~LunaOswald

LunaOswald
Garota do céu estrelado.
Nome: Evil Panda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para "Westland"


Postado


Hi- Yo! Silver!

♥ "Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser. E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério. Sou uma só... Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo." -- Clarisse Lispector



Mostrar Spoiler: Hi-yo Silver!

𝓝oмe 𝓒oмpleтo

Maia Merandus

Maia é um nome simples, que carrega grande significado. Significa "grande", ou "água", ou "ilusão", ou ainda "mãe".
É um nome com origem obscura, que provavelmente surgiu a partir do latim maia ou mai, que quer dizer "grande".
Na mitologia grega/romana Maia é a deusa da Primavera, da fertilidade, da terra e do renascimento, que deu origem ao nome do mês de Maio. Segundo a tradição, era ela quem dava vida às plantas e fazia as flores desabrocharem após o inverno.}



● 𝓐pelιdo ●
May
Maiamora

{Apelido que surgiu do fato dela gostar muito de amora. Muito mesmo}

● 𝓘dade e 𝓐nιverѕárιo e 𝓢ιgno ●
19
05/05
Touro




● Aparência ●

Maia tem a pele bem levemente negra. Seu cabelo é levemente ondulado num tom castanho escuro. Tem olhos também castanhos, quase da mesma cor que seus cabelos. Ela tem estatura mediana. Seu corpo é bem desenvolvido, apesar de que ela tem mais peito, mas quase nada de bunda. Seus dedos são longos, dedos de pianistas, apesar de não ser uma.



● 𝓐ltura e 𝓟eso ●
1,69
55kg




● Trajes ●


(menos o salto, claro)











● História ●

Maia nunca conheceu sua mãe. Sua mãe, Kyana Merandus, morrera durante o parto e seu pai fora morto por um cowboy antes dela sequer nascer.
Ela já sabe que seu pai fora morto por um "homem branco" por isso, sente muita raiva em relação a eles, ela acha que eles são todos iguais. Acha.
Então, sozinha no mundo, ela foi criada por todas as pessoas da tribo, cada um deles dava comida, roupa e principalmente amor a ela; no entanto, ela nunca se sentiu em um lar de verdade, pois, mesmo que eles a tratassem super bem e ensinassem as coisas básicas a ela, ela não fazia parte da família deles. Ela não se sentia parte das famílias deles. Por isso, acabou se fechando mais, ficando mais quieta e isolada.
Durante todos esses anos, os livros foram sua companhia. Ela fala com os membros da tribo, claro, mas muito reservadamente. Ela sempre está num livro diferente, e viaja lendo, imaginando-se no lugar dos protagonistas, descobrindo as coisas por meio de livros históricos, o livro é o escudo que separa ela do mundo.
Ela sempre da uma fugidinha pra floresta, no meio da noite ou dia, tanto faz, mas ela vai lá, se distrair, caçar e até mesmo nadar nos rios.
"Um livro traz a vantagem de a gente estar só e ao mesmo tempo acompanhado."
- Mário Quintana


A curiosidade de Maia já quase trouxe diversos problemas a ela. Quando criança e até hoje, ela tem curiosidade de ver como é a cidade do povo, e ás vezes ela chega peto de mais, o que pode se tornar muito perigoso. Mas, como a teimosa que é, Maia chega perto o máximo que pode para observa-los. Muitos já deram bronca nela por esse comportamento. Mas, mesmo quase tendo sido pega aos seus treze anos, ela ainda chega perto de lá. Na maioria das vezes ela sai escondida, mas quase sempre alguém pega ela voltando e ela novamente leva bronca.
Maia tem uma caixa inteira de estórias que escreveu. Mas o principal de todos é seu diário, do qual escreve sobre seu dia,ele ela deixa muito bem guardado.
Ela aprendeu a tear manualmente com uma idosa da tribo, da qual sempre foi muito gentil com Maia. Ela ama a natureza, nunca gostou de ficar em locais fechados, e não suportaria a ideia disso acontecer. Os livros sempre foram a sua maior e melhor companhia.



● Personalidade: ●

Maia é alguém extremamente quieta e introvertida, até conhece-la
Quando ela não conhece uma pessoa, ela troca poucas palavras e logo vai embora, e por isso, as pessoas tendem a achar que ela é grossa e chata. Mas quando você conquista a amizade dela, ela é super divertida.

É bem marrenta e dura com quem não conhece. Tem medo de fazer amigos e os perder, então ela meio que os afasta.
Ela é alguém que não consegue se conter, é deveras curiosa. Ela sempre quer saber os "por quês" de tudo. Maia não mede esforços para descobrir as suas respostas.
Ela, como tem dificuldade em fazer amizades, quando consegue algum amigo, é muito ciumenta com ele e odeia sentir que essa pessoa está se distanciando dela. Ela é muito cuidadosa com ele, mas também tem vergonha de demonstrar que se importa.
Quando ela se mete em encrencas, ela tira sarro da situação dela mesma. Assim que ela lida com seus problemas, tirando sarro.

Ela é bem reservada, na verdade, ela quase nunca se comunica com outras pessoas, e quando comunica, vem acompanhada de alguma brincadeira.
Fica desconfortável a falar sobre sexo, constrangida e corada ao extremo e isso é muito perceptível. Mas não chega a gaguejar
Maia odeia se sentir presa. A liberdade para ela é algo muito importante, só a ideia de ser "aprisionada" faz ela estremecer. Ela ama sentir a natureza, a água nos seus pés, o vento sobre seu corpo e cada sensação que a liberdade lhe proporciona.
Ela é extremamente teimosa! Ninguém no mundo supera o nível de teimosia desse ser. Ela insiste em sua ideia a todo custo, só para quando convencem-na que vai dar errado.
Não é muito sensível, quando alguém briga com ela, quase sempre tem uma resposta, não se magoa facilmente, mas se magoa se alguém que ela confia e ame diz algo. E em hipótese alguma ela chora na frente de desconhecidos e quase nunca na frente dos amigos, só choraria se algo muito ruim acontecesse, ela vai ao seu quarto e chora sozinha



● Qualidades: ●
Observadora
Decidida
Leal
Persistente
Prestativa


● Defeitos: ●
Grossa sem notar
Sarcástica
Antissocial
Teimosa


{Curiosa - eu não sei se é um defeito ou qualidade, pois a "curiosidade matou o gato" mas também, a sede de conhecimento é algo incrível. Fica a seu critério.


