~AmatsuMikaboshi

AmatsuMikaboshi
Ringolittos
Nome: Hasu • Ringo • Sasuko
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

We Could Be Heroes!!


Postado

Olá,
Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora. Perdi o acesso a rede de Internet, e não consegui terminar as fichas a tempo. Espero que goste de meus personagens. a ficha do rapaz ainda não está totalmente completa, faltam as partes menos importantes, mas eu prometo editar assim que possível. As partes em branco nas fichas, eu irei completar assim que possível *---*

Ficha Um: Axelina P. Nikolaevich


☢Nome Completo: Atende pelo nome de Axelina P. Nikolaevich.

☢Idade: Axelina está no auge de sua juventude, acaba de completar seus 16 Anos.


☢Codinome: É reconhecida por vários títulos, mas o principal deles é “Lady of Chaos”, ou traduzindo, Lady do Caos.


☢Aparência: Axelina possui cabelos em uma cor estranha, porém natural, de branco. Seu cabelo tem um corte irregular, feito com um canivete por ela mesma, e esta geralmente bagunçado. Sua pele pálida deixa em destaque seus olhos verdes e suas sobrancelhas escuras e bem definidas. Os lábios são finos e rosados, com um piercing preto na parte direita do lábio inferior.






☢Personalidade: Bem, como descrevê-la… Instável, seria a palavra correta. Ela é inteligente, forte psicologicamente e fisicamente, confia mais no racional, e praticamente bloqueia o seu lado emocional. Muitas vezes, assusta as pessoas com seu jeito irônica, sarcástica, debochada, Sociopata e Manipuladora. Ela é muito assustadora, e está sempre com um sorriso debochado no rosto. É impaciente e teimosa, deixando as pessoas irritadas por conta de sua teimosia e marra. Axelina tem espírito de liderança, sempre teve na verdade. Ela sabe como agir em cada situação e momento. Sabe controlar suas emoções, e não deixa o seu emocional atrapalhar em uma luta. Ela também gosta de deixar bem claro que não gosta de socializar, não gosta de pessoas e não gosta de conversas. Prefere livros á humanos, pois como costuma dizer, “Os livros não vão de dar um tapa na cara ou uma resposta imbecil”. Ela é totalmente irresponsável, e não perde a chance de tacar fogo em algo, ou em alguém. Muitos a descrevem como sendo impulsiva, infantil, arrogante, insensível, agressiva e incontrolável e não tem um pingo de paciência. Fica entediada muito fácil e sorri idiotamente quando vê bebida alcoólica. Ela pode ser comprada facilmente se você tiver dois litros de Vodka e uma caixa de Chocolate. É idiota, egocêntrica e mimada ao olhar das pessoas, mas é uma das melhores estrategistas e combatente, almejada até pela própria S.H.I.E.L.D. Ao conhecê-la, muitos podem achar que ela é grossa e agressiva, ou até se assustar com seu deboche natural. Axelina não se mete em problemas de injustiça alheios, e se mostra indiferente ao ver uma injustiça sendo feita a sua frente. Como ela gosta de dizer, se o mundo não a ajudou quando ela precisava, ela também quer mais é que o mundo se foda!! Por ser muito agressiva e impulsiva acaba por sempre se meter em brigas. Ela ama bebidas alcoólicas, e é uma bêbada de primeira, e não nega seu vício. Esta sempre com uma garrafa de vinho, ou vodka, escondida sobre o casaco, e bebe nos momentos mais impróprios. Quando ela fica muito estressada, passar por momentos de raiva, ou fica mal por algum motivo fuma um cigarro atrás do outro, e acaba descontando em algo (socando uma parede, quebrando algo e etc. Se for por raiva, nessa hora é bom que seus inimigos fiquem longe, pois ela pode descontar nele). Mesmo não parecendo, Axelina é muito inteligente e ama criar estratégias de batalha, em questão de milésimos. Suas matérias favoritas são Física, Química, Informática Avançada e Robótica. Ela é apaixonada por tattoo e música. Sempre estará com um cigarro na boca, afinal, bebida e drogas são seus maiores vícios. Por conta dos negócios com a Máfia, conseguiu uma boca bem suja com os Russos, e está sempre xingando (Tem um sotaque russo muito forte, e a maioria dos palavrões que fala é em Russo).



