Rares (Ficha)


Postado

Espero que você goste muito dela!!! Desculpe qualquer erro!
Nome completo :
Virgínia Giovanni Claire

Apelido:
Gin
Gina
Virgi
Double

Idade :
22 anos

Aparecia:






Cabelo escuro quase negro, curto, cortado em V com as mechas da frente mais curtas que as de trás. Seu cabelo é tão escuro quanto a noite, e seus olhos azuis como o céu diurno, brilhantes, transmitem uma agitação que ela possui, na essência, com uma pitada de calmaria que ela deve sempre demonstrar. Ela não é exatamente muito alta, mas é bem magra, seu corpo apesar de que (se estiver cheia de roupas) pode se parecer com de um menino, é muito bonito, e um pouco chamativo, não muito. Possui tatuado nas costas um par de asas, essas quais quando "chamadas" são de uma cor transparente enegrecida.

Personalidade:
Virg demonstra tantas emoções que confunde. Não é alguém exatamente alegre, mas é muito hiperativa, gosta de estar sozinha, ou quieta, sem falar muito, apesar de que se começar a falar ela nunca para. Parece uma criança crescida, o que enlouquece a todos a sua volta, você precisa de muita paciência e sinceridade para conviver com Gin. Se tem algo que ela exige, é sinceridade, mesmo que você não quera demonstra-la, ela vai acabar fazendo você demonstrar. Ela consegue perceber pessoas falsas e mentirosas, apenas olhando nos olhos delas. Se exige sinceridade e honestidade, não se importa exatamente com lealdade, é como se você fosse um não precisasse necessariamente ser os dois (honesto/sincero e leal). É alguém muito esperta e sabe descobrir armações e mistérios com facilidade, gosta de desvendar pessoas e coisas. Apesar de esbanjar inocência e criancice, é muito difícil enganar Gina e quem o faz geralmente se arrepende, por que ela não é a que mais perdoa, e se perdoar, meu amigo você é amado, e muito mesmo. É um tanto vingativa, é um tanto irônica e de vez em quando fala sem pensar, não que isso exatamente a incomode. Por causa dessa personalidade ela é chamada de Double (duplo) por que "é duas caras", não que seja falsa mais age de formas estranhas e contraditórias, imprevisíveis.
Possui um trauma com morte ao vivo de pessoas, por isso quando vê ela simplesmente paralisa e age violentamente com qualquer um que chegue perto dela, isso dura no máximo uma meia hora, tempo o bastante para o cérebro dela apagar qualquer visão dessa, e ela volta ao normal, apesar disso, quando é obrigada a lutar com alguém ela nunca vai feri-lo até a morte, provavelmente quem fara isso sera seu cavaleiro, este qual será o único ciente desse medo (apesar de não conhecer a história).
Ela não se abre facilmente e quando perguntam, fala qualquer besteira e muda o foco da conversa para a própria pessoa.

Historia:
Virgínia foi criada em uma casa muito grande, com seus pais e seus dois irmãos. Sendo a mais nova, ficava sempre rodeada de empregados, e logo cedo notou que seus pais agiam sempre de formas muito estranha, então carinho e atenção foi dado pelos empregados e irmãos. Até os sete anos viveu tranquilamente na casa com Johny e Cristof (brother's), mas aos oito descobriu o por que de seus pais agirem tão estranhamente. Sua mãe traia seu pai com seu melhor amigo, e ainda por cima era uma fada (não que alguém soubesse disso), e seu pai traia sua mãe com sua melhor amiga, além de várias contas por fora do "casal de fachada, assim descoberto eles (sem saber um do outro) enviaram a menina de oito anos para um vilarejo ao norte onde viveu sobre a proteção de uma empregada, esta qual deixava que ela fosse uma "criança de verdade", brincando com as outras, estudando, e fazendo um pouco de tudo, mas com a morte prematura da empregada (Lucy), uma senhorita achou a menina, uma mulher bonita, jovem e guerreira, que ensinou a garota a se defender muito bem sozinha, Katy era uma fada, e pela sua presença mágica ela fez com que Virgínia também descobrisse com força total a a própria herança (por causa da mãe), além de ensina-la várias coisas (como esconder as asas), ouve um acontecimento em especial:
Quando Virgn completou doze anos, elas foram atacadas por um neko descontrolado, e Katy teve que mata-lo, só não sabia que Virgn o tinha visto.
Katy cuidou dela até os treze anos, quando ansiosa por descobrir novos ares, a Double viajou por todos os reinos, aprendendo um pouco de tudo, e com o dinheiro da família, viu novamente seus irmãos, já grandes e crescidos, não rebelando nenhum poder de fada, nobres respeitáveis, que não reconheceram ou lembraram da irmã, ou quando ela perguntou sobre uma Virgínia, disseram ser uma garota camponesa, ou uma ideia da cabeça.Viajava para longe do reino quando "foi chamada".

Opção sexual:
Hétero

Gosta:
Ler
Lutar
Irritar os outros
Pregar peças
Descobrir novos locais
Estudar
Que duvidem dela (para que possa ver a cara de decepção quando ela superar suas expectativas)
Pintar
Desenhar
Comidas amargas
Comidas doces
Comidas geladas
Uma boa conversa
Voar (sem que ninguém saiba)

Não gosta:
Comidas quentes
Pessoas falsas
Pessoas que não sejam sinceras/honestas/leais
Comidas muito salgadas
Vozes irritantes (apesar de achar a sua irritante, por isso não gosta de se escutar)
Ficar presa em algum lugar
Não achar solução
Pessoas desinteressantes
Pessoas muito previsíveis

Vai quer par:
Se possível sim!
(Se possível o All)

Rival:
Vou ver nas outras fichas (mas provavelmente pessoas desonestas)

Melhor amigo/a:
Vou ver nas outras fichas (mas provavelmente pessoas que prezem as mesmas coisas que elas, mas provavelmente será muito diferente que a mesma)

O que é:
( )Guerreira
( )Feiticeira
(X)Candidata ao Trono

Nome do campeão se escolher esta opção:
All Gunji (não confia exatamente nele mas por algum motivo não acha ele alguém exatamente mentiroso)

Vícios:
Voar e se contar entorpecer pessoas com o cheiro de suas plantas venenosas.

Manias:
Mexer o nariz quando entediada ou na verdade para tudo, quando muito concentrada morde a língua.

Medos:
Ver mortes (consegue ver sangues e etc, mas nunca alguém morrer)
Claustrofobia (por causa da liberdade que sempre sente quando voa).

Poderes:
Ela pode controlar diversas plantas mas na verdade sua habilidade mesmo é com as venenosas, principalmente que soltem algum cheiro ou entorpece pessoas.
Quando triste ou com muita raiva provoca chuvas e/ou tempestades (não sabe controlar)
Sabe voar

Hobbies:
Entorpecer pessoas, desmaia-las
Viajar
Descobrir coisas novas
Estudar tudo sobre diversos países
Treinar seus poderes
Irritar pessoas
Cantar
Desenhar
Pintar (principalmente natureza)

Esta ciente que se não comentar seu personagem desaparecera?
Claro!

Hentai?
A vontade!

Observações?
Por incrível que pareça Virgínia não acha "morte" alguém que morra por causa de seus venenos, ela acha que ele/ela esta "dormindo em um sono profundo" (sua tutora Katy quem fez ela acreditar nessa fantasia, caso ela precisasse matar alguém).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...