~LadyNick

LadyNick
#BTSVemProBrasil
Nome: Nicole (Nick)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de "Consequence"


Postado

Palavra-chave:
Tomorrow

Usário do spirit:
LadyNick

Link do perfil:
https://spiritfanfics.com/perfil/chicaofficial

Personagem

Nome completo
Choi EunNa

Nacionalidade
Coreana (x)
Japonesa ()
Chinesa ()
Tailandesa ()

Tipo sanguíneo
A ()
B ()
AB ()
O (x)

Altura e peso:
1,65 m || 53 kg

Data de nascimento:
23/11/1994

Idade:
24 anos (coreanos)

Signo:
Sagitário || Rato

Idiomas que fala:
Inglês (68%) – Ela sempre se interessou por essa língua e achava q seria uma língua importante.
Mandarim (47%) – Como quase todos os coreanos, ela aprendeu esse idioma por achar q um dia seria bem útil na sua vida.
Japonês (31%) – Por uma de suas amigas ser japonesa, a mesma a ensinou esse idioma, possibilitando a conversa entre as duas.

Apelidos:
Eunnie – Dado por seus irmãos. Ela sempre amou qnd a chamavam assim; ela ficava com um sorriso gigante no rosto. É usado por quase todos.
Nana – A mais caçula de seus irmãos criou esse por n conseguir dizer o nome da irmã corretamente. Ela gostava, pois esse apelido acabou pegando entre os irmãos.
Eun Omma Na – Por sempre tratar seus irmãos como uma mãe trata seus filhos, eles a chamavam assim para zoar com a cara dela. Mesmo n demonstrando, pois sempre q a chamavam assim ela ficava com uma cara inexpressiva (cara de Sehun), ela ficava emocionada de ser chamada assim.

Pessoal

História:
Seus pais se casaram escondidos, pois seus pais n aprovarem os dois juntos. Por isso, eles fugiram e se casaram sem algo mto grandioso. Por n ter nenhum dinheiro, já q n eram ladrões e n pegaram nada de seus progenitores, foram pra cidade mais próxima e q desse para manter uma vida boa: Stuckcity. Eles conseguiram comprar uma casa lá com o pouco de dinheiro q ainda restava com eles e já foram buscar emprego. Uma semana depois, a mulher começou a ter certos enjoos. Mais tarde, descobriram ser por causa da gravidez dela. A menina nasceu, prematura, de 8 meses. Eles a chamaram de EunNa.
A menina cresceu normalmente, pois mesmo morando em um lugar de classe baixa, isso n a impedia de se divertir. Sempre q possível, ela subia em uma árvore q separava sua casa da casa do vizinho e ficava lá, observando, maravilhada, a vista da pequena cidade onde morava. 9 anos após o nascimento de Eun, sua mãe já estava grávida novamente. A menina ficou mto feliz, pois iria finalmente ter irmãozinhos e n ficaria mais tão sozinha. Era um casal de gêmeos. Como seus pais trabalhavam mto para conseguir um pouco de dinheiro, EunNa ficou cuidando de seus irmãos, dando banho, alimentando e os botando pra dormir. Ela adorava cuidar deles e, sem saber dos problemas financeiros da sua família, rezava para seus pais terem mais filhos. Deus ouviu as preces dela. 3 anos depois do nascimento dos gêmeos, uma menina recém-nascida já fazia parte da família. EunNa, q já estava com 7 anos, n conseguia esconder sua felicidade por ter mais um “filho” (ela gostava de se referir aos seus irmãos dessa maneira).
Qnd fez 16 anos, EunNa já havia arrumado um trabalho em uma espécie de bar, onde quase ninguém ia, n ajudando mto, pois o salário da menina era tão baixo q ela ajudava sua família com as gorjetas dos clientes. Mesmo assim, ela nunca deixou de cuidar de seus irmãos mais novos e ficar feliz com sua vida atual, mesmo desejando algo melhor para ela e sua família.