☢História: Axelina é filha da Personificação do Caos. O Caos e a Ordem andam juntos, lado a lado, por isto, Axelina praticamente nasceu junta com Alexander, filho da Ordem. O Caos e a Ordem desceram em corpos humanos e possuíram duas raças diferentes: Uma Humana e uma Asgardiana. Axelina tem mãe Asgardiana, porém, não possui sangue, muito menos qualquer ligação com Asgard e seus Deuses. Já a Ordem, é de mãe Humana, que morreu no parto. Axelina teve uma vida conturbada, cheia de batalhas e perdas. Sempre foi treinada para ser uma arma, sem sentimentos, treinada para o combate. Perdeu sua infância com treinamentos árduos e torturas físicas, o que a tornaram meio instável. Aos 12 Anos a garota já era um prodígio do crime, saqueando cidades e roubando informações confidenciais. Aos 14, comandava uma Máfia de tráfico de Drogas e Orgãos, junto com os Russos.


☢Familiares: Seu pai é o Caos, a personificação da maldade. Sua mãe, Asgardiana, foi morta após seu nascimento.


☢Poderes: Axelina não possui uma lista muito extensa de poderes, sendo que a maioria de seus Dons lhe foi retirada por seu Pai, que só prometeu lhe entregar quando ela largasse seus vícios e assumisse um lado como heroína.
➔ Telecinesia: O poder mais básico de todos é, sem dúvidas, o da Telecinesia. Axelina consegue mover as coisas usando apenas o poder da mente. Axelina pode mover qualquer forma de matéria, de simples e pequenos objetos, até pessoas ou mesmo navios gigantescos. Quando está dormindo, Axelina faz os objetos de toda a casa levitarem, mesmo dormindo.
➔ Telepatia: Axelina pode ler seus pensamentos, assim como interferir neles, lhe mandando mensagens ocultas que só você entenderá. Ela pode lhe confundir, causando dan
➔ Pirocinese: Axelina possui o poder do fogo, sendo imune a tal elemento. Ela pode causar incêndios e devastações por onde quer que passe, despertando o caos.
➔ Medo: Por ser filha do caos, Axelina tem o dom único do medo. Ela pode penetrar em sua mente, graças a sua Telepatia, e descobrir os seus medos mais profundos. Depois disto, ela apenas o usa contra você, ou vende a informação a seus inimigos.
➔ Caos: Um dom único, que não foi herdado de ninguém, veio de seu próprio talento. Ela pode fazer dois aliados se virarem, um contra o outro. Este é como uma Evolução do Medo. Ela penetra na mente de seus aliados e procura distúrbios, sinais de inveja e implanta lembranças e outras inseguranças, fazendo um se voltar contra o outro. No final, ela nem precisa lutar, ela apenas assiste eles matarem uns aos outros.
➔ Manipulação de Tamanho: Axelina pode manipular sua altura, porém, apenas para maior. Seu tamanho normal é de 1,59 de Altura, e ela pode alcançar até 20 Metros.
➔ Psicocinese: É a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, como metais se dissolverem, papéis queimarem, provocar ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, fazer vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa. É uma forma/expressão da onipotência, só que precisa da força da mente para ser executada [carece de fontes].
➔ Eletrocinese: Eletrocinese é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.
➔ Umbracinese: Tem a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas, desaparecer nelas e muito mais.
➔ Aureocinese: Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).
➔ Magia: Axelina descende Bruxas Antigas, portanto, sabe controlar a Magia Negra como ninguém. Enfeitiçar, curar ou poções são o seu forte, assim como a criação de portais. Com este poder, Axelina cria uma espécie de "Depósito Dimensional", conseguindo carregar tudo o que quer, para qualquer lugar. Ela conjura, com as palavras certas, um portal pequeno, e tira de lá, as armas que quiser.



☢Par: Sim, porém, ainda não sei quem. Irei lhe dar a personalidade do rapaz e algumas opções, e se possível, me surpreenda. Um garoto de personalidade semelhante a sua, insano, com um desejo de matar e um humor negro, com piadas sarcásticas, que não desiste fácil. Exemplos perfeitos (Ou os filhos deles, também serve) de pares para ela seriam o Homem-Aranha, o Mercúrio (TENHO PREFERÊNCIA PELO MÉRCURIO, ESSE LINDO) ou Deadpool, por conta de seu humor negro e piadas sarcásticas.


