Sweet Dragon - Ficha!


Postado

Sweet Dragon - Ficha!

"I'n Love Dragon!"
**Ficha**

➳Nome & Sobrenome:
Ginevra Megumi Konno
(Ela se apresenta como Ginny Megumi Konno, não gosta do nome)

➳Apelidos:
Ginny
Gina
Metade
Wings

➳Idade & Aniversário:
17 anos
13/03
Peixes

➳Aparência:








(Yuuki Konno)

Ginny possuí os cabelos de um negro tão escuro que da uma tonalidade de roxo, com as pontas em um um roxo mais "claro", é longo e vai até abaixo um pouquinho da bunda. Usa uma tiara vermelha com detalhes em branco, para evitar que todo cabelo venha para frente, possuí uma franja repartida para o meio, duas mechas que vão para frente do rosto e um cabelo rebelde no topo da cabeça. Seus olhos são de um vermelho vivo que brilha a qualquer luz. Sua pele branquinha, seu sorriso bonito apesar de nunca ser verdadeiro, seus olhos quando luta tem um brilho de ódio, e suas orelhas são mais pontudas. Alguns dizem que vêem asas nas costas dela quando luta, principalmente quando sai do chão, asas negras e quase transparentes.

➳Personalidade:
Metade, é um anjo de candura, doçura e gentileza, alegre e extrovertida adora uma boa conversa. Ajuda todos e ama ensinar as pessoas, tem sempre um sorriso no rosto e todos sempre acham que ela é inocente e um poço de amor. E é assim que ela aparenta ser, frágil, uma peônia cheia de fragilidade que nunca saberia pegar em uma arma, nem ao menos entrar em uma briga, mesmo que fosse verbal.
Lerdo engano Dual, é briguenta, sabichona, sabe se defender melhor do que ninguém, e com certeza é ótima em uma briga verbal. Adora implicar com as pessoas e faze-las ficar com raiva. É cruel, cretina, irônica, finalmente... um amor de pessoa. É quase irreconhecível em lutas e raramente fala, e se o fizer era para irritar o inimigo. Sinceridade é seu forte, principalmente para zombar com a cara das pessoas.
Mesmo mudando desse jeito, não importa, ela continua sempre mantendo essas características de uma forma intensa, é como café com leite, ou cinza. Um equilíbrio vindo do plenos caos de opostos.
Inteligente, perspicaz, meticulosa, cuidadosa, manipuladora e impulsiva. Uma mistura calma de quem segue a mente e seus instintos sem medo, confia em si mesma, mas não é do tipo que se gaba, é bem humilde nesse caso, acha sempre que pode melhorar e se aprimorar.

➳Historia:
Seu pai se cham Peter, um elfo simples que possuía cabelos claros e olhos vermelhos, sua mãe já era híbrida de uma fada e um humano, e era ela que tinha os cabelos da filha e olhos verdes, se chamava Genevieve. Ela foi criada em Grandell, mas seu pai viajava entre Grandell e Thoreell. Sua mãe lhe ensinou muito, e a mesma era alguém muito boa em negociar, por isso sua filha é tão boa manipuladora e um tanto cética e justa, tudo isso aprendeu com a mãe, que a criou. Seu pai também passava muito tempo com a menina e era responsável pelo treinamento da garota que amava passar esse tempo com o pai. Peter, era melhor na pontaria, a Wings também era boa mas sua melhor habilidade era com armas de curto alcance ou que ela não precisasse mirar, sempre foi boa com espadas. Sim espadas. Ela usa duas espadas, uma em cada mão. Aos sete seu pai morreu em uma de suas viagens sua mãe desatou a chorar, e foi nesse mesmo dia, antes de saber da morte do pai que ela passeava pela cidade, e encontrou um homem alto, moreno e careca, que lhe ofereceu um doce, qual a menina aceitou. O homem ameaçou de levar ela consigo por ela ter pego o doce, ela negou e deu-lhe um chute nas partes baixas fugindo.
Ela jurou que mataria quem matou seu pai.
Aos dez anos, se envolveu em uma briga, com elfos e um anão salvou a menina. Um garoto chamado "Dragin", que por acaso virou seu amigo. Eles passavam muito tempo juntos e ele deu de presente para ela aos seus doze anos um machado de cabo longo que os anões usavam, e disse para ela que quando o machado "aceitasse" ela, mostraria sua face verdadeira. Ela só descobriu essa face quando estava em uma luta terrível com um humano armado, e o machado se dividiu em dois.
Dos quatorze aos quinze anos sua mãe viajou pelos territórios, e ela ficou com seu amigo Dragin, aprendendo a forjar armas e mineração. Todos os anões que a conheciam tinham gosto pela menina que se mostrava cada vez mais um amor de pessoa para com eles.
Aos dezesseis decidiu que já era hora de se livrar um pouco da vida boa que levava e decidiu viajar por ai como sua mãe, chamou Dragin para vir com ela, mas elenegou, tinha muito trabalho para fazer nas forjas. Passou um ano fora, estudando as bibliotecas dos elfos, e muito mais, na volta para o reino dos anões para falar com seu amigo, ela recebeu um chamado do rei, para " caçar o dragão", o que na hora aceitou. Afinal nunca teve chance de ficar muito tempo por Faery.