Personalidade:
A menina nunca teve uma personalidade agressiva, pois a mesma achava q agressividade nunca era o melhor caminho. Ela sempre foi bem gentil e educada, quase nunca gritando ou batendo em alguém, procurando evitar brigas. A menina tinha um otimismo q surpreendia a todos, pois mesmo nas condições q todos estavam, a menina conseguia ver algo positivo e sempre acreditava em um futuro bom para ela e sua família. Na verdade, oq ela tinha n era apenas otimismo. Ela tinha esperança. Esperança da vida de sua família melhorar e seus irmãos conseguirem, pelo menos, cursar uma boa faculdade. Com todos esses pensamentos, a menina raramente ficava pra baixo, nunca desmanchando o sorriso de seu rosto. Ela saia de seu trabalho (e voltava) com um sorriso no rosto. E um ainda maior qnd o bar em q trabalhava ficava movimentado. Sua felicidade era tão bem demonstrada, q até seus pais ficavam felizes com ela por perto, mesmo q suas condições financeiras estivessem quase os fazendo tomar medidas desesperadoras. Mas mesmo com toda essa personalidade boa, EunNa também era bem sarcástica e irônica, coisa q virou mania/hábito depois de andar demais com sua amiga. Ela sempre tinha uma resposta para alguma coisa, até mesmo para a teimosia de seus irmãos. EunNa, por ter de tratar com mtas crianças ao longo da sua juventude/adolescência, acabou adicionando “infantilidade” e “imaturidade” a sua personalidade. Ela sempre estava brincando e fazendo piadas com seus irmãos, oq fazia os outros pensarem q ela era retardada. Acima de tudo, ela é uma menina responsável e, um pouco, madura, q realmente parece uma mãe. Qnd EunNa está envergonhada, ela fica quieta olhando para o horizonte, repensando sua vida e procurando um motivo para aquilo estar acontecendo. Qnd triste, ela tenta ao máximo se fechar do mundo e qnd nervosa, ela para e conta até 100, para recobrar a calma.

Qualidades:
Resposabilidade
Otimismo

Defeitos:
Infantilidade
N consegue esconder as coisas (tipo segredos, sentimentos, etc)

Música que a descreva:
Two, Three! – BTS

“Esperando por dias melhores.
Se você acredita no que eu digo,
Então, um, dois, três.
Se você acredita, então um, dois, três.”

Essa parte da música fala sobre acreditar em um futuro melhor, igual ao q EunNa pensa.


+Manias/+costumes/hábitos:
+Morder os lábios
Cruzar as pernas
+Trancar a porta 3x (qnd possível)

Hobbies/passatempos:
Cantarolar
Ler
Se espreguiçar
Arrumar o quarto/cama

Medos/traumas/fobias:
Aracnofobia
Hemofobia (fobia de sangue)
Medo de altura
Medo de fantasmas

Favoritos:
Cor: Azul
Número: 17
Filme: Frozen
Livro: Cinder
Programa: Weekly Idol
Artista: Wiz Khalifa
Música: Love Yourself – Justin Bieber
Comida: Ramén/Lamén
Fruta: Morango
Jogo: LoL
Animal: Gato

Fatos/curiosidades:
Por trabalhar em um bar, Eun acabou começando a consumir bebidas alcóolicas.
Ela é mto boa na cozinha, sabendo fazer várias receitas.
Faria qualquer coisa por akeles q são importantes para ela.
Ela sempre teve vontade de encontrar o amor da sua vida.
Já teve um caso com o patrão do bar onde trabalha.
Sempre (repito, sempre) sente dó de alguém se essa pessoa estiver chorando.
É mto sentimental.
Já foi homofóbica.
Já fez uma tatuagem em um momento de... rebeldia.
Sempre q ela ta triste, ela pensa nos seus irmãos e fica feliz novamente.

Alguma alergia/doença?
Asma
Alergia a mel
Rinite

Família:

Choi SeulGa
55 anos

A mãe se manteve mto distante durante a infância da jovem, mas ficou o suficiente para EunNa a usar como exemplo ao cuidar de seus irmãos. Ela a idolatra mto por isso.

Choi HaeulHim
57 anos

O pai de Eun também se manteve mto distante e os dois acabaram n tendo a melhor das relações Pai e Filha, mas Eun gostava do pai mesmo assim.

Choi MiNah
14 anos

Como com todos os irmãos, as duas mantém uma relação mto amigável, MiNah ficou sendo a conselheira de EunNa e vice-versa, sempre se ajudando.

Choi MinGuk
14 anos

Como único menino, ele só conseguia brincar e ser ele mesmo com Eun, pois ele era meio anti-social e n tinha com qm conversar.

Choi MiLee
11 anos

Como mais nova, ela sempre bagunçava a casa q EunNa tinha acabado de arrumar, fazendo a jovem dar várias broncas e sermões na caçula. Mas isso e uma reação normal e além disso, as duas sempre faziam algo juntas, fazendo a pequena ser a sua favorita.

Habilidades:
Cozinhar
Dançar
Fazer cambalhotas, estrelas e coisas do tipo.
Cuidar de crianças pequenas.

