~AmatsuMikaboshi

AmatsuMikaboshi
Ringolittos
Nome: Hasu • Ringo • Sasuko
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ideias para 2016 Avisos e Cronograma.


Postado

Hi Flowers!!
Bem Queridos, vim anunciar minhas ideias de fanfics para 2016; Não se preocupem, as que tenho aqui, irei sim termina-las. Porém, eu queria propor a seguinte experiência a vocês:
Como vem surgindo muitas Fanfics e poucas histórias originais, eu queria propor a vocês que, antes de criarem suas fics, que façam ela com histórias originais e personagens originais. Após isto, poste-a e veja o quanto valorizada sua história será ^^ Depois, poste assim: "Adaptação da Fic --- Para o Universo de --- "

Eu irei fazer isto com minhas seguintes histórias, porém, irei disponibilizar a vocês, a possível Sinopse da Fanfic no Universo de Naruto. Algumas das Sinopses são temporárias, e em breve, estarei disponibilizando as capas delas para vocês ^^

PsychoSocial[/b
[b] Originais

Ela parecia mais uma aluna normal, calada e na sua, que sofria bullyng por seus mais estranhos gostos. Mas um dia, cada psicopata vai abrindo e se desdobrando em sua mente, e isto pode gerar um completo caos. Na festa de formatura, os alunos irão ficar sozinhos em uma casa de praia, porém, toda noite uma morte acontece. Sem meio de comunicação, quem sair morre... (Sinopse Temporária)


PsychoSocial - Segunda Temporada
Originais
Sinopse Não Disponível :v Segredo Peoples :v


Casais Impossíveis
Universo Naruto e Alternativo
Coleção de One-SHots contando sobre os casais mais improváveis da Saga de Naruto.


Honra de um Clã - Segunda Temporada
Universo Naruto
SasuSaku / NaruHina / NaruSaku / Outros Casais / Filhos
Continuação da Fic "Honra de Um Clã", esta história contará a saga de seus filhos, porém, já adolescentes. Hinata, agora completamente diferente (Personalidade do Road to Ninja) e Naruto, agora tem sua querida princesinha


Entre Impérios
Originais / Naruto
SasuSaku
A antiga Ásia era o Império mais cobiçado do mundo, porém, seu Imperador Sasuke se sente ameaçado quando a jovem Haruno Sakura, Imperatriz da Areia, resolve disputar território com ele. Mas Sasuke está decidido a mostrar a Haruno, que as mulheres nasceram apenas para aquecerem sua cama.


Naruto Uzumaki e o Ladrão de Raios
Percy Jackson / Universo Naruto (Alternativo)
NaruSaku / NaruHina / SasuSaku / SasuHina / ShikaTema / ShikaIno / GaaIno / SaiIno
Bem, eu sei que isto pode parecer meio estranho, mas eu sou um semideus. Eu sei, nem eu acredito ainda... Meu pai, que todos chamam de Poseidon, se apresentou para minha mãe como Minato Namikaze, e então eu nasci. Ainda não sei como suporto isto, mas fazer o que... Meu melhor amigo, Kiba, é um sátiro, apesar dele preferir cachorros a bodes ¬¬ Mas o Acampamento Meio-sangue até que é legal...
Parece que a vida de um semideus não é anda fácil.


Novo Planeta
Original
No ano de 3579, a tecnologia comandava o planeta. E a grande inventora disto tudo, era Hasu, uma cientista jovem com um potencial brilhante. Porém, a Terra está sendo ameaçada graças a sua lenta, porém letal, aproximação com o sol. Então, Hasu faz o impossível: Constrói uma nave para si, e sai em busca de provar sua tese sobre a existência do planeta X-3I9, conhecido como Aka (Vermelho, em Japonês), o único habitável para os humanos.


