~AmatsuMikaboshi

AmatsuMikaboshi
Ringolittos
Nome: Hasu • Ringo • Sasuko
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Fichas '3'


Postado






☢ Nome Completo: Hasu P. Ishikawa, sendo Hasu derivado de Hasu no Hana, que significa Flor de Lótus na Língua Japonêsa.

☢ Idade/Data de Nascimento/Signo: Tem 16 Anos, sendo nascida no dia 23 de Julho, do signo de Leão.

☢ Sexo: Feminino

☢ Aparência: Possui cabelos brancos, geralmente bagunçados e com um corte irregular. Sempre comum olhar tedioso, e com os olhos azuis misteriosos. Os lábios finos e rosados, raramente veem um batom, e algumas vezes, um gloss. Um piercing preto no lábio inferior e um alargador preto na orelha direita só aumenta sua fama de "Rebelde e Perigosa". Odiada pelas mais belas, por sua pele pálida e macia, seus olhos penetrantes e seu corpo esbelto, melhor que o da irmã gêmea, porém, coberto por roupas escuras e largas. Seios fartos e bunda farta, com curvas graciosas.
Catherine Axelina







☢ Personalidade: Aparentemente, fria e arrogante, sempre com respostas curtas e grossas, afastando quem quer se aproximar dela. Vingativa, irônica, sarcástica, sempre aparenta uma calma perturbadora, nunca levanta a voz, geralmente as pessoas se calam quando ela fala. Estrategista e perfeccionista, sempre tem um plano por trás do plano (por isso o apelido de Hidra, quando alguém resolve uma parte do seu plano, há uma pior ainda), extremamente fria, não tolera pergunta besta, não alivia pra ninguém, extremamente perceptiva. Competitiva, um “duvido” é um desafio pra ela. É uma garota que esta sempre com um olhar assassino, como as coisas a sua volta não tivessem graça, e alguém irá ataca-la de surpresa. Sempre muito fria, esconde seus sentimentos e só se expõe com sua irmã. Em suas conversas costuma evitar papos muito longos, sendo curta e direta em suas respostas, normalmente assustando aquele com quem veio simpatizar com ela, infelizmente ela não gosta de falar muito com desconhecidos por isso não sabe como lidar com as pessoas direito, não sabe quando acaba as machucando ou então as deixando irritadas com suas respostas grosseiras, e quando alguém se irrita com ela, ela também se irrita, e o pau quebra. Hasu é muito teimosa, raramente desistindo de sua opinião. Yon não gosta de ser dependente, tenta resolver as coisas sempre sozinha, então se algo de ruim aconteceu com ela, não vai ser de sua boca que você vai descobrir. Aqueles que são seus inimigos, Hasu não ira sentir piedade, sempre foi uma lutadora cruel e torturadora pior ainda, nunca queira se tornar sua inimiga. Uma garota muito corajosa, gosta de se meter em perigo.


☢ História: Durante a gravidez, sua mãe sofreu algumas complicações, e sua irmã teve um parto prematuro, sendo assim, Hasu tem uma irmã gêmea, nascida em data diferente. Nascida em berço de ouro no interior de Londres, filha de Soo Man, dono da SM Entertainment, uma grande empresa musical sul-coreana e da famosa estilista, Stella McCartney, filha do músico Paul McCartney. Hasu cresceu conturbada, sempre brigando com a família, e fugindo de casa diversas vezes. Na escola, evitava manter contato, e sempre respondia aos outros fria e grossa, assustando quem viria simpatizar consigo. Aos 10 Anos, começou a praticar Artes Marciais, e foi campeã nacional de Taekwondo, MMA e Boxe. Aos 15 Anos, saiu de casa com a irmã "gêmea".

☢ Defeitos: Como sua irmã fala, uma "egoísta pau-no-cú". Hasu é egoísta, egocêntrica, mal educada e se acha superior a todos. Adora colocar defeitos nos outros, adora mandar mas odeia receber ordens. Uma perfeita Ditadora Militar.

☢ Gostos: Ela esconde um de seus melhores dons: O canto. Grava vídeos de dança com a irmã, porém, nunca deixou ninguém lhe ouvir cantar, afinal, tem uma das vozes mais belas, superando sua gêmea. Também gosta bastante de animes e mangás, assim como kpop, desenhar e grafitar, futebol, basquete e principalmente a luta!! Campeã em MMA, Taekwondo, Boxe e Judo, sendo considerada a garota mais forte da Coréia do Sul. Sempre muito certa a cumprir horário, é bastante inteligente, principalmente no quesito tecnologias, química e física. Constantemente, ela e a irmã invadem o laboratório de química e tecnologias, e Hana fica observando sua irmã "trabalhar". Apesar de ser agressiva, pensa antes de agir, e confia mais na razão do que na emoção.

☢ Desgostos: Egocêntrica, mimada e agressiva, ela odeia garotas com a personalidade "Fria, Arrogante e Rude". Para ela, apenas ela pode ser assim "rude", então tal garota sempre acaba linchada. Odeia coisas mal feitas, ou desorganizadas, o completo oposto da irmã. Se acha superior a todos, e provavelmente é. Convencida como ninguém, odeia barulhos demais. Se algo aparecer quebrado propositalmente, pinchado, alguém linchado ou morto, primeiramente perguntem a ela, pois a culpa sempre é dela!! Muito ciumenta e competitiva, odeia que toquem no que é seu!!