☢Fraquezas: Axelina acha que sentimentos são inúteis, principalmente o amor. Porém, mal sabe ela que este é a sua maior fraqueza. Uma vida toda sem amor dos pais, sem amigos, sem família, sem um romance… Ela se tornou uma casca vazia, sem emoções. O Amor é a sua maior fraqueza, pois quando ama, ela será capaz de matar e de morrer. Por conta disto, ela se afasta de tudo e de todos, principalmente rapazes. Fora esta sua maior fraqueza, guardada a sete chaves, ela tem uma leve fobia a água, como rios, lagos e mares, pois não sabe nadar. Também tem medo de palhaços. Uma outra fraqueza, e também um segredo seu, é seu irmão mais novo. Axelina tinha um irmão chamado Dimitry, de apenas 4 Anos, que morreu no ataque de Sokovia. Axelina se torna incontrolável e instável quando citam seu irmão no meio da discussão. Ela carrega uma foto do garoto no bolso do casaco. Outra fraqueza sua, é Alexander (A Ordem). Se ele morrer, ela automaticamente morre também, pois o Caos e a Ordem estão interligados, eles devem permanecer juntos para sempre.


☢Habilidades: Apesar de seus poderes, Axelina ainda não desenvolveu o dom do Voo, o que a deixa profundamente irritada. Mas apesar disto, Axelina tem outros atributos. Nem todos os seus poderes estão 100% Controlados, portanto, elas não os utiliza com muita frequência, optando por esconder sua verdadeira identidade e se mostrar como uma pessoa normal. Porém, é uma ótima Lutadora, formada em Boxe, Taekwondo, Jiu-Jitsu, Karatê, Kung Fu e MMA. É forte, passou a vida inteira buscando se especializar na força bruta, e pretende ir em uma queda de braço com o Hulk algum dia. Axelina tem a mente acelerada, o que a faz bolar planos antes mesmo de começar o combate, porém, isto também lhe atrapalha ao tomar decisões precipitadas. Ela tem uma mira perfeita e uma grande perícia com armas, principalmente foices. Só utiliza seus poderes em caso de EXTREMA urgência, e apenas na frente de outros heróis/vilões.


☢Desabilidades: Como citado acima, Axelina tem a mente acelerada, o que a atrapalha pois a mesma acaba tomando decisões precipitadas. Ela também é irritada e grosseira, motivo pelo qual sempre luta sozinha, pois tem uma certa dificuldade de fazer aliados e uma facilidade para fazer inimigos. Axelina é impaciente e não consegue trabalhar como infiltrada, pois sempre acaba se irritando com alguém e quebrando tudo, revelando sua identidade e saindo no tapa. Ela também é indiferente, e não se mostra misericordiosa em nada. Não se considera uma heroína, muito menos uma vilã. Ela se considera neutra, e quer mais que todos morra.


☢Gostos: Axelina tem gostos excêntricos, sendo um deles a bebida alcoólica misturada ao sangue. Está sempre com um copo de vinho, os franceses são os melhores, misturado ao sangue de seus inimigos. Axelina gosta de frio, silêncio, livros, bebidas quentes (Café e Chá), música, desenhar, andar de Skate, jogar futebol, treinar tiro, lutar e se embebedar tarde da noite. Gosta de ser obedecida e adora viver sem limites, sem regras e sem controle. Apesar de não gostar de barulho, se você chegar em seu apartamento vai vê-la deitada, no meio da bagunça, com um Rock pesado no último volume. Ela ama implicar com aquele tipo de garota que se faz de “fria e grosseira” por conta de um passado (Que sinceramente nem é isso tudo. Ou os pais morreram ou cresceu sem atenção dos pais) turbulento. Ela adora encher o saco desse tipo de pessoa e afzer joguinhos psicológicos.

☢Desgostos: Axelina ODEIA quando tentam lhe impor regras. Não gosta de comidas apimentadas, de lugares tumultuados, de pessoas gritando, de sol muito quente, de praias, de cores chamativas e exóticas. Axelina odeia pessoas, principalmente garotas, escandalosas, patricinhas, mimadas e que se acham as líderes. Também não simpatiza muito com garotas como si, rebeldes, que pagam de fodonas, mas no fim, não são nada. Odeia acordar cedo, usar vestido, salto, maquiagem e sair desarmada. Odeia garotos e qualquer aproximação deles consigo, e odeia garotas e qualquer aproximação delas com Alexander.


