~AmatsuMikaboshi

AmatsuMikaboshi
Ringolittos
Nome: Hasu • Ringo • Sasuko
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ideias para 2016, Avisos e Cronograma.


Postado

Ideias para 2016, Avisos e Cronograma.

Hey Peoples!!
Eu vim aqui trazer a vocês meu novo cronograma e meus projetos para Fanfictions de 2016. Porém, gostaria que ouvissem um comunicado antes. Bem, com o aumento crescente de Fanfictions, eu participo de um projeto chamado "Adaptação". Nele, você cria sua história original, e logo em seguida, a posta em forma de Fanfic (Universo Naruto, ou etc). Exemplo: A minha história "Eu te amo mesmo não podendo te tocar". Eu poderia posta-la como uma história original, e em seguida, posta-la como adaptação de Naruto. Então, de agora em diante, eu estarei postando duas versões de minhas histórias: Originais e Universo Naruto. Meu Cronograma será o seguinte:
Segunda-Feira: Escrever Capítulo de Honra de um Clã
Terça-Feira: Escrever Capítulo de Wolf
Quarta-Feira: Escrever Capítulo de Depois da Guerra (Ainda a postar)
Quinta-Feira: Betagem
Sexta-Feira: Betagem
Sábado: Postar
Domingo: Postar

Agora, os projetos 2016!!




Meu Oposto
Originais
+18, Terror, Perseguição, Ação[b]
Há uma teoria, menos sobrenatural e mais estatística: entre as 7 Bilhões de pessoas no mundo, cada um tem um "sósia" 100% idêntico por ai, porém, de personalidade oposta. Se um é gentil e caridoso, o outro é ríspido e egoísta. Caso se encontrem, inevitavelmente, um irá tentar eliminar o outro.


[b]Photograph
Originais | Naruto
+14, SasuSaku, Romance, OnseShot

Original: Havia uma menina, de apenas 7 Anos, que brincava tranquilamente no parque, quando de repente, encontrou uma foto jogada na grama. A foto mostrava um garoto, aparentemente de sua idade. Ela procurou incansavelmente este garoto, porém, sem sucesso. Cresceu, se casou e teve seus filhos. Ao fim da sua vida, próxima da morte, seu marido também idoso encontrou a foto, e ela disse "Este foi o meu primeiro amor", e ele sorrindo lhe respondeu "Perdi esta foto quando tinha 7 Anos"
Naruto: A pequena Sakura com apenas 7 anos, era uma criança madura e responsável. Porém, em um de seus passeios matinais em um parque, ela encontra uma foto. Uma foto de um garoto de aproximadamente 9 Anos, com olhos ônix penetrantes. Sakura guardou aquela foto pela vida inteira, porém, nunca encontrou o garoto. Se casou, teve filhos e foi feliz. Próximo da morte, aos 98 Anos, seu marido encontra a foto, e ela diz: "Este foi o meu primeiro amor" e sorrindo, Sasuke Uchiha lhe responde "Eu perdi esta foto quando tinha 9 Anos"


Gatinho?
Monstros S.A

Ela o esperava. Ela o aguardava. Incansavelmente, todos os dias, em frente aquela porta. Porém, ela já perdera as esperanças. A pequena Boo, de verdadeiro nome Bianca, já perdera as esperanças de vê-lo novamente, mas ainda assim, nunca trocara a porta de seu quarto.


