~LadyNick

LadyNick
#BTSVemProBrasil
Nome: Nicole (Nick)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas de "Elementary Academy"


Postado

Personagem de Livro Favorito:
Emily Fields - PLL
Mare Barrow/Mareena Titanos - Rainha Vermelha



♢Ficha para uns dos principais:♢



♡Nome: Park LeeHa {Park (Sobrenome) LeeHa (nome)}

♡Apelidos: LH - LeLa - HaLe - LeHa - Cara de Porta (só seu irmão a chamava assim, antes do apelido pegar entre seus amigos) - Ha Fênix.

♡Idade: 17 anos

♡Aparência:





•LeHa é asiática, como seu irmão. Ela mede 1,57 e pesa 52 kg. Sua pele é bem branca, o q da a impressão de q a mesma está morta. Ela também é quase sempre comparada a um cubo de açúcar. Seus olhos, mesmo sendo puxados, são grandes e castanhos e, geralmente, carregados de delineador. Seu rosto é fino e em "V". Suas bochechas são meio gordinhas e rosadas. Seus lábios são finos e bem avermelhados. Seu cabelo é longo e Preto, q as vezes parece castanho. Suas sobrancelhas são pretas e bem finas. Ela geralmente mantém uma cara neutra, de qm n ta entendendo nada ("Ondé quieu esto?") ou, como seu irmão diz, uma cara de porta.


♡Personalidade: LeHa é uma menina simpática e generosa, mesmo n demonstrando mto. Ela é mto tímida e introvertida. Seus pensamentos/ideias são sempre inteligentes, porém, como eu disse, ela é mto tímida para dize-las, na maior parte do tempo. Ela é carinhosa e protetora, principalmente por seu irmão e amigos próximos. Mesmo sendo tudo isso q eu citei antes, sua personalidade muda completamente qnd brava. Ela se transforma na fênix (eu explico nos poderes) e sua personalidade fica diferente (eu vou fazer uma ficha do mal só para a fênix, ta?). Ela só consegue se acalmar qnd escuta a voz de seu irmão, ou de alguém q gosta mto, lhe dizendo q está tudo bem. Mas apesar disso, LeHa é uma menina frágil e delicada. Ela é bem confiável e é alguém q, após conhecer bem a pessoa e seu problema, tenta ajudar de todas as maneiras possíveis.

♡Elemento?
(x)Fogo
( )Água
( )Terra
( )Ar

♡Golpes com os poderes:♡

♢Transformar seu corpo em fogo:


Ela usa essa tática para o inimigo n conseguir ataca-la, pois se ele encostar nela, irá se queimar. E mto. Mas ela só pode usar essa habilidade uma vez e dura apenas 2 minutos.

♢Fazer fogo com as mãos:[i]


Qnd ela n quer transformar todo seu corpo em fogo ou n quer gastar sua habilidade, ela apenas cria fogo com as mãos. Essa habilidade é ilimitada, ou seja, ela pode usar isso a "batalha" toda.

[i]♢Fênix de Fogo:


Essa habilidade dela n é bem uma habilidade ou um golpe. A fênix faz parte da alma da LeHa e é a personalidade escondida dela. LeHa se transforma na fênix mas n em um pássaro de Fogo q voa. Ela apenas fica com mto fogo ao seu redor, em forma de fênix, mas, diferente de seu irmão, ela n consegue controlar a sua fênix interior. Ela pode aparecer a qualquer minuto, mas ela apenas consegue voltar ao normal (controlar a fênix) depois de um sinal de q está tudo bem.

♡Habilidades de luta:♡

LeHa domina várias artes marciais, além de seu poderes com fogo, entre elas o Wushu.

(Ignora q seja um menino)



Ela também sabe lutar com espadas

♡Arma:
♢Equipamento de Wushu



♡Roupa de guerreiro:
Roupa de Guerra

♡Familiar:

♢Snow- Ela tem a pelagem branca e os olhos âmbar e sua expressão é quase a mesma da Ha. É a única "pessoa-q-n-é-bem-pessoa" q a Ha confia mto. Snow, como o gato normal q é, apenas a escuta e olha bem para ela qnd for “responder” algo.

♡Gostos:

♢Ler livros em várias línguas.
♢Ouvir músicas asiáticas, principalmente Kpop.
♢Doces
♢Comida
♢Seu irmão
♢"Brincar" com seu fogo
♢Curtir o ar livre e a natureza
♢Conversar e brincar com a Snow
♢Conversar com seu irmão e amigos
♢Primavera

♡Desgostos:

♢Ser transformada em fênix nos melhores/mais felizes momentos
♢Suco de uva/morango
♢O jeito no qual seu irmão consegue controlar seus poderes melhor q ela.
♢Chuva/Tempo chuvoso (n preciso dizer o motivo, neh)
♢Pessoas falsas
♢Q falem mal de algo/alguém q gosta.
♢Outono

♡Hobbies:

Qnd LeHa n tem mto oq fazer, ela geralmente vai treinar. Se o tempo está chuvoso, ela para perto da janela e vai ler algum de seus mais de 54 livros (acho q ainda tem menos q eu) enquanto escuta música.