☢Roupa de Batalha: Axelina está sempre vestida para a batalha, portanto, irei deixar a imagem das roupas que normalmente está vestida. As duas primeiras fotos são a sua “Roupa Principal”, de batalhas sérias, e preferencialmente, a que vai usar quando for descrita na Fic.




[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/35/19/ed/3519ed24cb18efcca217512dc2942f24.jpg[img]


☢Armas: Axelina tem um fetiche estranho por Foices e Machados, e possui uma arsenal deles. As suas favoritas são:





☢Relação com Anastásia: Bem, eu não sei a personalidade da moça, mas relatarei a relação das duas através da personalidade interpretada do nada :v Axelina não se incomoda com a presença de Anastásia, pelo contrário, acha ela um ser curioso e fascinante. De todas as garotas ali, Anastásia é a ÚNICA que Axelina possa vir a falar sem xingar algum dia, pois é a única ali que não conquistou seu ódio. Axelina enxerga Anastásia como uma mulher decidida, e ela admira isto na garota, mesmo sabendo do árduo caminho que ela vai ter que trilhar.


☢Relação com os outros colegas: Axelina não os vê como colegas. Ela e Alexander formam uma dupla, e para ela, a equipe já está completa assim, ela não precisa de outras pessoas perto de si. Ela está sempre afastada, se surpreendendo cada vez mais com a idiotice daquelas crianças estúpidas. Axelina se mantém sempre em silêncio, bebendo, mas quando é questionada, dá uma resposta grosseira. Caso a pessoa continue a discussão, eles vão até brigar ali mesmo. Ela não se incomoda em quebrar regras ou ser advertida.


☢Relação com os heróis: Para ela, são todos uns bundões. Eles ganham títulos de heróis, as custas de milhares de mortos. Quantos morreram no ataque de Apocalipse? Quantos não morreram em Sokovia, em Manhattan e em muitos outros atos considerados heróicos? Para Axelina, heróis são apenas um novo título para Assassinos. Ela os trata com tamanha ignorância, que deixa Alexander constrangido. Não demonstra respeito, e não importa o que façam, não demonstrará. Ela ainda culpa o Homem de Ferro e o Capitão América pela morte do irmão, pois segundo ela, eles poderiam ter salvo o garoto, mas não o fizeram pois estavam ocupados demais socorrendo Wanda Maximoff, que estava bem.


☢Relação com o par: Caso seja o Homem-Aranha, vai ser uma relação engraçada. O Aranha é o tipo de rapaz harmonioso e engraçado, mas que não foge de um desafio. E Axelina é este desafio. Peter Parker não desistirá de atormentar a moça enquanto não conseguir o que quer, e vai ser uma relação de amor e caos, pois Axelina não facilitará. Enquanto Peter é carinhoso e animado, Axelina é grosseira e mal humorada. Peter irá lhe chamar por apelidos fofos, lhe deixar irritada, envergonhada, a fazer sorrir, e por mais grosseira que Axelina seja, ela retribuirá.
Com Mercúrio já é um caso diferente. Ambos Russos de temperamento forte e espírito de liderança, com certeza não vai prestar. Eles ficam até tarde trocando “apelidos carinhosos” (Os apelidos ficarão por sua criatividade :v ), brigam por qualquer motivo, vivem em um pé de guerra. Mercúrio faz o possível para irritar a garota, e ela faz o possível para ferrar com a vida dele. Estão sempre saindo na porrada em meio a bares, na noite, e apesar de não demonstrar, Axelina fica enciumada quando ele sai com outras garotas.


☢Como foi parar na base: Axelina praticamente foi arrastada até lá. A garota estava chamando muita atenção, e colocava em risco grande parte da população, portanto, acharam que seria seguro levá-la para a base. Sem contar que Alexander, a Ordem, seria um bom proveito para a Base, por conta de seus poderes e dedicação.