● Vícios / Manias ●
Drapetomania - Mania de andar sem destino, quem tem essa mania fica andando pelos lugares por um grande período de tempo, sem destino algum, perdido em pensamentos.
Ela tem mania de batucar os dedos enquanto lê.
Ela mexe muito as mãos enquanto esta falando ou explicando algo.

Quando ela sugere algo errado, ou fala da boca pra fora e percebe que falou merda, tem costume de dar uma levantada de sobrancelhas.


● Fobias / Medos ●
Claustrofobia – medo excessivo de lugares fechados e apertados.
Medo de ser enterrada viva.



● Pertence a qual grupo: Índios, Bandidos ou Povo/Cowboys? ●
Índios

● Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce? ●
Sim. Ela é uma artesã/tecelã. Ela faz túnicas, roupas, mantas, redes, lenções, bandeiras entre outras coisas de tecido; teando manualmente, puxando fio por fio.
{De maneira simples, define-se tear como um equipamento com o qual é possível fazer tecelagem, ou manufatura de tecidos, de espessuras diversas, voltados para os mais diferentes fins. Essencialmente, um quadradinho de pregos e um tear industrial fazem, de maneiras diferentes, a mesma coisa: tecido! }


Ela também pinta (e muito bem) o corpo das pessoas da tribo.



● Possui família? Qual a relação com eles? ●
Maia, como dito, não possui uma família especifica. Ela em geral não fala quase nada em meio a tribo, mas ama cada um deles. Eles criaram ela da melhor maneira que poderiam. E mesmo que Maia não converse muito, eles sabem que ela os amam.

● Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais? ●
Não. Sua relação é muito boa, ela acredita que animais não devem viver presos, por isso, não tem um animal de estimação, mas sempre trata-os bem quando encontra um.

● Sabe andar a cavalo? ●
Sim




● Favoritos●
cor:Azul
animal:Urso
Estação:Outono
ComidaCastanha
Sabor:Doce
AromaFlores
Liberdade
Ler
Descobrir
Estar certa

● Desgostos ●
Amarelo
Cobra
Inverno
Nozes
Amargo
Queimado
Que mandem nela
Dançar. Ela é uma péssima dançarina.




● Talento ou habilidade: ●
Tear
Costura
Pintura
Caçar




● Passatempos ou hobbies: ●
Ler, claro
Tear
Observar as estrelas.
{Maia acha as estrelas absolutamente lindas, e digna de serem observadas. Ela, a noite, deita na grama e vai olha-las, admira-las}
Desenhar
Retratar seu dia. Escrever estórias.



● Gosta de ler? ●
Muito. Como antes dito, os livros fizeram pate da vida dela desde sua infância.

● Gosta de música?●
Claro!

● Já se apaixonou ou teve algum relacionamento? ●
Não. Como dito, é muito dificil uma relação começar com ela. Já que ela é bem quieta.

● A personagem é virgem? ●
Sim. Ela espera que seja especial, com alguém que ela realmente gosta e que vai com calma, mas não com tanta calma assim. Um meio termo, sabe? Quanto ao seu primeiro beijo... não rolou. Um garoto até tentou dar um beijo nela, só que ela não teve coagem.




● Paquera: ●
Nome: Armin
Apelido dado: Arminnie
O que a personagem gosta no (a) paquera?
Ela gosta de como ele é inteligente, adora vê-lo criando as coisas. Gosta da personalidade dele, e de como ele é divertido. Adora ver a empolgação dele quando ele esta falando sobre suas criações.
O que não gosta?
Dele ficar o dia inteiro em casa. Tudo bem, o que ele faz é incrivel, mas saia um pouco também poxa!
Como é a relação entre eles?
Boa, na medida do possível. Ela sempre tenta arrastar ele para a natureza, tomar um pouco de ar, o que ele não faz direito. Eles ficam horas conversando sobre criações, e ala admira o jeito que ele trabalha. Ela acha muito interessante essa troca do dia pra noite dele, de dia um ferreiro, de noite inventor. Ela se atraiu pelo fato de ele ser um ferreiro, ela sentiu que ele era tipo um colega de trabalho, já que ela é tecelã; ela também considera ferraria uma arte.
Os pontos em comum:
Ambos adoram criar coisas novas e são megacuriosos.
[color=#FF0000]As divergências:

Ele gosta de ficar enfunado dentro de casa, já ela ama a natureza. Esses opostos dariam um equilíbrio na relação.



● A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos? ●
Sim

● Como reagiria ao presenciar algo do tipo? ●
Ficaria muito impressionada, mas tentaria averiguar se é perigoso ou não. Dependendo do que é, se fosse ou parecesse inofensivo, ela tentaria tocar e iria ler para descobrir o que é, a curiosidade não a deixa.

● Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se? ●
Teria.

● Em uma escala de 1 a 10, qual a importância do dinheiro/riquezas para a personagem? ●
Sete (7)

● Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai? ●
Sim.



Então, é isso!




Escutando: Should i stay or Should i go? - Castle
Lendo: A Herdeira - Kiera Cass
Assistindo: Greys Anatomy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...