➳Habilidades:

*Manobra várias armas com as duas mãos(na verdade faz quase tudo com as duas mãos)
*Se sente melhor sempre que entra em contato com matas ou florestas (uma espécie de cura natural)
*Possui uma dominação leve de plantas fazendo-as crescer ou florescer levemente
*Altos saltos
*Sabe mexer com vários tipos de remédios naturais
*Forjar armas
*É boa com luta corpo a corpo
*Tem uma ótima pontaria

➳Gosta:

*Ser útil
*Lutar
*Doces
*Cozinhar
*Comidas amargas
*Desenhar
*Cantarolar
*Treinar
*Caminhar por aí
*Ler
*Estudar

➳Desgosta:

*Comidas muito salgadas
*Coisas muito organizadas
*Pessoas falsas
*Julgarem sem conhecer ela
*Pessoas maldosas ou cruéis sem motivos (ela tem os dela para ser assim com alguém!)
*Que a enganem ou traiam (ela é vingativa miga)

➳Par & Relacionamento:
Nathaniel - Dragão Elétrico
Ele se surpreende com o jeito dela, e o fator dela não temê-lo e nem querer exatamente mata-lo quer apenas descobrir mais sobre os dragões, as fadas, e o reino em si, se surpreende mais ainda por ela surta não por ele tê-la prendido nem nada, mas de está presa em um lugar pequeno. Sua curiosidade faz ele se encantar por ela, e a mesma por causa desse jeitinho não vai notar que está apaixonada muito facilmente e vai agir com ele como uma amiga muito próxima, beijando-lhe o rosto abraçando-lhe e pode até dormir junto a ele, e achar que tá tudo bem por que "somos só amigos certo?" Errado. Isso irrita de vez em quando, e por isso tem que ser bem claro para ela nesses sentidos amorosos, consegue identificar nos outros mais não em si ou quando tem haver consigo, e isso vai irritar um pouco o Nathaniel, e o jeito dela de ser muito chegada as pessoas vai envergonha-lo, mas eles vão está sempre conversando e ela não fica muito tempo parada, além de ser um pouco possessiva, apesar de nem notar que gosta dele.

➳Por que se juntou as caçadoras de dragão?
Pelo desejo de poder investigar o reino, conhecer um dragão de verdade, travar uma boa luta. Ela ama aprender, e quer saber mais sobre tudo, não tem interesses materiais, a não ser que seja literário, por que aí sim ela vai ter.

➳Medos:
Claustrofobia medo de lugares pequeno e/ou apertados (por isso surta um pouco quando fica presa), tem medo de nunca descobrir quem matou seu pai, ser presa a algum lugar, ela tem lugar para voltar, claro mais quer sempre viajar e conhecer mais e mais.

➳Armas:
Só que o cabo seria maior. A preta é Denki (eletricidade) e a dourada é Mizu (água), ela sempre diz que é por que a dourada abre caminho para a preta, por que o martelo que ganhou era dourado, e agora são os dois.


➳Roupa:


➳Armadura:


➳Lugar da marca do dragão:
Na linha do quadril, aparece apenas um pouco por causa do short.

➳Aceita Hentai?
A vontade.

➳Relacionamento com as outras Caçadoras:
Ela vai se dar muito bem com elas, quase um elo entre todas, amigável e divertida ela vai animar a todas nos piores momentos. Vai deixar todas com esperanças e faze-las sempre sorrir até nos piores momentos. Vai sempre puxar conversa e vai ser a alegria do grupo.

➳Sabe que seu personagem estar em minhas mãos?
Claro!

➳Algo amais?
Hnnn, ela é metade elfo metade humana ok? Ah! E a mãe dela tinha descendência de fadas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...