☢Sua relação com os pais: Axelina nunca conversou com o pai, e sua mãe morreu quando era pequena. Ela quer mais é que tudo se foda!! Ela não gosta de falar sobre isto, e quando perguntam sobre seus pais, ela diz que eles estão mortos. O Caos e a Ordem tem um “corpo” humano que usam para vir a Terra, porém, o Caos nunca se preocupou em procurar Axelina, e ela nunca se incomodou em procurar por ele. Na foto, tem a representação do Caos e da Ordem em seus corpos humanos:
[img]


☢Leu as regras? Jealous


☢Vai comentar? Jealous


☢Algo mais? Axelina mora em uma casa, localizada na floresta, mas tem um Apartamento na cidade. Ela mora com Alexander, pois ambos se identificam como irmãos), e aí segue a foto de algumas curiosidades sobre a garota.
Apartamento


Casa


Quarto de Axelina





Skate de Axelina (Ela NUNCA sai sem seu Skate)




Mochila


Ficha Dois: Alexander P. Nikolaevich


☢Nome Completo: Alexander P. Nikolaevich


☢Idade: Alexander está com quase 17 Anos, sendo um ano mais velho que Axelina.


☢Codinome: Alexander é conhecido como “Lord of Order” ou, traduzindo, “Lorde da Ordem”


☢Aparência: Alexander é o total oposto de Axelina, representando a Ordem. Ele possui cabelos negros, como a própria noite em si, lisos e bem penteados, com um corte emo. Seus olhos ônix, de uma cor tão escura e penetrante que é quase impossível ver sua pupila. Sua pele é tão pálida, que chega a deixar muitos confusos e surpresos com tal tom de pele, e o traço asiático em sua face se destaca. Seu corpo é mediano, não possui muitos músculos, mas também não é tão magrelo. Tem em torno de 1,82 de altura.





☢Personalidade: Alexander representa a Ordem Universal. Alexander é um jovem bem-humorado, com uma alegria contagiante e um humor adorável. Por conta dos anos de convivência com Axelina, o rapaz adquiriu um pouco de sua loucura e desejo por sangue… Alexander se mostra respeitoso com as mulheres, as tratando como verdadeiras princesas, e conversa com rapazes como verdadeiros amigos de longa data, tendo uma facilidade em fazer amizades. Em campo de batalha, Alexander está sempre sorrindo, mesmo que sua face esteja coberta de sangue inimigo. Raramente Alexander perde a calma, mas quando isto ocorre, ele apenas fecha a cara e fica em silêncio, quieto, em seu canto. Ele é paciente, e explica dez vezes caso seja necessário. Alexander gosta de fazer as pessoas rirem, por isto, é sempre o palhaço da turma. Alexander tem um afeto muito grande por Axelina, e a mima como uma criança de cinco anos. É ciumento com rapazes, e os mantem bem longe dela.


☢História: Alexander é filho da Personificação da Ordem. O Caos e a Ordem andam juntos, lado a lado, por isto, Alexander e Axelina foram criados como irmãos. O Caos e a Ordem desceram em corpos humanos e possuíram duas raças diferentes: Uma Humana e uma Asgardiana. Alexander tem mãe humana, mas a mulher acabou morrendo em seu nascimento. Alexander teve uma infância alegre, com visitas constantes da parte humana do Pai e os treinos intensivos. Aos 12 Anos viu Axelina se perder em caos e ruínas, e ficou se culpando ao ver a irmã ruir de tal maneira. Então, jurou que iria protegê-la, que se tornaria forte para cuidar de sua irmã.


☢Pais: Seu pai é a Ordem, uma entidade cósmica poderosa. Sua mãe era uma britânica chamada Cordelia, que ele não teve a chance de conhecer.


☢Poderes: Alexander não possui poderes muito fortes, mas os domina perfeita, e os utiliza para quase tudo em seu dia a dia. Ele busca se aperfeiçoar cada vez mais no ataque a distância, e combate com arco e flecha.
➔ Voo: Alexander consegue voar, sem asas ou nada em específico. Ele pode levitar a alturas surpreendentes e atingir velociades acima dos 300 Km/h.
➔ Manipulação de Energia: Alexander possui o dom de manipular qualquer forma de energia, e pode lançar pequenas esferas de carga energética em direção a seu inimigo.
➔ Controle do Ar: O motivo do Voo de Alexander é o seu controle do Elemento Ar (Axelina domina o Fogo, e ele, o ar). Ele pode criar Tufões, leves brisas ou simplesmente levitar as pessoas.
➔ Cura: Alexander pode curar as pessoas ao seu redor, de feridas mais graves, porém, isto o enfraquece. Ele não pode curar a si mesmo, apenas as pessoas ao seu redor.
➔ Troca de Corpos: Alexander pode trocar temporariamente de corpo com outra pessoa, mas isto é temporário. Já houve um caso, quando Alexander ainda não controlava direito seu poder, de ele e Axelina trocarem de corpo por um dia, o que foi inesperado e estranho. Alexander assume todas as lembranças da pessoa, e é uma forma útil de roubar informações.
➔ Ordem: Alexander pode trazer a “Paz” entre dois amigos brigados se reconciliarem em questão de segundos. Ele tem esse dom da amizade, fazendo com que a estabilidade reine enquanto ele estiver ali. Ele também tem uma certa facilidade em resolver conflitos sem usar a violência.
➔ Premonição: Por meio dos sonhos, Alexander tem pequenas visões do futuro.

