~Amaterasu-Baka

Amaterasu-Baka
Ringolittos
Nome: Hasu • Sasuko • Ringolittos • Amaterasu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Cadastro:

Sem Limites


Postado

➸ Nome: Axelina P. Nikolaevich

➸ Clã: Nikolaevich, um Clã forte de guerreiros destemidos em que se praticava o ocultismo. Surgiu no século XV, no local onde hoje conhecemos como Europa. O Clã foi totalmente dizimado em um genocídio cruel, após provas de que eles estavam realizando selos com o próprio demônio. A mãe de Axelina era uma ninja, de Clã nunca revelado, conhecido apenas como P., e antes de morrer, levou os filhos para a casa do Irmão mais velho, um ninja sábio e experiente.

➸ Nascimento: Nascida em meio a chuvas e gritos, Axelina nasceu em meio a uma guerra. No dia 31 de Janeiro, ás 3:07 da madrugada, em meio a uma floresta enquanto a Guerra ocorria.

➸ Brigas: Está sempre metida em confusões, e impressionantemente, sempre ganha. Por onde passa, expira medo e poder, o que sempre causa um certo receio das pessoas irem brigar com ela. Porém, está sempre brigando com garotos com o dobro da sua altura.

➸ Roupas: Usa diversas roupas ao dia, porém, sempre todas no mesmo estilo. A que mais usa, é a imagem abaixo. Um short curto na cor preta, com uma blusa social branca e um casaco bastante grande na cor azul escuro, com botas brancas até o joelho. Sua roupa é no estilo "Capitão".


➸ Raça: Seu pai, Alexander Nikolaevich, era líder do renomado Clã Nikolaevich, onde todo o Clã foi dizimado pela acusação de magia negra e ocultismo. Porém, o que ninguém sabia, é que Alexander era um demônio, de verdadeiro nome Belphegor, que veio a Terra para trazer o caos. Sua mãe, Ringo Amaterasu, era Capitã da Marinha Japonesa.

➸ Par: Ficará sob sua escolha, porém, irei enviar uma ficha masculina de um suposto irmão dela. Você pode coloca-los como par, ou coloca-la com uma menina. Caso for coloca-la com uma garota, por favor, me avise, para que eu arranje outro par para a ficha masculina.

➸ Sexo: Feminino

➸ Orientação Sexual: Bissexual, porém, nunca "ficou" realmente com nenhum menino. Ela geralmente diz aos outros que é Lésbica, mas apenas para afrontar os garotos de perto de si.

➸ Armas: Ela possuí uma Foice Tripla na cor vermelha, que foi lhe dada especialmente por seu pai, um dos demônios. A foice não pode ser usada por outra pessoa além de Axelina, afinal, apenas ela consegue levanta-la. Quando alguém toca em sua Foice, Axelina fica furiosa, e então, parte para cima. Até hoje, ninguém além dela mesma conseguiu levantar a Foice.


➸ Poderes:
Maldição da Morte - Foice Tripla
Usando sua Foice, Axelina consegue desferir um golpe letal que arranca sangue de seu oponente. Com este sangue, a mesma cria um símbolo no chão, o símbolo de seu pai, e assim, consegue manipular o oponente.


Sete Pecados: Dragão da Ira
Várias manchas negras-arroxeadas tomam conta do corpo de Axelina, aumentando suas habilidades como força, agilidade, rapidez e aumentando em 40% todos os seus poderes.


Sete Pecados: Raposa da Ganância
Ela consegue regenerar qualquer ferimento feito sobre seu corpo, e consegue manter isto por até 34 horas. Ela também aumenta sua agilidade e força, sendo o segundo Pecado mais forte depois da Ira.


Sete Pecados: Serpente da Inveja
Axelina consegue aumentar seu tamanho em até dez vezes, dependendo do tamanho de sua raiva. Axelina já ficou com até 17m de altura. Incluindo os elementos adicionais, como controle do Elemento Terra.


Sete Pecados: Urso da Preguiça
Ganha o poder de telecinese, podendo repelir, atrair e manusear coisas sem toca-las. Também pode levitar.


Os pecados restantes estão sob domínio de seu irmão. Ela só pode assumir um Pecado de cada vez.

