The Knights Of Queen - Fichas


Postado

The Knights Of Queen - Fichas

" I will fight for the ideals of Victory "

☀ Ficha bruxa ☀

☀Nome: Ginnevra Boccaccio Vlarries Clast

☀Codinome no caso das bruxas: Pantera de Ônix

☀Idade: 23 anos

☀Estado civil: Solteira.

☀Nacionalidade: Inglesa

☀Profissão: (Era para ela ser curandeira mas,) Prostituta.

☀Aparência: Ela é morena, possuí cabelos cacheados lindos e castanhos muito escuros, suas pontas possuem uma coloração mais clarinha por causa do sol que pega de vez em quando, mas não se importa, seus olhos castanhos escuro, parecem duas pedras de ônix, ela é linda, magra, esbelta e não muito alta. Seu sorriso verdadeiro é muito bonito e contagia, é simplesmente bonita e sedutora por natureza.


(Representada por Lucy Ramos)






☀Personalidade: Gina ou Giny (como a maioria chama), é calma, decidida, amigável, tem uma lábia grande e muitos caem facilmente nas suas estórias. É manipuladora, você pode conhece-la e acha-la acomodada, mas não sabe o quanto ela odeia a vida que leva, nunca estaria nela se tivesse escolha (vamos lembrar que ela é um tantinho orgulhosa apesar de tudo) e se arrepende de muitas coisas. Sabe ser cruel, irônica e maldosa se necessário, mas nem isso faz ela parar de ser tentadora para qualquer homem. É alguém na verdade generosa e ajudaria a todos se pudesse, é bondosa, ajuda suas companheiras e quem vem pedir-lhe ajuda, é gentil para com todos, não só falsamente para com os clientes. Não é "mulher da vida" por querer, mas não é burra o bastante para não aproveitar as coisas boas que ela trás (como dinheiro, recompensas, informações, etc). É decidida e rebelde mas não é todo mundo que precisa saber disso, pode parecer rude mais na verdade é alguém boa.

☀História: Seus pais vieram de regiões distantes por engano para cá, e viraram servos de um maldoso senhor. Trabalhavam nas lavouras, e de vez em quando no palácio, assim tiveram seus dois filhos, Ginnevra e Giovanni, gêmeos, a menina logo se interessava pelas plantas e sempre que se metia em alguma confusão por suas ideias ou atos Giovanni vinha salva-la. O mais interessante era que a menina era morena feito o pai e o garoto branco feito a mãe, e apesar de serem gêmeos nem irmãos de sangue pareciam. As crises chegaram e seus pais foram tirados das terras do senhor, e partiram para os burgos. Os pais morreram de peste por algum milagre nenhum dos dois pegou, apenas algumas febres, e por sorte uma senhora bonita curou eles com remédios naturais. A senhora, Genevieve, arranjou um pequeno emprego para o menino com um conhecido caçador de recompensas seu, e empregou a garota em seu cabaré. Durante a vida, Gina, aprendeu tudo que a mulher sabia, e cuidou de seu irmão, que durante os anos virou um caçador de recompensas muito dos bons, e ela uma "bruxa" nas considerações medievais. Ser a dona do cabaré, ajudava ela a saber de algumas coisas interessantes para ajudar seu irmão, e a si mesma, seu próprio irmão a ajudava com o local quando não tinha o que fazer, ensinava ela a se defender, por que bem... Nem todos os clientes são os melhores. Ele já ofereceu seu dinheiro para fugirem dali, mas o mesmo nunca tem o bastante para os dois por muito tempo, mas ela sempre o ajuda com seus trabalho quando pode, afinal "irmãos são para isso".

☀Medos: Claustrofobia, medo de lugares pequenos e/ou apertados, medo de perder seu irmão.

☀Sonhos: Se livrar daquela vida, mas não quer deixar as outras naquele lixo, e nem ferrar seu irmão junto consigo, precisa de uma quantia suficiente.

☀Hobbies:
Cuidar de pessoas de rebeliões
Fazer pastas, medicamentos e remédios caseiros
Desenhar as coisas que sonha
Certos "trabalhos" por fora
Estudar novas plantas
Andar pelas matas, ela gosta muito está junto da natureza.

☀Manias: Mexer o nariz quando esta medicando alguém ou fazendo o medicamento, morder o lábio e puxar seus cachos para baixo.

☀Habilidades:
Fazer remédios e etc
Lutar
Ótima pontaria
É boa para fazer coisas artesanais, ferramentas, trabalhos manuais, colares, potes, etc.

☀Objeto(s) que carrega consigo: Um leque estranho que seu irmão lhe deu depois de um de seus trabalhos, ele possuí pontas afiadas, um colar com um pingente de fechadura e uma adaga na bota.

☀Roupas:






☀Faria qualquer coisa por dinheiro? Quase tudo.