☢Par? Eu gostaria que o par dele fosse alguma garota da Fic, mas como todas já devem estar ocupadas… Bem, seu par será a Polaris, filha do Magneto.


☢Fraquezas: A maior fraqueza de Alexander é Axelina, sua irmã. Se Axelina morrer, Alexander morre, pois eles estão interligados. Alexander também evita o combate corporal, pois é fraco. Um de seus maiores medos, compartilhados apenas com Axelina, sua própria mente. Alexander tem visões, como flashes do futuro em seus sonhos, e ultimamente só se vê uma coisa: A Morte.


☢Habilidades: Alexander é um ótimo combatente a distância. Com sua Manipulação de Energia, ele cria um Arco e Flecha feito totalmente de energia e dispara contra seus inimigos. Alexander é fraco, fisicamente, mas é inteligente, e consegue encontrar soluções rápidas para quaisquer problemas, assim como saídas deles. Alexander também age como o estrategista do grupo, ficando sempre atrás do grupo ou planando acima, atirando flechas e passando detalhes de estratégias e ataques. O rapaz é sempre protegido por Axelina, que forma sua linha de frente.


☢Desabilidades: Como já citado, Alexander não sabe lutar. Caso Axelina se ocupe em outro combate e um inimigo se aproxime o suficiente para lhe desferir um golpe, Axelina se arrisca para tirar o irmão dali. Alexander já perdeu a conta das inúmeras vezes que as pessoas tiveram de lhe ajudar a se salvar, por sua falta de habilidade no combate corporal.


☢Gostos: Completo depois, Juro x.x


☢Desgostos: Completo depois, Juro x.x


☢Roupa de Batalha: Alexander costuma usar roupas normais, como calças jeans e camisetas, porém, em uma batalha oficial, ele utiliza uma capa branca, cobrindo sua face e quase todo o seu corpo, com adagas escondidas sob as mangas.



☢Armas: Alexander utiliza um Arco e Flechas, feito de Energia por ele mesmo. Fora isto, tem duas adagas embaixo das mangas, e uma coleção de facas de arremessar escondidas dentro da capa.


☢Relação com Anastásia: Alexander admira a garota, e de imediato já teve uma "quedinha" por ela. Ao ver que não teria chances, tenta o possível para se tornarem amigos, mesmo sabendo de sua personalidade difícil, e da difícil convivência que teria com sua irmã. Alexander a admira por ser uma garota forte e corajosa.


☢Relação com os outros colegas: Alexander se comporta como o palhaço do grupo, sempre fazendo os outros rirem e descontraindo o humor do grupo. Alexander tem facilidade em fazer amigos, por isto, está sempre envolto de pessoas, mas elas não entendem como ele e Axelina podem ser irmãos, de personalidades tão diferentes.


☢Relação com os heróis: Alexander os respeita, apesar de também zoa-los algumas vezes, mas busca estar sempre apresentável (Ele é muito vaidoso) e respeitoso com os grandes heróis. Por um lado, ele entende a hipótese de Axelina, pois ela cresceu sem pai e sem mãe, e o único irmão que tinha foi morto por heróis, mas ele os vê como grandes salvadores.


☢Relação com o par:


☢Como foi parar na base: Alexander viu os problemas causados por Axelina, e viu quando a mesma foi levada a força. Os líderes então o convidaram, e ele foi de muito bom grado. Sempre se interessou por este tipo de treinamento e tecnologia, e sempre foi a favor disto tudo, mesmo sabendo que aquilo se parecia mais com uma prisão.


☢Sua relação com os pais:


☢Leu as regras? Jealous


☢Vai comentar? Jealous


☢Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...