~LadyNick

LadyNick
#BTSVemProBrasil
Nome: Nicole (Nick)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de "Amaldiçoados"


Postado

Ficha de "Amaldiçoados"

Nome:
Hayle Park Stariell

Apelido:
Lelinha (apenas pessoas em qm ela confia mto), LeRiel (só seus pais a chamavam assim) Hay e Hayhay(usado por todos).

Idade:
18 anos

Aparência:





(Park Hye Min)

Ela é baixa, apenas 1,57 m e 51 kg. Seus cabelos são encaracolados, longos e tem uma mistura de Roxo nas pontas e Rosa no resto. Seus lábios são grossos e avermelhados. Seu rosto é fino e sua pele é branca como açúcar. As maçãs do rosto são meio gordinhas e rosadas e seus olhos são castanhos, mas parecem azuis dependendo da iluminação.

Personalidade:
Hayle é uma menina irônica e sarcástica. Ela sempre tenta fazer o clima do local em q está deixar de ser tenso, fazendo brincadeiras ou apenas começando assuntos aleatórios, o q fazia os outros pensarem q ela fosse louca, pois falava as vezes até sobre o motivo dos tomates serem vermelhos, sendo q antes poderia ter acontecido uma briga séria. Ela é uma menina alegre e se arrepende -um pouco- das coisas q fez em seu passado. Ela sempre pensa positivo, mesmo q tudo só possa piorar, lá esta ela dizendo q eles vão arrumar um jeito de sair de lá.
Ela é mto bipolar. Em um primeiro momento, pode parecer uma menina fofa e tímida, qnd, na verdade, é uma menina extrovertida e, as vezes, até assustadora. Ela odeia q falem mal dela ou q se achem melhor q qualquer pessoa do universo. Se algo do tipo acontece, ela fica brava e n se preocupa se todos continuem achando q ela é louca. Ela sempre vai tirar satisfação com a pessoa, independente se for alguém mto próximo ou alguém q n sabe nem o nome direito.
Sua força física é pequena, mas ela é capaz de ser somada com a interior e formar algo grandioso, capaz de realmente matar alguém com um tapa bem forte. N q isso aconteça com mta frequência. Ela n faz questão de fazer isso com os outros. A n ser q realmente a irritem mto.

História:
Hayle nasceu na Coreia. Isso é a única coisa q ela sabe q é do seu nascimento. Qnd ela nasceu, seus pais n tinham condições de cuidar dela, então a colocaram na porta de um orfanato. Qnd completou 6 anos, um casal americano, cuja mulher n podia engravidar, q estavam viajando por lá e resolveram ir no orfanato ver as crianças. Eles se encantaram com a pequena e, msm estando viajando, resolveram adota-la.
Dps de um tempo, qnd Hayle fez 10 anos, um bebê foi deixado na porta de sua casa. Era uma menina q parecia ter 2 ano, aproximadamente. Os pais de Hayle resolveram ficar com ela também, pois eles queriam outra criança e sua mãe n podia engravidar. A criança recebeu o nome de Maryanne. Ela virou a queridinha da casa. Sendo mimada por todos.
Os pais de Hay, praticamente esqueceram da mais velha, q agora estava com 13 anos. Eles só tinham olhos para a menor, q estava com 5 anos. Eles só prestavam atenção em Hayle qnd a mesma fazia algo errado. Eles a ignoravam tanto, q nem notaram qnd a mais velha se trancou no quarto por três dias seguidos, só saindo a noite para pegar comida.
Um dia, qnd Hayle estava com 16 anos, seus pais ainda n prestavam atenção nela, mesmo a menor tendo 8 anos, ela se irritou. Ela foi o primeiro “filho” dos dois e eles nem ligavam para ela. Ela resolveu perguntar a eles. Mas os mesmos disseram q nunca a ignoravam e q ela q n falava com eles. Aquilo, por algum motivo, irritou Hayle. Seus pais perceberam q ela havia ficado com raiva e estranharam. Afinal, quem ficaria com raiva depois de seus pais falarem q n a ignoravam?
Eles viram q algo mto errado acontecia com sua mais velha. Eles desconfiaram de loucura e a colocaram em uma clinica psiquiátrica e em uma psicóloga, por 2 anos. Por todos esse anos, sua raiva aumentou. Qnd seus pais acharam q ela estava, realmente, normal e q n era louca nem nada, tiraram ela das duas coisas. A reação dela foi diferente da esperada. Ela os ignorou completamente. Até a noite.
Enquanto todos dormiam, Hayle se levantou e foi em direção da cozinha. Ela pegou uma faca de cortar carne e foi em direção ao quarto de sua irmã mais nova, q foi o inicio de tudo q aconteceu em sua vida. Ela fincou a faca no peito da mesma, colocando o travesseiro da pequena em seu rosto, n permitindo q ela respirasse. Dps q viu q a mesma morreu, foi ao quarto de seus pais e trancou a porta qnd entrou. Seus pais perceberam q alguém havia entrado e desconfiavam q era Maryanne com pesadelos. Ao se sentarem na cama e verem Hayle em pé perto da porta com sangue nas roupas e uma faca em mãos, eles ficaram com medo. Hayle agiu mais rápido do que queria e os matou. Logo depois, tirou suas digitais da faca e saiu do quarto dos falecidos. Com um sorriso apavorante no rosto.
(N foi minha intenção fazer algo tão grande assim :v sclp)

Possui alguma doença ou transtorno, coisas do tipo?
Ela é mto bipolar, ela sempre parece outra pessoa, pois em um momento, esta falando alegremente sobre... vacas, e logo em seguida esta chorando por algo q nem ela mesma sabe.
Ela também é meio doida psicopata. Qnd ela foi para a clinica psiquiatra, ela fez de tudo para parecer normal, para seu diagnóstico ser diferente da realidade.

Gosta:
Comer
Doces
Aventuras

Não gosta:
Ser chamada de criança.
Fazerem piada por sua nacionalidade.
Reclamarem ou xingarem coisas das quais gosta.
Calor.
Pessoas irritantes e o tipo chiclete.
Ser ignorada.
N ser amada.

Medo(s) e Fobia(s):
Aracnofobia. Medo de altura e da morte.

Habilidades:
Sabe lutar Taekwondo, cozinhar, sabe manipular.

Marca:

Uma grande tatuagem de asas de borboletas.
Quer dizer q qnd ela sair de lá, ela n irá ser livre (como um anjo) mas vivera o resto da vida presa (como uma borboleta ou um pássaro).

Por que foi para ali?
Ela matou seus pais e sua meia irmã.

Segredo(s):
Ela já teve q ir para uma clinica psiquiátrica, pois seus transtornos de personalidade a deixavam agressiva e seus pais pensavam q ela estava ficando doida. Ela passou dois anos indo a psicóloga.

Mataria ou Morreria por alguém?
Nope, ela ainda tem sua “dignidade”.

O que pediria caso ganhasse a segunda chance?
Pediria para conseguir viver uma vida normal e alguém q a ame mto.

Em uma escala de 1 a 10:
• Agilidade: 8
• Força: 4
• Resistência: 5
• Velocidade: 7

Está ciente que seu personagem pode ser morto, torturado, torturar, matar, etc?
Claro.

Escutando: Call You Bae - Jimin feat. Xiumin
Lendo: Relendo a ficha
Comendo: Pizza de Chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...