☀Faria qualquer coisa por amor? Quase tudo.

☀Segredo(s) : Fazer trabalhos por fora, seu irmão, seus medos, seus desejos de mudança e seus pensamentos.

☀Quer um par? Sim!

☀Relação:
-Plebeias - Ela as trata bem, não que a maioria não lhe repudie, mas o que ela pode fazer? É até bem acida com elas, um tantinho cruel.

-Ladrões - Ela os respeita mas mantêm um pé atrás, para roubar tá bom sendo só elas mesmo, não precisam de menos dinheiro do que quando eles aparecem.

-Burguesas - O que dizer? Como as plebeias ela tenta ser gentil, mas o tratamento que recebe faz ela até desrespeita-las, mas se controla, não muito.

-Cavaleiros - É um dos melhores clientes, pagam bem, e fáceis de roubar principalmente quando se cansam, trata eles bem e os seduz de todas as formas possível.

-Senhor Feudal e senhoras feudais - Em geral educada e quieta, mas a medida que eles lhe trata ela retribui.

-Os revolucionários - Ajuda-os sempre que aparecem feridos por perto, se eles não a julgam, ela também não o fará, chega até a admirá-los.

- Caçadores de recompensas - Esses ela possui grande proximidade, afinal o irmão é um dos, adora saber coisas novas por eles, são bons para contar histórias de lugares longos e os perigos que pode se enfrentar, além de sempre querer saber do preço pelas recompensas ver se ela mesma não o faria.

☀ O que acha dos (das):

- Rei Harrison: Um cretino, não gosta dele, por isso apoia tão fortemente os revolucionários.

- Rainha Vitória : Admirava muito ela, respeitava e queria ser ela quando era criança, sua morte a deixou apenas mais desesperançada com a vida.

- Duquesa Verônica: Como o rei ela não gosta dela, por isso não se importa com sua existência, sabe que vai apenas piorar a vida ruim que leva, além de morrer de pena do filho dela.

-Príncipes e Princesas: Acha-os bonitos e inteligentes, alguns nem tanto mas admira uns, nunca viu muito de perto mas admira os de sábias opiniões e pensamentos, outros cuspiria na cara se fosse possível.

-Damas de companhia: Ela não respeita, admira, nem sente pena ou nada, apenas convive bem, nunca foi muito chegada a ninguém mas por algum motivo tem uma afeição natural por elas.

☀Trilha sonora da sua personagem:
Roar - Katy Perry
Who Says - Selena Gomez
Come & Get It - Selena Gomez
Confident - Demi Lovato

☀Trilha sonora romântica(3-5)
Selena Gomez - A Year Without Rain
Selena Gomez - Naturally
Demi Lovato - Give Your Heart A Break
Demi Lovato - Heart Attack

☀Favoritou a fanfic? Yep!

☀Algo mais?Nop!


" I will fight for the ideals of Victory "


♘ Fichas do caçador de recompensa ♘

♘Nome: Giovanni Boccaccio Vlarries Clast

♘Codinome para os caçadores: Leão de neve

♘Idade: 23

♘Estado civil: Solteiro

♘Aparência: (Ashton Irwin) Apesar da irmã ser morena, ele é branco, seu cabelo mais claro e menos cacheado, mas se deixar crescer forma cachos grandes, ainda á castanho e seus olhos também, apesar de serem igualmente mais claros. Tem um porte atlético, e não é muito alto, além de possuir um bom físico e um sorriso lindo de galã.





♘Personalidade: Se sua irmã é a calmaria em pessoa, esperta e sensata em tudo, Gio é muito o contrário. Sempre teve um instinto forte, uma personalidade guerreira e não é de se acomodar fácil. Ele é sempre muito contente como se não visse o que está a sua volta, possuí uma aura ingênua que não passa de ilusão, parece um idiota, mas age de forma esperta. Pode não ser o mais inteligente, mas sabe escapar com agilidade, e confia em si mesmo. É decidido, e tem opinião própria. Sua serenidade e ironia só é presente em lutas, ou quando algo fica muito sério, não é muito educado ao contrário da irmã e algumas vezes não mede as próprias palavras, falando coisas que ofenderiam sem nem perceber. Se ela é uma pedra polida, ele é um bruto diamante, que conquista facilmente pessoas, mas o conhecer a maioria desiste. Crueldade é seu forte quando não gosta de alguém, não é o mais paciente, mas compensa com habilidade e esperteza que tem de sobra. Lábia não é a sua praia, mas isso não significa que não saiba ser manipulador como a irmã, e talvez até mais cínico se estiver atrás de algo que ele ache que vale a pena.

