~Momo_green

Momo_green
Nome: Leticia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 22
Cadastro:

Floresta Negra.


Postado

Floresta Negra.

Não se aproxime da floresta!

✦ Nome ✦
Helena Miller

✦ Idade ✦
17 anos

✦ Gênero ✦
Feminino

✦ Criatura ou humano? ✦
Criatura

✦ Caso for uma criatura, qual será? Diga um pouco sobre ela ✦
Imugi. É uma mistura de humano com dragão, um hibrido que possui garras, presas e asas.
Sua força, olfato, visão e audição são elevados e ela é capaz de enxergar a temperatura do corpo alheio assim como pode rastrear seu cheio e ondas sonoras, uma perfeita caçadora. Não importa onde se esconda, Helena com certeza o encontrará.
Quando esta na forma de dragão Helena perde a sua voz natural humana e fala como se sua língua estivesse presa, arrastando cada palavra dita.
Mesmo possuindo uma forma assustadora ela não vê problemas em sua verdadeira forma, seu corpo possui escamas que a protegem como uma armadura e uma longa calda que pode ser usada como arma em batalhas corpo-a-corpo. Helena é capaz de cuspir fogo.


✦ Características Físicas - Imagem real ✦
Helena possui aproximadamente 68 quilos e 1,70 de altura. De pele clara, puxados e azuis, lábios fartos, cabelos naturalmente negros e lisos.
Quando a garota se transforma seus olhos tomam a cor vinho com um degrade laranja próximo da íris, a qual adere o formato em losango. Seu corpo ganha escamas na cor bege e espinhos nos braços, costas e cabeça. Da parte inferior da sua coluna cresce uma longa calda, do topo das suas costas nascem duas asas grandes que chegam ao chão quando estão ainda fechadas. Suas mãos se tornam garras com unhas compridas e afiadas assim como seus pés.
Helena perde os seios e no lugar deles escamas nascem e cobrem toda a sua barriga até seu órgão genital como uma armadura.




Nome da modelo: Jung Min Hee





Forma de Dragão.



Olhos




Asas, desconsidere o resto do dragão pois infelizmente não encontrei imagem que representasse de uma forma clara as assas de Helena.






✦ Personalidade ✦
Criativa, sensível, reservada, paciente e responsável, mas ao mesmo tempo muito teimosa quando acha que esta certa. Ao contrário do que muitos pensam ela é gentil e sempre consegue o que quer.
É ótima para fazer novas amizades e não possui medo de enfrentar o desconhecido e da o seu melhor para ser reconhecida naquilo que decide fazer.
Seu temperamento é extrovertido mas ao mesmo tempo dramático e exagerado. Se apega facilmente ás pessoas e não abre mão de seus amigos.
Também não possui medo de se apaixonar pois ela sabe que faz parte da vida e um dia pretende conhecer o que o amor verdadeiro mesmo que tenha que esperar a vida toda por isso.
É muito otimista e corajosa, toma a frente sempre que tem certeza do que fazer, explode sempre que alguém passa a depender de mais de outra pessoa ou se torna covarde. Mas de um modo geral Helena é sorri a maior parte do tempo e encara os problemas de uma forma positiva.

✦ Habilidades ✦
Quando esta voando, sua velocidade aumenta e ela é capaz de ir acima das nuvens.
Por ter sido criada por um antigo samurai, Helena aprendeu a lutar e até mesmo a usar espadas e outras lâminas.

✦ Armas, somente para humanos ✦
~~

✦ História ✦

Helena nunca conheceu seus pais de sangue, nunca soube como e quando chegou á casa de Yamato Kohta e Yuri Kohta, eles apenas disseram que ela era um presente que os deuses dos céus lhes entregaram.
Ela cresceu aprendendo lutas com seu pai adotivo e aos onze anos de idade foi obrigada a presenciar uma cena horrível, seus pais foram brutalmente assassinados por sua culpa e na época ela nem suspeitava sobre o real motivo, nunca havia se transformado.

Helena, com medo de ser morta assim como seus pais, seguiu o conselho que Yamato lhe passava quase todos os dias : “ Se estiver em perigo, entre na floresta.”
E assim fez. Lá, ela passou oito anos de sua vida, descobriu sua verdadeira forma quando estava prestes a ser morta por outra criatura, teve como mecanismo de defesa sua primeira transformação e por impulso acabou o queimando vivo.
Aprendeu com muitos tropeços a voar e controlar todos os seus poderes. Teve uma adolescência solitária e por isso sempre que podia ia visitar o vilarejo á noite.


✦ Gostos ✦
Voar
Observar a lua
Ir para a vila
Ler

✦ Desgostos ✦

Ter que esperar por algo
Pessoas agressivas e mal educada
Ficar sozinha
Que lhe contrariem quando ela possui razão.


✦ Sonhos ✦

Encontrar amigos verdadeiros e quem sabe o amor de sua vida.

✦ Medos ✦
Passar o resto da vida sozinha na floresta.


✦ O que sente em relação a floresta? ✦

Mesmo tendo passado oito anos na floresta sem ter onde ficar, Helena não se sente confortável lá pois nunca esta sempre segura, ela sente medo todo o tempo e quase nunca dorme uma noite completa.

✦ Traje ✦




✦ Relação com Helionor, minha personagem ✦
Conheceu Helionor por acaso quando estava saindo da floresta para andar no vilarejo, a garota estava observando a floresta da janela de seu quarto e quando viu Helena sair de lá voando acabou soltando uma exclamação audível suficiente para chamar a atenção de Helena que foi imediatamente ver o que era.
Helionor é uma pessoa com a mente muito aberta e por incrível que pareça a aparência ameaçadora da mais velha não a intimidou, Helena se apegou fácil á mais nova e a trata como uma irmã que necessita de proteção, sempre que pode vai visita- la.

✦ Par ✦
Sim, ela é heterossexual e você pode escolher.

✦ Observações ✦
~~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...