadunidense porque seus pais simplesmente acharam ele lindo. Tomás e Eliza eram pais consideravelmente bons,

Aos quinze anos, Skylar foi diagnosticada com fibrose cística, uma doença genética que afeta de principal os pulmões.

Fibrose Cística:

Doença rara. Transtorno hereditário com risco de vida que danifica os pulmões e o sistema digestivo. Não tem cura, mas o tratamento pode ajudar bastante; sempre requer exames laboratoriais ou de imagem; é uma doença crônica, podendo durar anos ou a vida inteira.

A fibrose cística afeta as células que produzem muco, suor e sucos digestivos. Isso faz com que esses fluidos se tornem espessos e pegajosos. Eles aderem a tubos, dutos e passagens.
Os sintomas variam e podem incluir tosse, infecções pulmonares reincidentes, incapacidade de ganhar peso e fezes gordurosas.
Os tratamentos podem aliviar os sintomas e reduzir as complicações. A triagem neonatal ajuda no diagnóstico precoce.




► Estilo de vestimenta:
Em termos de vestimenta, Skylar é a pessoa mais contraditória possível. Na maioria do tempo, ela está vestida de maneira certinha, com roupas muito profissionais e corretas, e quando está a trabalho então, suas roupas não tem nem uma sujeirinha. Mas quando está sozinha, as roupas dela se tornam as mais soltas e descombinantes possível. Skylar ama muito roupas com franjas ou roupas com estampas de superheróis e não gosta de ser vista com roupas soltas dessa maneira.


► Aparência:

Skylar é o tipo de pessoa que não precisa de estonteantes olhos claros ou belos cabelos loiros para ser bonita. Ela é linda, de qualquer maneira.
Seus olhos são uma incógnita, quando vistos em luz são da cor mel, em outros lugares sem iluminação são escuros como o espaço.
Seu cabelo curto e repicado combina com sua pele branquela. O estresse diário e de sua doença já lhe renderam um fio branco ou outro perdido na imensidão preta, mas ela logo trata de arranca-los.
Skylar nunca teve que se preocupar com excesso peso, a fibrose cística tem como conseqüência a perda de peso.

► Tatuagens/Piercings/Sinais de nascença:
Quando pequena, Skylar se meteu em uma "briga" com um cachorro e acabou com uma cicatriz no canto superior dos seus lábios que é quase imperceptível e, falando a verdade, é um dos seus charmes.
Skylar tem um piercing no umbigo, que colocou na adolescência e é um piercing bem desnecessário pra ela, já que ela quase nunca mostra sua barriga. Além disso, tem uma tatuagem na parte superior do antebraço escrito "We're all stories in the end"


O que dizer sobre Skylar? Apesar de ter um nome - vamos admitir - que é muito maneiro, pessoas ao seu redor a consideram chata e certinha de mais. Ela leva tudo muito na seriedade e raros são seus momentos de descontração. Sua cara naturalmente séria e brava deixam as pessoas afastada dela.
Skylar nunca foi muto social. Sua vida da infância até a adolescência eram estudos, estudos e mais estudos. Seus pais só ligavam para isso e, por estudar sua vida toda em casa, Skylar tem certo problema em comunicar-se com as pessoas, ela não sabe se vai incomodar caso chegue conversando e também fica em duvida se deve prolongar a conversa e, por esses fatores, prefere ficar quieta em seu canto.
Skylar é extremamente profissional e rara são as vezes em que deixa algo a distrair no trabalho e, se ela se soltar, caso um superior chegue ela para rapidinho.
Quando ela consegue realmente se soltar, ela se torna alguém divertida e até com fácil jeito de lidar. Suas piadas, apesar de serem as famosas e ruins "piadas de tiozão" são tão péssimas que são da vontade de rir até morrer.

A colombiana tem uma capacidade de liderança incrível, ela é muito estratégica e não perde a calma nas piores situações, além de pensar rapidamente em possíveis formas de sair de determinada situação e, quando vê que algo está fora de controle, pega as rédeas da situação.





Jacob Winslow | Noivo | 25 anos
Interesseiro, para não dizer olho grande. Jacob apesar de toda sua exorbitante beleza, está interessado somente na fortuna de Skye. A empresária o conheceu quando a caminho de seu emprego, trombou com Jacob e o copo cheio de cappuccino dele. Ele pediu desculpas e entregou seu cachecol para ela tampar a mancha, consequentemente passando o número dele para ela devolver o cachecol. Todos que observam bem, sabem que Jacob é apenas um interesseiro que forjou o encontro deles.
Porém Skylar recusa-se a notar o que está diante de seus olhos. Ela prefere a consoladora imaginação de Jacob realmente a ama. E assim ela não precisa ficar sozinha.