♘História: Seus pais não eram da Inglaterra, mas ele sim, nunca foi bom nas plantações, e estava sempre ali para defender sua irmã, principalmente quando seus pais eram chamados para trabalhar no castelo. Sempre gostava de desvendar as matas com a irmã se arranjassem um tempinho, e sempre foi bom de localização ao contrário ida mesma. Com as crises ele perdeu os pais, e foi socorrido por uma bondosa mulher, que cuidou de si e de sua irmã. Os burgos não eram lugares higiênicos, por isso foi uma surpresa que não pegassem peste, apenas febres e dores, tratadas pela mulher. Assim que melhoraram, deveriam ter seus dez anos e já foi mandado para um caçador chamado Cristofer, um homem rude que ensinou o garoto das piores maneiras possíveis, e logo cedo ele foi mandado para missões, ele não diria que foi um alívio a morte do velho, mas que o mesmo não queria viver mais, apenas. Assim assumiu seu posto, e se aprimorou, ficando cada vez melhor no seu trabalho, mas o dinheiro não era muito para que pudesse tirar sua irmã daquele lugar, por isso, ensinou a ela pelo menos métodos para que ela se defendesse enquanto ele estivesse fora, e sempre teve a ajuda dela para ter informações.

♘Medos: Possui medo de lugares altos, e um medo irracional de muita escuridão, gosta de ter algum tipo de luz, mesmo que seja só a da lua. Tem medo de perder sua irmã, ou de descobrirem que são irmãos, ou mesmo de nunca conseguir ajuda-la.

♘Sonhos: Conseguir uma "vida boa" para si e sua irmã.

♘Hobbies:
Caçar animais
Andar pela floresta
Cantarolar
Treinar
Ajudar sua irmã no "alojamento"

♘Manias: Ficar com a língua para fora quando muito concentrado e morder a bochecha quando nervoso.

♘Tem vícios?Se sim,quais são?: Sim. Beber, mas em especial bebidas fortes, aprendeu com seu "Mestre" e tomou para si o vício.

♘Habilidades:
Manipulação
Luta muito bem
Prefere espadas a armas de mira
Sabe vários tipos de luta

♘Arma que utiliza: Um machado.

♘Objeto(s) que carrega consigo: O próprio machado, um colar com um pingente de chave uma espada que raramente usa.

♘Roupas:





♘Faria qualquer coisa por dinheiro?: Quase tudo.

♘Faria qualquer coisa por amor?: Não tudo.

♘É capaz de matar alguém importante para você em troca de dinheiro?: Se não fosse sua irmã sim.

♘Como reage ao ser traído?: Mal, ele guarda rancor e com certeza vai esperar até a hora certa para se vingar, e provavelmente todas as pessoas perto dele saberão e ficarão contra o "traidor".

♘Segredo(s): Suas fobias, sua irmã.

♘Quer um par?: Pode ser, vocês decidem!

♘Relação:

-Bruxas: Bem, não as julga, afinal uma "delas" é sua irmã.

-Plebeias: Bem, trata-as bem mas não se aproxima muito, não é do seu feitio.

-Ladrões: Desconfiança, desde que poem o pé a onde ele está, presta atenção, conversa mas não dar corda, não
revela muitas coisas.

-Burguesas: Educação, ele sempre tenta lembrar mas tem algumas horas que não se segura e fala umas poucas e
boas para elas.

-Cavaleiros: Não é que exatamente respeite mais não desrespeita, trata como um igual, sem distinção.

-Os revolucionários: Ajuda, acoberta eles e os trás quando feridos para a sua irmã. Apoia em segredo.

♘O que acha dos (das):

- Rei Harrison: Um idiota que bem que merecia ser morto, mas o processo demora muito para acontecer na opinião de
Vanni.

- Rainha Vitória: Uma pessoa ótima, admirava-a quando menor e ainda o faz, era uma bela mulher e decidiu que sempre protegeria sua irmã por causa das boas opiniões dela.

- Duquesa Verônica: Uma peste, se pudesse se livrar dela também o faria, acha se filho um pau mandado, não vale nem a pena discutir não gosta e pronto.

- Príncipes e Princesas: Respeita, por serem o futuro ele torce que sejam melhores que o presente, então tenta não criar (muitas) desavenças.

-Damas de companhia: Trata-as como trata qualquer uma das companheiras de sua irmã, com respeito e atenção.

-Senhor Feudal e senhoras feudais: Clientes, pelo menos os senhores de vez em quando lhe dão uma boa grana, então ele tenta ao máximo ser o máximo educado.

♘Trilha sonora do seu personagem:
Love Yoursel - Eninem
Till I Collapse - Eninem
Mais Uma Vez - Renato Russo

♘Trilha sonora romântica: (3-5)
Amor Pra Recomeçar - Frejat
Recomeçar - Restart

♘Favoritou a Fanfic?: Yep!

♘Algo mais?Nop!

Escutando: Confident
Lendo: A ficha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...