Inabilidades:
Atuar
Presumir oq pode acontecer em seguida.

Tipo de pessoas que gosta:
Quietas, felizes com a vida, simpáticas, honestas.

Tipo de pessoas que não gosta:
Ignorantes, exibidas, orgulhosas, sínicas.

Algum vício?
Cigarros ()
Drogas ()
Bebidas (x)
Sexo ()
Não ()
Outro: Doces, comidas.

Permite que a personagem:
Corte o cabelo ()
Pinte o cabelo ()
Beba ()
Fume ()
Coloque piercing ()
Faça tatuagem ()
Todos (x)
Nenhum ()

Aparência

Ulzzang primária:
Yoo Hyun Jin

Link da galeria ou no mínimo 5 fotos:






Ulzzang secundária:
Jung Min Hee

Link da galeria ou no mínimo 5 fotos:






Ulzzang reserva:
Lee So Ah

Link da galeria ou no mínimo 5 fotos:






Marcas, cicatrizes, tatuagens, etc:

Uma tatuagem de gaiola no braço esquerdo.

Um laço preto e rosa na coxa direita.

Estilo:
Eu sei q n era exatamente isso, mas eu n botei como normalmente, mas sim após ela ser vendida.
Casual






Formal





Festas





Pijama:




Banho:




Reações

Reação ao saber que seus pais/responsáveis a venderam:
Olhava aos homens e aos meus pais tentando entender oq estava acontecendo. Se eu estou certa, eles estão me vendendo. Mas... como eles foram capazes? Eu sempre cuidei dos meus irmãos qnd eles n estavam... Respira, EunNa. Calma. Mantenha a calma.

Ao saber que estava sendo levada para ser leiloada:
L-leiloada? Como assim? Q tipo de pessoa leiloa os outros? E q tipo de pessoa compra essas pessoas?! Eu n posso chorar. N posso mostrar q sou fraca. Eu preciso fazer isso pelos meus irmãos...

Quando soube que estava sendo vendida para saciar os desejos carnais de um homem:
Eu vou ser vendida como uma prostituta... Esses homens n podem simplesmente amar alguém e ficar com esse alguém? Eles tem q comprar uma pessoa... Eles n devem ser as melhores pessoas do mundo, imagino...

Quando foi vendida:
Agr o terror começou. Se eles fizerem algo com meus irmãos... Não! Eu vou ser uma boa submissa em vou deixar ninguém machuca-los. Eu vou dar um bom futuro para meus irmãos... Calma, EunNa. Respira, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7...

Relações

Couple primário:
D.O

Couple secundário:
Chen

O que ela achou dele na primeira vez que o viu?
Ela o achou bonito e simpático, mas n se deixou levar por isso, pois alguém q compra meninas para se satisfazerem n deve ser a melhor pessoa do mundo.

Ela vai aceitar de cara sua nova realidade?
Vai demorar um pouco até cair a ficha de q foi vendida, mas depois ela vai ter q aceitar.

Já tinha escutado falar sobre Submissa/Domimador?
Sim, pois uma vez estava passando na rua e ouviu alguém falar sobre isso e resolveu descobrir oq era.

Qual será a relação deles?
Ela tentara ser uma boa submissa, pois ela n sabe oq vai acontecer com sua família, e pensa q se trata-lo mal, sua família seja prejudicada, então tentara fazer o melhor possível. Mas talvez n cumpra TODAS as regras.

Relação com as outras garotas:
Ela tentara ser amiga delas, pois n custa nada fazer amizades qnd se esta no Inferno.

Finalização

Há alguma cena em especial que queira ver na fic? Se sim, qual?
N precisa ser necessariamente com a minha personagem, mas eu A-MA-RI-A ver treta ^^

Algum detalhe sobre sua personagem que não se encaixou nas perguntas anteriores?
Nope

Alguma sugestão para a fanfic?
Nope, acho q vai ficar pfft do jeito q tá.

Posso te mandar uma MP?
Claro (x)
Não ()
Só se meu personagem for aceito ()

Posso mudar algo em sua ficha?
Sim ()
Não ()
Sim, mas me fale antes (x)

Está ciente de que agora sua personagem está sob meus cuidados?
Claro

Está ciente de que se não acompanhar e comentar a fanfic sua personagem será substituída?
Lógico

Assistindo: AS BIZARRAS CRIATURAS ABISSAIS - Você Sabia?
Comendo: Panqueca
Bebendo: Áqua!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...