Aquele Romance Diferente...
Originais | Naruto
+16, SasuSaku

Naruto: Sakura parecia ser aquele tipo doce e meiga de menina. Mas não era. Ela era aquele tipo escandalosa, que fala alto sem se incomodar, que xinga sem se importar e não tem um pingo de vergonha na cara!! Porém, agora tudo deve mudar ao conhecer o tímido e fofo Sasuke Uchiha, um garoto praticamente invisível aos olhos do mundo, e que muitos desconfiam ser gay. Agora, o desafio de Sakura é descobrir se isto é verdade ou não. Mas, será que isto daria certo? A garota escandalosa e o garoto tímido? Talvez este seja mais um daqueles romances diferentes...
Originais: Eu nunca fui daquelas de brincar de boneca... Sempre achei muito melhor ir jogar bola na rua, ou ficar gritando com meus irmãos. Mamãe dizia que meninas devem se comportar, mas afinal, em que isto importa? Eu sou aquele tipo de garota que grita quando quer, usa o cabelo curto e colore de azul toda semana, que olha pra bunda dos meninos e meninas, e que não tem vergonha de perguntar se o professor escovou os dentes!! Mas, e ele? O que ele era? Era só mais um nerd invisível aos olhos de todo mundo. Mas como dizem... Eu não sou todo mundo!! Eu queria ele, eu desejava ele, mesmo sabendo que nós não teriamos história, sabendo que não daria certo. Mas, pra que se preoucupar? Vamos viver o hoje, e o amanhã a gente decide!!


Choro dos Pássaros
Originais | Naruto
+14, SasuSaku, Sarada, OneShot

Originais: Conheci uma senhora , que deixou o amor da vida dela quando era adolescente. Ambos casaram- se com outras pessoas, perderam contato, e ambos viuvaram. Ela casou com outro senhor, ficou viúva denovo. De repente o amor de adolescência descobriu finalmente onde ela morava e o telefone , entrou em contato , a convidou pra jantar e conversar , colocar a conversa em dia, matar a saudade... Uma semana antes do encontro aconteceu... Ela morreu de uma doença cardíaca. Fiquei extremamente triste, afinal, ela me contou em confidencia sobre seu amor de adolescência, pois tinha vergonha de contar para os filhos que amava outra pessao e não seu falecido pai. Então ela veio pedir um conselho se realmente deveria ir , esperando minha aprovação. Estava se sentindo a pessoa mais feliz e amada do mundo , mas não teve tempo sequer de ver pessoalmente seu Amor, imagino como ficou o coração desse senhor , que buscou sua alegria de viver por tanto tempo.
Naruto: Irei lhes contar a seguinte história: Conheci uma senhora, que coincidentemente era minha mãe. Ela deixou o meu pai, amor da vida dela, ainda na adolescência, e escondeu que estava grávida de mim. Anos se passaram, ela se casou e viuvou. Se casou novamente, com o Naruto-San e desta vez, ganhei 4 irmãos. Porém, ela reencontrou aquele amor de infância, o meu pai, e ele lhe chamou para um jantar, como se fosse um encontro. Mamãe veio pedir minha aprovação, afinal, tinha vergonha de contar aos outros filhos, porém, aconteceu. Minha mãe morreu duas noites antes do jantar com este senhor. Eu fiquei medo de ir lá encontra-lo, e o deixei esperando lá, sozinho. Imagino como deve ter sido doloroso para este senhor. Porém, espero que a história marque os nomes de Haruno Sakura e Uchiha Sasuke, minha mãe e meu pai, e que com orgulho, eu me chamo Uchiha Sarada.


Depois da Guerra
Naruto
+18, SasuSaku, NaruHina, Romance

Depois da guerra... Muitos nem imaginavam que haveria um "Depois", porém, acabou. Tudo acabou. E com o fim da Guerra, veio a paz. Vieram novos caminhos.Vieram novos amores... E Sakura sabia muito bem disto. Depois da Guerra, a Haruno pensou que Sasuke iria finalmente reconhece-la, porém, foi em vão. O Uchiha saiu novamente da Vila, deixando uma Sakura amargurada para trás. Ela agora, estava convicta a esquecer Sasuke, e tocar sua vida para frente. Hoje, no casamento de seu melhor amigo Naruto, ela iria acompanhada de seu atual namorado, Gaara, porém, o retorno é certeiro, e trará uma nova história consigo.