♡Segredo:

Pra ela, sua fênix é o segredo. Ela n gosta q as pessoas saibam desse seu lado, pois tem medo q ela se afastem com medo.

♡História:

•LeHa nasceu 10 segundos antes de seu irmão. Oq significa q ela é a mais velha. Mas, por uma ironia do destino, ela sempre foi a mais baixa e a mais desajeitada com seus poderes. Enquanto seu irmão já dominava a arte de transformar seu corpo em fogo, LeHa ainda aprendia como fazer uma grande chama de Fogo com as mãos. LeHa demorou mto para apresentar sinais da fênix, algo q apenas algumas famílias tinham e herdaram geralmente dos pais, e sua família já estava pensando q iriam ficar com apenas uma fênix na família (a de seu irmão), mas em um belo dia, qnd LeHa tinha 9 anos, ela ficou séria e agressiva. Ela também ganhou uma força mto forte e a experimentou na mesa, pegando-a com as duas mãos e jogando longe. Sua família n compreendeu como aquilo poderia ser obra da fênix, pois achavam q aquilo era apenas boatos, lendas. Qnd a menina voltou ao normal, sua família fez de tudo para ensina-la a controlar seu poder. Eles viram q a sua fênix era... diferente do q deveria ser e usaram todas as tática possíveis. Em um dia na escola, qnd ela tinha 14 anos, umas meninas estavam zoando dela, como faziam todos os dias e LeHa se transformou na fênix novamente. Ela só conseguiu voltar ao normal qnd seu irmão chegou e disse q estava tudo bem e q n tinha perigo nenhum. Seus pais viram q LeHa era um problema meio grande coma fênix e resolveram manda-la para Elementary para ver se ela conseguia melhorar. Mas, para prevenir, eles mandaram seu irmão junto, para o caso da fênix voltar.

♡Quer par?:

Yep

♡Objeto especial:

Seu colar de fênix, q seu irmão deu a ela.


♡Algo mais?:

Ela é bissexual, então vx pode deixa-la com alguma menina, se necessário.


♢Ficha para cara do mal:♢

♡Nome:
LeHa Fênix (menina, viu)

♡Idade:

Imortal (quase isso)

♡Aparência:

É um espírito encarnado na alma de LeHa. Ela é um pássaro de Fogo com longas asas flamejantes. É bem complicado enxergar as suas curvas, pois o fogo é algo imenso e luminoso. Ela pode mto bem ser comparada ao Sol qnd esta bem de frente ao mesmo, pois a luz é a mesma.



♡Personalidade:

Ela é o completo oposto de LeHa. Enquanto LeHa é tímida e quieta, a Fênix n sabe o momento de fechar a boca. Isso pq para ela n existe. Ela é forte e bruta e n liga para os sentimentos dos outros. Se for preciso matar para proteger qm "ama" ela o fará sem pestanejar. Ela ama perturbar os outros e fazer piafinhad com os mesmos. Em uma batalha, mesmo q esteja perdendo, ela sempre ira irritar o seu oponente, para q n pareça fraca ou coisa do tipo.

♡Seria capaz de ser do bem no final?:

•Talvez, mas apenas se ela (e LeHa) encontrarem alguém pelo qual se apaixonem, pois a fênix n terá mais motivos para tentar "destruir" o mundo se nele viver alguém q ama.


♤Ficha para uns dos principais:♤



♡Nome: Park SeunYeol

♡Apelidos: Yeollie - Seunnie - Flash de Fogo - Emo Gótico das Trevas - Yeol Fênix - Girafinha Feliz.

♡Idade: 17 anos

♡Aparência:
(Park Chan Yeol)





••Yeol também é asiático e, mesmo sendo gêmeos, bem diferente da sua irmã. Yeol tem orelhas maiores q puxo de seu pai e sobrancelhas mais grossas. Enquanto sua irmã mantém o cabelo da mesma cor desde q criança, Yeol parece estar com um cabelo diferente toda a semana. Sua pele é mais bronzeada e sua boca é mais grossa e vermelha. Seu rosto é fino e suas bochechas também. Seus olhos são escuros como os da irmã e da mãe, mas são maiores por causa de um problema q ele tem (os olhos dele são maiores do q deveriam e várias vezes ele n consegue fechar seu olho direito, oq faz ele dormir de olho aberto todas as noites, ressecando-o. Por isso ele sempre diz para alguém tentar cuidar se ele ficar com o olho aberto e, se estiver, é para fecha-los e esperar para ver se abre novamente). Sua testa é menor q a de sua irmã, também. Ele é alto, 1,85 e pesa 64 kg. Seu pescoço é grande, oq contribui, junto com sua altura, a seu apelido de girafa. Ele está sempre com um sorriso no rosto e raramente está para baixo.