☢ Manias: Sempre ao ir em seu psicólogo, no psiquiatra ou neurologista, fica contando portas e janelas.

☢ Par: Sim

☢ Algo Mais:

➔ Colar da Pedra da Lua


[b]➔ Colar Pedra Ônix



➔ Anel Skate


➔ Anel Jake


➔ Anel Dragon Ball


➔ Mochila:


➔ Celular:




➔ Skates:


➔ Fone e MP3:


➔ HeadPhone:


➔ Aneis Akatsuki:
[imghttp://i.ytimg.com/vi/r9Ah2VIlQTg/hqdefault.jpg[/img]

➔ Notebook:
[imghttp://s2.glbimg.com/4yvNJc2YfkjEOUf7Jaoygek_OpQ=/0x0:695x609/695x609/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/03/12/xps_12.jpg~[/img]

➔ Câmera Fotográfica: Está sempre com ela, e adora fotografar tudo.


➔ Pasta de Desenhos





➔ Mangás


➔ Salgadinhos







☢ Nome Completo: Hana P. Ishikawa, sendo Hana derivado de Hasu no Hana, que significa Flor de Lótus na Língua Japonêsa. Hana se pronuncia como Haná.

☢ Idade/Data de Nascimento/Signo: Tem 16 Anos, sendo nascida no dia 31 de Janeiro, do signo de Aquário.

☢ Sexo: Feminino

☢ Aparência: Possui cabelos claros, num tom maravilhoso de castanho. Olhos claros num tom de azul água, com a pele levemente ruborizada. Nariz fino e empinado, com lábios finos, sempre banhados por um gloss rosa sabor cereja. Os olhos estão sempre marcados por um lápis preto. Seus cílios são grandes e volumosos, ignorando o uso de rímel (Apenas em caso de festas). Usa brincos pequenos, geralmente diferentes (em uma orelha uma bolinha, e em outra orelha, um ziper). Bastante graciosa, possuí corpo curvilíneo, porém, com seios medianos e bunda mediana, não sendo tão corpulenta assim, mas já causando inveja.





Catherine Axelina


☢ Personalidade: Uma louca pervertida, que está sempre sorrindo e pulando, porém, com seus mangás hentai escondidos em algum lugar. Sempre com um humor negro, nunca sabe a hora de parar. Para ela, o riso é a melhor forma de tortura, e ela leva isto no seu dia a dia. Adora ficar fazendo joguinhos de tortura psicológica com as pessoas, enquanto sua irmã gêmea, entra na parte de tortura física. Sempre muito alegre e animada, nasceu para ser intensa e dramática, porém, você nunca vai vê-la chorando. Hana também come bastante, porém, devido a sua hiperatividade, ela queima calorias muito rápido, já que não consegue se manter parada. Já tentou fazer Balé, mas acabou fraturando o tornozelo de uma parceira sua. Bastante curiosa, e faz questão de exibir sua linda voz a todos, afinal, ela é filha de um dos maiores produtores musicais. Nunca ouve alguém para lhe dizer que sua voz é feia, até porque, o olhar intimidador de sua gêmea, que é a melhor lutadora mirim (Menor de 18 Anos) de toda a Ásia, ganhando até o cinturão. Hana gosta bastante de flores, e sua preferida claro, a flor de lótus, que faz menção a seu nome.

☢ História: Nascida prematura, devido a dificuldades na gravidez, sua mãe gosta de brincar que são gêmeas de datas diferentes. Bastante alegre, cresceu simpatizando com todos ao seu redor, e uma facilidade imensa em fazer amigos. Sempre um pouco avoada, e com certas dificuldades na escola, o oposto da irmã que sempre foi um gênio mirim. Aos 15 anos, foi embora acompanhando a irmã

☢ Defeitos: Como sua irmã a chama, "Psicopata Pervertida", ela gosta de torturar psicológicamente as pessoas, com palavras duras, sempre as atingindo. Sua irmã hackea perfis na Internet, e ela entra na parte da tortura. Ela também é bastante humorística, e não sabe a hora de parar ou quando passa dos limites.

☢ Gostos: Ela é uma garota de muitos gostos, e também muito fácil de se agradar, a começar pelo estômago. Ela come por quarenta pessoas juntas, e ainda assim, mantém um corpo invejável. Não costuma seguir dietas, muito menos horários, já que está sempre se atrasando. Muito desleixada, adora uma bagunça e é sempre a "mandante" das Guerras de comida.

☢ Desgostos: Muito idiota, porém, odeia que alguém tente ser mais idiota que ela. Ela se acha única, então não tente parecer, ser ou fingir ser ela. Também odeia que fiquem a provocando, fazendo desafios, coisa que ela sempre cumpre

☢ Manias: Não Possuí.

☢ Par: Sim

☢ Algo Mais:
➔ Mochila:


➔ Celular:


➔ HeadPhone:


➔ Fone:


➔ Notbook


➔ Coruja de Pelúcia


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...