Entre Impérios
Naruto | Originais
+18, Hentai, SasuSaku

Naruto: Nos grandiosos Impérios da Ásia, apenas um Imperador poderia comandar. Uchiha Sasuke se sentia ofendido por ter seu grandioso Império ameaçado por uma mulher, a cobiçada Imperatriz Sakura Haruno. Porém, Sasuke estava decidido a mostrar aquela irritante, que mulheres serviam apenas para aquecer sua cama a noite.
Originais: Nos tempos remotos, a Terra era dividida em quatro Impérios: Ásia, América, África e Europa. Russel Makarov era o Líder de Três destes grandes Impérios, faltando-lhe apenas a Ásia. Porém, não era correto nem inteligente iniciar uma Guerra, afinal, a Ásia era provida de tecnologias, e era um Império extenso. Porém, com a morte seu líder, a próxima na linha de sucessão, era a Imperatriz Hasu, a mais madura e inteligente entre seus irmãos. Então, uma proposta de matrimônio seria mais que correta, porém, como fazer isto com duas almas que se odeiam?


Naruto Uzumaki e os Olimpianos
Naruto | PJO | HDO
+16, SasuSaku, SasuHina, NaruSaku, NaruHina

Bem, isto pode soar meio estranho, mas eu sou um semideus. Sim, aquelas histórinhas gregas, de filhos de deuses e de humanos... Bem, eu sou um deles. Eu sei que isto parece bizarro, mas acreditem, eu já nem sei mais o que é bizarro nesta vida. Todo dia eu tenho que lutar com mosntros, criaturas infernais ou a irritante filha de Atena, mas sei lá, eu aguento. Nem sempre é fácil ser filho de um Deus, mas eu sou Naruto Uzumaki, e eu consigo.


Meu Irritante Padrasto
Naruto | Originais
+14, SasuSaku, SasoSaku


Naruto: Sasuke e Sakura se divorciaram a 7 Anos, quando o pequeno Tsuki tinha apenas 9 Anos. Sasuke então vai para a Itália, deixando a ex-mulher (E secretamente o grande amor de sua vida) e o filho pequeno. Ele prometeu que voltaria, mas apenas para o filho. Quando volta, 6 Anos depois, Sasuke está disposto a levar seu filho, agora um adolescente. Porém, se surpreende ao ver seu amor casada com outro homem e uma filha de 6 Anos, chamada Tsumi. Sasuke então, leva Tsuki embora, causando uma enorme tristeza na irmã e em Sakura. Tsumi então se tornou uma garota rebelde, sem ligar para nada na vida e culpando Sasuke por tudo. Tudo só piorou com a morte de seu pai, Sasori, e o suposto namoro entre sua mãe, e aquele Uchiha idiota.
Original: Catherine é uma jovem alegre, que cursa a Faculdade de Medicina em uma cidade pequena. Porém, a chegada dele em sua vida pode mudar tudo. Mike é um badboy, rico e mimado, que sempre teve todas caindo aos seus pés, porém, terá de enfrentar o problema da paternidade muito cedo. Para não assumir a criança, ele vai embora do país. 10 Anos depois, volta arrependido, e querendo reconquistar Catherine, mas se arrepende ao vê-la casada e com uma filha caçula. Ele então, consegue a guarda de seu filho, chamado Russel, e o leva para a França, deixando uma mãe desolada e uma irmã raivosa. Ao voltar, ele estava disposto a conquistar Catherine, porém, só não contava com uma garota rebelde, que queria acabar consigo de qualquer maneira.