♡Personalidade:

••Mesmo com tudo acontecendo em Elementy com o lado mal, Yeol nunca está triste. Ele é aquele tipo de pessoa q consegue mudar o clima de um ambiente (as vezes, literalmente, já q ele tem poder de fogo), tirando qualquer resquício de tristeza ou irritação do lugar. Ele n sabe a hora de ficar quieto, oq gera alguns problemas para ele. Ele, como a irmã, é bem generoso e simpático, sempre procurando fazer amizades ou ajudar os amigos. Ele é meio temperamental, ou seja, se ele se irritar, mesmo sendo com algo pequeno, ele pode ficar sem olhar na cara da pessoa por um tempo ou até a pessoa se desculpar. Ele é mto fofo e qnd vê alguém triste, da logo um jeito de fazer algo fofo ou engraçado para ver um sorriso no rosto da pessoa. Ele viaja mto no mundo da lua, pensando na vida. Varias vezes tem q chama-lo 5 ou mais vezes até ele "sair do transe" e entender oq 'ta acontecendo. Ele é bem pervertido e inocente ao mesmo tempo. Ele pode falar coisas maliciosas mas n entender as coisas q os outros dizem do tipo. Ele é bem infantil e imaturo e n tem medo de afirmar aquilo para quem quer ouvir.

♡Elemento?
(x)Fogo
( )Água
( )Terra
( )Ar

♡Golpes com os poderes:

♢Transformar seu corpo em fogo:


Como da irmã, esse poder é limitado, mas ele consegue usar menos tempo q sua irmã e apenas uma vez.

♢Fênix de Fogo:



É um poder parecido com o de sua irmã, a única diferença é q sua irmã consegue se transformar por completo em um pássaro de Fogo e ele apenas cria fogo em forma de fênix para destruir o inimigo. (Eu n vou criar ficha para a dele, pois a personalidade é a mesma)

♢Fazer fogo com as mãos:


Mesmo poder q sua irmã. Qnd ele n quer se transformar me fogo, apenas faz fogo assim. Também é ilimitado.
♡Habilidades de luta:
♢Luta com espadas, facas e katanas.

♡Arma:
(Katicus)

Seu punho é aparentemente semelhante à de uma Katana.
Porém, estranhamente tem 4 lâminas curvadas e cravadas no empunho. (de acordo com o google)

♡Roupa de guerreiro:


♡Familiar:

BaekYeol (Baekkie)- É um Corgi. Sua pelagem é clara (branco com laranja) e seus olhos são grandes e escuros, como os do dono. Mesmo Yeol sendo mto extrovertido e social, nenhum dos seus amigos se comparam ao Baekkie. Ele é fiel e sempre esta pronto para salvar Yeol se algum de seus planos falha.

♡Gostos:
♢Conversar com os outros
♢Andar por aí
♢Cachorros
♢Inverno
♢Vento (ele é doido mesmo)
♢Treinar
♢Assistir animes
♢Assistir séries
♢Ler mangás (alguns contém hentai)

♡Desgostos:
♢Animais selvagens
♢Sucos de uva/morango
♢A fênix da sua irmã ser mais poderosa q a sua
♢Selva
♢Cenouras
♢Bullyng
♢Pessoas falsas
♢Tempo chuvoso

♡Hobbies:
Ler mangás, assistir animes ou brincar com o Baekkie. Qnd o tempo esta chuvoso ou ventoso demais, Yeol costuma conversar com Baekkie ou ler algum mangá para o mesmo.

♡Segredo:
Antes de saber oq era, Yeol se envolveu com algumas pessoas q estavam do lado do mal, os ajudando, achando q eles fossem boas pessoas.

♡História:
Qnd Yeol nasceu, LeHa já estava vivinha nas mãos de enfermeiras q a levavam para um banho. Desde pequeno, Yeol pensava q, por ser mais novo, seus poderes seriam piores q os de LeHa. Como estava enganado. Ele conseguiu aprender a fazer e controlar o fogo com as mãos mais rápido doq aprender a escrever. Ele continuou assim, aprendendo mais ainda seus poderes enquanto observava sua irmã falhar em algo simples, como transformar seu corpo em fogo. Seus pais sempre disseram q ele devia ter a fênix, q, pelo visto, sua irmã n tinha. Ele sempre “treinava” seus poderes na casa de seu melhor amigo, Myensoo, q tinha os poderes de terra, no jardim da casa. Um dia, ele conseguiu fazer uma pequena chama em forma de pássaro e, a partir daí, ele continuou a se concentrar e fazer uma maior. Isso aconteceu no jardim de seu amigo, qnd ele tinha apenas 8 anos. Ele foi correndo para sua casa, q ficava do outro lado da rua, para mostrar aos pais oq ele conseguiu. Seus pais ficaram maravilhados com a facilidade de seu filho de conseguir aprender a fênix bem rápido. Aos 9 anos, Yeol se deparou com um ataque da fênix de sua gêmea.

♡Quer par?:
Yep

♡Objeto especial:
Um colar parecido com o de LeHa


♡Algo mais?:
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...