~LadyNick

LadyNick
#BTSVemProBrasil
Nome: Nicole (Nick)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de "Perfect Blend"


Postado

“Fazer parte de algo especial, nos torna especial”

— Nome completo:
Leyre Park Alondra
Significado: (...)Mesmo sendo dedicado a Jesus Cristo como salvador (S.Salvador), existe nele, uma imagem românica da Virgem conhecida como Nossa Senhora de Leyre.(..)

— Idade:
Dezesseis anos \\ 14/11/1999

— Apelido:
Leynnie – Dado por sua mãe
Alonnie – Dado por seu irmão mais velho

—Nome artístico:
Leyre – Inicialmente seu nome seria LeyAh, pois é seu nome coreano, mas ela n achou q fosse ficar mto bom, então resolveu ficar com seu nome original mesmo.

— Nacionalidade:
Espanhola / coreana

— Aparência:





Descrição: Leyre é dona de longas madeixas –meio-lisas-meio-encaracoladas de uma tonalidade castanho claro, mas q mtas vezes parece ser mais escura ou mais alaranjadas doq realmente são, q chegam até abaixo de seus avantajados seios. Seu rosto é pequeno e é um pouco em forma de V. Um pouco pois seu queixo n é mto fino na ponta, sendo mais arredondado. Sua pele é bem clara, lisa e bem suave, com poucas imperfeições notáveis. Seus olhos são meio arredondados e grandes, herança de seu pai estrangeiro, mas também são bem puxados, herança de sua mãe coreana, e sua íris é castanha escura, quase negra. Ela tem 1,62 m e pesa 54 kg. Suas coxas são grossas e sua cintura também e, como disse anteriormente, seus seios são bem avantajados.

— Gifs do seu personagem:




— Photoplayer:
Kim Seuk Hye

— História:
Os pais de Leyre se conheceram em uma viagem de sua mãe a Espanha. Os dois se casaram na Espanha mesmo e tiveram 3 filhos, sendo o segundo Leyre. Qnd criança, Leyre sofria bullying por ser asiática e ser a única estrangeira da turma.
Desde pequena sempre se interessou pela música e sua paixão só cresceu qnd entrou para o coral q havia em sua escola, podendo, assim, demonstrar ao público q tem um talento impressionante e bem incomum. Seus pais, ao verem seu dom para a música, resolveram colocarem na em uma escola de canto e dança, para se aprimorar. O q deu certo, pois a jovem aprendeu truques ótimos para melhorar a voz.
Um dia, ouvindo algumas músicas online, Leyre descobriu alguns rappers coreanos (GDragon e CL) e ficou maravilhada com aquilo. Mesmo com uma voz boa, ela fez de tudo para conseguir acertar sua voz para poder cantar rap, q acabou virando seu sonho.
Suas notas na escola sempre foram intermediárias e ela só passava de ano por conseguir alguns pontos acima da média exigida nas provas. A única matéria em q ela ia bem era matemática, sendo uma das melhores alunas da turma. Por acreditarem q seria melhor para o futuro da filha do meio, caso ela n conseguisse debutar, seus pais sempre a cobravam mto para q fosse melhor nos estudos, coisa q nunca funcionou, mesmo a menina tentando de todas as maneiras possíveis.
Leyre sempre foi mais próxima dos meninos da sua turma escolar, por um motivo q nem ela mesma sabe. Ela só se sentia confortável com eles e nunca pensou em se apaixonar por algum deles. Com 13 anos, começou a sentir atração por sua melhor amiga. No início, ela n qria aceitar isso, mas dps de certo tempo, reparou q realmente sentia algo a mais pela sua Best. Elas começaram a namorar escondido, até q os pais de sua amiga descobriram e se mudaram no mesmo instante. Seus pais aceitaram melhor, mas acabaram a tratando friamente por três semanas.
Qnd estava voltando de mais um dia de aula tedioso, na opinião da menina, Leyre passou em frente a uma loja em q mtas meninas estavam em volta. Ela resolveu se aproximar e descobriu q se tratava de um cartaz sobre uma audição global da JYP. Animada, ela pediu permissão a seus pais, q foi prontamente respondida com um Sim. Ela participou da audição e foi aceita como trainee. Ela ficou na empresa por 4 anos, até o dia em q foi contado sobre o debut.