Minha Flor Diferente
Naruto
+16, SasuSaku

Sasuke e Sakura namoram na Faculdade, e Sakura tem um filho de 4 Anos com o irmão de Sasuke, Itachi. Sasuke não aceitou muito bem a história de Sakura estar se envolvendo com seu irmão. Porem, por ironia, Sasuke recebe uma proposta para ir trabalhar fora, na Inglaterra. Quando vai contar para Sakura, ele vê ela e Itachi se beijando, então vai embora furioso. Já no Aeroporto, Sakura despeja estar grávida dele e Sasuke diz:
"O que me garante, que esta maldita criança não é do Itachi? Quero que vocês se fodam"
Então foi embora. 9 Anos depois, Sasuke volta, após seus pais enviarem a ele o Exame de Sangue, que comprova a paternidade de Sasuke pela criança. Seus pais a descrevem como uma garotinha linda, de cabelos negros e olhos ônix-esverdeados, e dizem, que ela é bastante diferente, porém, ainda sim, linda. Chegando novamente no Japão, Sasuke encontra seu sobrinho, seu irmão e seu pai no Aeroporto lhe esperando, para levarem a casa de Sakura. Seu sobrinho, Keitaro, já se encontrava bastante animado e considerava Sasuke como um pai. Chegando na casa de Sakura, a mesma sai para recebe-los e tem uma surpresa. Sasuke... Porém, Sasuke tem uma surpresa ao encontrar sua filha pela primeira vez. Ela era cega.


Coreias - Interativa
Originais | Kpop
+18, Romance, Comédia, Interativa

Em um universo paralelo ao nosso, existiam três reinos poderosos, que eram chamados de: Coreia Doux, ou Divine City como seus habitantes gostam de chamá-la pelo simples fato de ser maravilhosa. A melhor dentre as três, a cidade das artes, modas e tecnologias, onde se evolui cada vez mais. A segunda, é a Coreia Fairy, local de diversão e cultura, onde o estilo "Hippie" prevalece. E o último é a Coreia Crazzy, ou Crazzy Town, como é chamada. É a cidade dos baderneiros e da loucura, onde a música é alta, os crimes são constantes e a polícia come rosquinhas!! Porém, em uma noite, todas as mulheres sumiram misteriosamente de todas as Coreias!! Com isto, a população começou a diminuir, e os homens foram "trocando de time" aos poucos. Os líderes das três Coreias, se reuniram e chegaram a uma conclusão: Cada Coreia iria enviar um pequeno grupo de rapazes, em busca das moças, e que vença o melhor time. A primeira Coreia enviou um time chamado BTS, a segunda Coreia, enviou um time chamado Got7, e por fim, o último grupo, da terceira Coreia, os EXO.


JYP e SM Entertainment - Interativa
EXO, F(x), BTS, Got7
+18, Comédia, Romance, Colegial, Interativa

Os donos das duas maiores empresas musicais da Coreia, a JYP Entertainment e a SM Entertainment, resolveram "inovar". Um Reality Show um tanto diferente. Nele, seria montado um condomínio, e em cada casa, um grupo de Kpop junto ao mesmo número de garotas. O Objetivo seria fortalecer o elo entre as empresas, integrar os grupos e quem sabe, faze-los conhecer um novo amor.


Me lembre de nunca amar o filho de Hades
Percy Jackson e os Olimpianos | Heróis do Olimpo
+18, Yaoi, Romance, Nico e Jason

Nota Mental: Me lembre de nunca amar Nico di Angelo!! O ar sombrio envolta dele o deixa extremamente misterioso, e isto soa sexy para mim. Seu jeito frágil me da vontade de agarra-lo e protejê-lo de tudo e todos ao seu redor. O que eu sinto por ele.. É 10x o que sinto por Piper!! Depois do ocorrido com Cupido, para recuperarmos o Cetro de Diocleciano, meus olhos sobre Nico mudaram. E agora, estávamos indo rumo a Casa de Hades, e eu não conseguia tira-lo de minha cabeça. E talvez quem saiba dali, não nasça uma nova história ...
Um Amor Proibido
E Até Não Correspondido
Poderá Deixar Marcas
E Levar o Amor á Trapaça
Mas no Fim, a escolha Vem da deusa
Juntar ou Matar
Aquilo que nasceu destinado


Heróis do Olimpo: Missão Papai
Percy Jackson e os Olimpianos | Heróis do Olimpo

Depois da guerra, depois de Gaia... Eles nem pensavam que existiria um depois, mais existe!! E este depois já faz 2 Anos, com nossos heróis agora homens, e especialmente, homens casados!! Mas isto deverá mudar quanto a um detalhe... Acabou a paz, próxima missão: Operação papais


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...