► Possui algum talento ou habilidade?
Não que ela utilize muito, mas sabe fazer malabarismo e imitar muito bem as vozes dr outras pessoas

► O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ver séries — Doctor Who, Game of Thrones, Reign e por aí vai...
Montar quebra-cabeças e sudoku.
Fazer teorias sobre o que vai acontecer futuramente em suas séries/livros.
Olhar seus e-mails. — com seu trabalho, Skylar recebe muitos emails e, quando iniciante nesse cargo, acabava por esquecer alguns email e deixava de responde-los. Agora já virou habito diário ela passar os dedos pelo seu celular, vendo suas notificações.

► Tem algum tipo de preconceito?

► Gostos:
Azul | Dias de sol | Filmes antigos | Séries | Yakisoba | Músicas animadas.

► Desgostos:
Beje – acha uma cor muito sem graça | Pepino e coco | Perca de tempo | Que mandem nela.


► Sobre relacionamento, já teve ou está em algum?
Como dito, Skylar está noivo do inoportuno Jacob, com o casamento marcado para cinco meses. Jacob é o segundo relacionamento dela, e esse relacionamento só está de pé pela auto-ilusão de Skylar e pelo interesse de Jacob no dinheiro dela.

► É virgem ou possui uma vida sexual ativa? Comente sobre.
Virgem Skylar não é nunca, muito grandes já foram suas aventuras sexuais. Nos últimos meses ela está tendo pouco tempo para transar, tendo em vista o novo projeto da empresa, porém as poucas vezes em que transa é com Jacob e – vamos admitir – mesmo sendo um babaca, ele transa muito bem.

► Se considera uma pessoa romântica? Ou prefere a liberdade, sem se apegar a alguém?
Romântica é algo que Skylar passa longe de ser, ela gosta de ser livre e muitos já tentaram empurrar namorados pra ela, sem sucesso algum. Não houve ninguém que prendeu o coração de Skylar ainda e sua frieza deixa isso ainda mais difícil. Quanto tempo leva pra alguém ultrapassar o muro colocado em volta do próprio coração por ela mesma?


► Deseja um paquera ou gostaria de tentar vaga como secundário?
Vou me atacar no paquera ><



▷ Nome:
Kentin

▷ Apelido que deu a ele:
SrMcKennie.

▷ Como ele (a) a (o) chama?


▷ Como o conheceu?
Skylar

]▷ Quais são as qualidades que mais admira nele (a)?
Aos poucos, Skylar aprendeu a admirar várias coisas nele. Sua gentileza, sua paciência, o seu curioso vicio em cookies, seus belos e hipnotizantes olhos e seu divertido senso de humor.

Quais são os defeitos que mais detesta nele (a)?
Sua demasiada inocência. Ela se irrita com a tamanha falta de desconfiança dele e pensa que, às vezes, as pessoas possam se aproveitar de sua bondade.

▷ Como é a relação entre eles (as)?
Complicada. As divergências deles são óbvias. Por mais que a colombiana tenha uma pessoa divertida por trás dela, sua seriedade costumeira acaba por irritar Kentin.



▷ Uma música que defina o casal:

▷ Possuem algum objeto especial, alguma mania ou tradição em conjunto?

▷ Qual o maior motivo de brigas?
Kentin odeia que Skylar se cobre tanto. Ela trabalha Na Bing muito tempo por dia, umas nove horas e quando não está lá, Skylar está vendo seus emails no celular; às vezes ele tem vontade de jogar o telefone dela na parede. Ele sabe que esse estresse todo também piora a doença dela, mas o bicho – vulgo Skye – é teimoso.

Traíria o (a) parceiro (a)? Como reagiria se fosse traído (a)?
Skylar é alguém extremamente rancorosa – e na maioria das vezes se reprime por isso – então, ela por vingança o trairia também, ela literalmente pegaria o primeiro que viesse pela frente para se vingar. Mais tarde ela se arrependeria? Claro. Mas nutrir seu orgulho por mais que esteja chateada com a traição do parceiro é algo que ela faria na hora da raiva.


► Como é a voz do seu personagem? [insira um vídeo de exemplo - OPCIONAL ]



► Essa história terá cenas de sexo (+18) e palavras inapropriadas. Está ciente e de acordo com isso?
Estou ciente e de acordo!

► Está ciente que caso seja aprovado, seu personagem estará em nossas mãos para utilizarmos como melhor se encaixar na história?
Sim!

► Está ciente que se não comentar por dois capítulos seguidos, seu personagem será removido da história?
Sim. Se eu não for conseguir comentar eu aviso a vocês com antecedência, manas.




Escutando: Breathe (2AM)
Lendo: Espada de Vidro
Assistindo: Grey's Anatomy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...