➸ Personalidade: É uma garota que esta sempre com um olhar tedioso, como as coisas a sua volta não tivessem graça, um olhar meio triste e vazio, ela esconde suas emoções assim estando sempre indiferente, com uma expressão de nada e difícil de ler, são raros os momentos em que se deixa soltar uma risada ou de conversar com alguém. Em suas conversas costuma evitar papos muito longos, sendo curta e direta em suas respostas, normalmente assustando aquele com quem veio simpatizar com ela, infelizmente ela não gosta de falar muito por isso não sabe como lidar com as pessoas direito, não sabe quando acaba as machucando ou então as deixando irritadas. Axelina não mede as suas palavras, sempre seguindo seu instinto, não gosta de seguir os pensamentos dos outros agindo normalmente por conta própria dando para perceber que Axelina é muito teimosa, raramente desistindo de sua opinião. Axelina não gosta de ser dependente, tenta resolver as coisas sempre sozinha, então se algo de ruim aconteceu com ela, não vai ser de sua boca que você vai descobrir. Aqueles que são seus inimigos, Axelina não ira sentir piedade, em suas batalhas ela não se importa se esta sendo muito maldosa ou não, ela nunca duvida de seus inimigos ou faz menos deles, por isso sempre usa o máximo de suas habilidades, ela apenas quer que eu inimigo ajoelhe-se diante de si, ela não entra em um jogo para perder. Uma garota muito corajosa, gosta de se meter em perigo, gosta de estar entre a vida e a morte, isso a faz enfrentar inimigos maiores que ela, ela sempre se joga no perigo e o perigo a abraça totalmente. Ela é uma pessoa de cabeça grande, Axelina lê bastante, pensa bastante, sempre faz muito bom uso de sua inteligência nas batalhas e para explorar o máximo de seus poderes, também sabe como montar planos muito bons em suas missões, pode ser também uma grande ajuda em explorar as habilidades de seus amigos

➸ Aparência: Não sei a aparência que será utilizada será real ou em anime, portanto, irei colocar a definição para ambas.

Real: Possui cabelos platinados com mechas azuis desbotadas ; os seus cabelos são bastante longos chegando até abaixo a coxa, mas são presos na parte debaixo, próximo de seus quadril ; seus cabelos são desproporcionais e repicados; suas franjas são longas caindo pelos lados de seu rosto, sua franja também é presa, mas apenas de um lado e só na metade da franja; no topo de seu cabelo alguns fios fazem o que parece orelhas de gato o que deixa a garota adorável. Os objetos que prendem seu cabelo são da cor azul. O rosto da garota é oval e fino; seu nariz é pequeno e curto; seus lábios são finos; dentes brancos e perfeitamente alinhados, dá para se perceber duas covinhas em suas bochechas; Axelina tem olhos estranhamente lilases, devido a uma doença. Porem, geralmente, usa lente azul ; usa uma maquiagem roxa em volta de seus olhos; cílios escuros para cima e cheios; as sobrancelhas dela são curtas e finas da cor preta. A garota possui um piercing embaixo de seus lábios, um piercing da cor preta. Ela possui sua pele de uma cor pálida igual a papel, macia e naturalmente avermelhada em algumas partes. A sua altura em torno de um e cinquenta centímetros e seu peso de trinta e oito quilos



Anime: Axelina possui longos cabelos platina, chegando até abaixo dos joelhos. Rosto fino, com pele clara e olhos avermelhados, no tom de sangue. A garota possui seios medianos e bunda farta, tendo apenas um e cinquenta e sete de altura, e pesando quarenta quilos. Não é muito alta, porém, possui a postura de uma dama e sua voz é carregada de autoridade. Está sempre com sua habitual roupa de capitã.



➸ Relação com a perda: Para ela é algo comum, que todos terão de enfrentar algum dia. Jamais chorou por alguém, e não vai começar a chorar agora, afinal, ela é a Capitã. Quando perde alguém, ela simplesmente da de ombros e ignora todos ao seu redor.

➸ Defesa: Sua defesa é simplesmente seus ótimos reflexos, afinal, ela é uma guerreira nata. Quando está distraída, seu irmão que é quase tão forte quanto ela, sempre se da bem.

➸ Experiente: Nasceu em uma Guerra, e esta se preparando para vencer uma. Sempre quis estar em uma Guerra, e quando ela vai, é para vencer.

➸ Sobre os Capítulos: Irei comentar e me dedicar ao máximo possível, ´porém, seria bom se abrisse mais vagas masculinas, e observasse melhor as fichas, afinal, tem algumas feitas as pressas.

Em breve, será enviada a ficha do "Irmão" dela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...