Olhos para Ti
Originais / Universo Naruto (Alternativo)
SasuSaku/ItaSaku
Sasuke e Sakura namoram na Faculdade, e Sakura tem um filho de 4 Anos com o irmão de Sasuke, Itachi. Sasuke não aceitou muito bem a história de Sakura estar se envolvendo com seu irmão. Porem, por ironia, Sasuke recebe uma proposta para ir trabalhar fora, na Inglaterra. Quando vai contar para Sakura, ele vê ela e Itachi se beijando, então vai embora furioso. Já no Aeroporto, Sakura despeja estar grávida dele e Sasuke diz:
"O que me garante, que esta maldita criança não é do Itachi? Quero que vocês se fodam"
Então foi embora. 9 Anos depois, Sasuke volta, após seus pais enviarem a ele o Exame de Sangue, que comprova a paternidade de Sasuke pela criança. Seus pais a descrevem como uma garotinha linda, de cabelos róseos e olhos onix-esverdeados, e dizem, que ela é bastante especial. Chegando novamente no Japão, Sasuke encontra seu sobrinho, seu irmão e seu pai no Aeroporto lhe esperando, para levarem a casa de Sakura. Seu sobrinho, Shiro, já se encontrava bastante animado e considerava Sasuke como um pai. Chegando na casa de Sakura, a mesma sai para recebe-los e tem uma surpresa. Sasuke.
Todos são interrompidos por uma voz. Era Sora, filha de Sasuke e Sakura. Porém, havia algo que Sasuke não imaginava que a criana era cega... "As vezes, uma criança cega pode enxergar mais do que um adulto de óculos..".



Meu Irritante Padrasto
Originais / Universo Naruto (Alternativo)
SasuSaku/SasoSaku
Sasuke e Sakura se divorciaram a 7 Anos, quando o pequeno Tsuki tinha apenas 9 Anos. Sasuke então vai para a Itália, deixando a ex-mulher (E secretamente o grande amor de sua vida) e o filho pequeno. Ele prometeu que voltaria, mas apenas para o filho. Quando volta, 6 Anos depois, Sasuke está disposto a levar seu filho, agora um adolescente e declarar seu amor por Sakura. Porém, se surpreende ao ver seu amor casada com outro homem e uma filha de 6 Anos, chamada Tsumi. Sasuke então, leva Tsuki embora, causando uma enorme tristeza na irmã caçula que entrou em depressão e se sentiu rejeitada. Tsumi então se tornou uma garota rebelde, sem ligar para nada na vida e culpando Sasuke por tudo. Tudo só piorou com a morte de seu pai Sasori, e com o inicio do namoro de Sasuke e Sakura...


Velho Amor
Originais / Universo Naruto (Alternativo)
SasuSaku / NaruSaku
Conheci uma senhora chamada Sakura, que incrivelmente era minha mãe hehe, que deixou o amor da vida dela, Sasuke, quando era adolescente. Ambos casaram- se com outras pessoas, perderam contato, e ambos viuvaram. Ela casou com outro senhor, Naruto, e ficou viúva de novo. De repente o amor de adolescência descobriu finalmente onde ela morava e o telefone , entrou em contato , a convidou pra jantar e conversar , colocar a conversa em dia, matar a saudade... Uma semana antes do encontro aconteceu... Ela morreu de uma doença cardíaca. Fiquei extremamente triste, afinal, ela me contou em confidencia sobre seu amor de adolescência, pois tinha vergonha de contar para os filhos dos outros casamento, que amava outra pessoa e não seu falecido pai. Então ela veio pedir um conselho se realmente deveria ir , esperando minha aprovação. Estava se sentindo a pessoa mais feliz e amada do mundo , mas não teve tempo sequer de ver pessoalmente seu Amor, imagino como ficou o coração desse senhor , que buscou sua alegria de viver por tanto tempo. Mas eu espero que minha mãe nunca se esqueça, que eu sou o fruto deste amor de adolescência. O fruto que ela escondeu desse rapaz, que hoje eu tenho orgulho de chamar de pai. Espero que mamãe nunca se esqueça que o fruto deste amor entre eles, se chamada Uchiha Sarada.

Escutando: Starset - My Demons

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...