— Personalidade:
Leyre é uma menina bem sarcástica e irônica. Ela nunca perde a chance de caçoar de alguém, mesmo sem vontade de ofender a pessoa. Ela nunca sabe a hora de calar a boca ou de ficar parada, oq às vezes é um problema. Apesar disso, ela é uma menina doce e delicada. Ela é meio lerda e várias vezes as pessoas precisam repetir oq disseram, mas qnd o assunto realmente lhe interessa, para tudo oq esta fazendo para prestar atenção. Ela é meio preguiçosa e sempre tenta evitar trabalho, mesmo sempre perguntando aos outros se querem ajuda, mas só por educação. Como boa escorpiana, ela é bem otimista, sempre acreditando q tudo dará certo, por mais ruim q esteja a situação. Ela também raramente fica dentro dos limites vinculados, quebrando regras e desafiando todos. Leyre, mesmo aparentando ser bem ingênua, n é inocente e entende, quase sempre, frases de duplo sentido. Ela é como um livro aberto: raramente consegue esconder alguma coisa.

— Orientação sexual:
Homossexual

— Gostos e Desgostos:

Gostos:
Sorvete
Cantar
Música
Dançar
Viajar pelo mundo
Doces
Andar de bicicleta
Ler livros variados
Primavera
Flores

Desgostos:
Música clássica
Falsidade
Mentiras
Frio
Inverno
Q tirem sua liberdade
Ser julgada

— Manias e medos:
Manias:
Cruzar as pernas
Morder os lábios
Estalar os dedos
Se alongar
Bocejar

Medos/Fobias:
Aracnofobia
Tripofobia
Medo de fantasmas
Medo de altura

— Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:
Sim, se possível alguma menina, do grupo ou n.
Elas se deram bem logo de início, começando uma boa relação logo de cara. No começo, Leyre n via seu par com outros olhos e vice-versa. Por isso, as duas sempre estavam se falando e contando segredos uma para a outra. Com o tempo, Leyre começou a nutrir outros sentimentos pela menina, q foram correspondidos. As duas continuaram a se falar e a ser amigas, mas se tornaram mais próximas fisicamente do q era necessário para fanservice.

— Qual é a sua relação com os fãs?
Leyre tem akele típico clichê de dizer q isso tudo só foi possível por causa dos fãs, mas qnd diz isso ela esta realmente sendo sincera. Por isso, qnd se encontra com algum na rua, para pra dar atenção (dar autógrafos, tirar fotos, etc).

— Habilidades:
Jogar vôlei, cantar, fazer rap, atuar.

— Fluente em quais línguas?
Leyre é fluente em inglês, coreano, espanhol e mandarim.
Japonês/Tailandês – Intermediário

— Como encara a mídia?
Leyre sempre tenta esclarecer polêmicas ou boatos e sempre tenta responder as perguntas com sinceridade e sem hesitação.

— O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?
Ela acha interessante e diferente, tendo em vista q é o segundo grupo misto do Kpop (o primeiro foi Co-Ed School)

— Sua relação com os integrantes?
Leyre é bem próxima dos meninos do grupo, por se sentir mais confortável com eles, mas sempre esta passando tempo com todos os integrantes.

— Curiosidades sobre a mesma:
+Nunca provou comidas chinesas
+Prefere gatos a cachorros
+Tem uma grande variedade de livros
+Tem um sério problema com seu peso

— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Ne

— Favoritou a fanfic?
Yep

— Algo a mais?
Acho q n...

Escutando: Hate - 4Minute
Comendo: Bolacha recheada (essa n é biscoito)
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...